PlayStation God of War (Sony Santa Monica)




- The functionality of the patch is basically to remove the 30fps limitation to the resolution mode of PS4 Pro, getting constant 60fps in PS5.
- It must be made clear that the game continues to run in backward compatibility mode, it is not a native port for PS5.
- The same could be achieved with version 1.00 of the game, however, it had some graphical errors and crashes.
- The resolution remains the same as on PS4 Pro, 3840x2160p with Checkerboard.
- Draw distance has been improved on PS5. Before it was somewhat inferior compared to PS4.
- Loading times when starting a game have been improved. The fast trip maintains the same times with respect to the previous version.
 
Ansioso para comprar uma ps5 e meter lá este jogo e finalmente jogá-lo a 60fps. Espero que o estúdio não tenha ressentido da perda de alguns elementos e que nos surpreenda com a sequela, como fez com este.
 
Boas pessoal.

Consegui finalmente uma Ps5 e estou a começar este jogo que me parece simplesmente brutal! No entanto tenho um problema: nas cenas cinematográficas a maioria das vezes não há som dos diálogos. As personagens mexem a boca, meti legendas para confirmar que falavam (lol) e falam, mas não sai som. Reiniciei o jogo, e já havia som do puto. Mas de repente deixou de haver novamente. No jogo normal jogavel não acontece este problema.

Alguém me pode ajudar?
 
@Pedroaha

Tenta ver as configurações de áudio na PS5, tive um problema similar e andei para la a mexer e resolveu, não me lembro é qual era a opção específica. Faz tentativa/erro!

Obrigado pela ajuda.

Entretanto acho que resolvi. Era uma definição no som da minha TV. Alterei lá um formato de áudio e ficou a funcionar tudo perfeitamente.

Se alguém tiver o mesmo problema posso ir rever novamente os passos que fiz para ajudar.
 
Tive problemas na ps4 e era mesmo a configuração do som no próprio jogo, penso que estava em 5.1 ou 7.1 e não estando a usar um sistema desses.

Basta alterar para stereo ou tv e fica a funcionar.
 
14 anos depois voltei a ter uma PS. A primeira coisa q fiz foi pegar no GoW III e limpei-o em uma semana. Um jogo com 11 anos que ainda me conseguia deixar de queixo caído. Passei numa semana e ontem comecei o GoW. Visualmente impressionate, mocap que nunca achei que fosse ultrapassar o RDR2 e os primeiros 10 minutos já nos deixam atordoados.

Feita a intro, comecei na dificuldade Give me a Challenge e efetivamente cumpre bem demais. Sem revelar muito da história, isto daqui para a frente melhora em termos de skill ou mais vale mudar já para Normal?
Tou agora na parte em que conhecem o merchant azul. Já perdi umas 20x à vontade.
 
14 anos depois voltei a ter uma PS. A primeira coisa q fiz foi pegar no GoW III e limpei-o em uma semana. Um jogo com 11 anos que ainda me conseguia deixar de queixo caído. Passei numa semana e ontem comecei o GoW. Visualmente impressionate, mocap que nunca achei que fosse ultrapassar o RDR2 e os primeiros 10 minutos já nos deixam atordoados.

Feita a intro, comecei na dificuldade Give me a Challenge e efetivamente cumpre bem demais. Sem revelar muito da história, isto daqui para a frente melhora em termos de skill ou mais vale mudar já para Normal?
Tou agora na parte em que conhecem o merchant azul. Já perdi umas 20x à vontade.

O nível de dificuldade do jogo é progressivo, portanto vais notar mais, especialmente:

As Valquírias
 
14 anos depois voltei a ter uma PS. A primeira coisa q fiz foi pegar no GoW III e limpei-o em uma semana. Um jogo com 11 anos que ainda me conseguia deixar de queixo caído. Passei numa semana e ontem comecei o GoW. Visualmente impressionate, mocap que nunca achei que fosse ultrapassar o RDR2 e os primeiros 10 minutos já nos deixam atordoados.

Feita a intro, comecei na dificuldade Give me a Challenge e efetivamente cumpre bem demais. Sem revelar muito da história, isto daqui para a frente melhora em termos de skill ou mais vale mudar já para Normal?
Tou agora na parte em que conhecem o merchant azul. Já perdi umas 20x à vontade.

Vais encontrar uns inimigos normais que são bastante desafiantes. Eu pessoalmente neste tipo de jogos já não tenho tempo/paciência para jogar em modos muito difíceis numa primeira walkthrough. Jogaste o GOW3 em que dificuldade? É que este considero mais difícil.
 
É um exagero a oscilação de dificuldade.

Não sei se era suposto seguir uma ordem, mas acabei por desistir. Foi das poucas coisas que não fiz no jogo.

Fikem bem!

Não era suposto seguir uma ordem não, embora algumas fossem mais dificeis que outras.

No geral:

Das 8 valks, umas 2 ou 3 são super faceis, 1 ou 2 são dificeis e o resto era intermédio. Depois das 8, tens o extra que é a queen (9ª valk). Essa... Esquece XD 10x mais dificil que a pior das Valks xD

É a parte mais dificil do jogo essa queen, levei ainda umas boas duas horas para dar cabo da gaja, a tentar varias estrategias diferentes para ver se conseguia. Foi suado.
 
É um exagero a oscilação de dificuldade.

Não sei se era suposto seguir uma ordem, mas acabei por desistir. Foi das poucas coisas que não fiz no jogo.

Fikem bem!

Mas isso não é para fazer durante o jogo. Depois de terminar o jogo, de passares nos reinos opcionais e tiveres tudo ao máximo fazem-se muito bem à exceção da última. Essa sim, dá muita luta mas vale muito a pena (e podes sempre colocar em Easy...).
 
O nível de dificuldade do jogo é progressivo, portanto vais notar mais, especialmente:

As Valquírias

Já tentei "varrer" algumas, ainda não consegui ser bem sucedido em nenhuma...A dificuldade é enorme.

Mas sim, acredito que após ficar com os personagens evoluídos ao máximo, ou perto disso, se torne mais fácil (jogo na dificuldade dita normal, comecei em hard mas rapidamente desisti da ideia).
 
Mas isso não é para fazer durante o jogo. Depois de terminar o jogo, de passares nos reinos opcionais e tiveres tudo ao máximo fazem-se muito bem à exceção da última. Essa sim, dá muita luta mas vale muito a pena (e podes sempre colocar em Easy...).

Isto também é verdade... Aquilo foi feito para ser conteúdo pós historia, não para se "ir fazendo" mal se encontram...

É igual com aqueles "portais pretos" que vão aparecendo pelo mapa, que quando um gajo interage saem logo uma porrada de inimigos super fortes... Isso não é para se fazer de inicio...
 
Vais encontrar uns inimigos normais que são bastante desafiantes. Eu pessoalmente neste tipo de jogos já não tenho tempo/paciência para jogar em modos muito difíceis numa primeira walkthrough. Jogaste o GOW3 em que dificuldade? É que este considero mais difícil.

Passei em hard mas aqui escala que é uma coisa doida. Vou insistir mais umas horitas se começar a ficar demasiado frustrante baixo a dificuldade.
 
Joguei em Balanced (Normal/Moderate).

Quando cheguei às Valquírias fiz umas quantas, mas eventualmente baixei para Tell Me A Story (Easy).

Era um "challenge" que dispensava e assim não me chateou a cabeça, à excepção da última que mesmo em Easy precisou de 2 ou 3 tentativas, lol
 
Passei em hard mas aqui escala que é uma coisa doida. Vou insistir mais umas horitas se começar a ficar demasiado frustrante baixo a dificuldade.

Eu o GOW3 passei no mais difícil, mas este passei em normal e não pretendo aumentar a dificuldade lol, não sei se é a idade ou falta de tempo, mas não tenho paciência agora para andar a refazer a mesma coisa 50xs, deixa de ser um desafio e passa apenas a ser frustrante. Não quero uma experiência à lá Pokémon, mas também não quero uma experiencia à lá I wanna be the guy.
 
Back
Topo