Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Essa imagem não consigo abrir, a única que encontro é esta mas ele não está completo.Esta serve? Se meteres "Kratos full body Pic" tens várias opções!
https://static.wikia.nocookie.net/l...-down/320?cb=20191027020003&path-prefix=pt-br
AHAHAHAHAHAH. Tiveste bem.
Sim, mas já pesquisei imenso e não encontro o que quero. Obrigado na mesma, vou-me ficar só pela cara dele.
Estás a dizer que não é das mais épicas?Bem se a luta inicial (Kratos vs Baldur)do jogo é das mais epicas que vi num jogo em varios aspectos entao ando a jogar os jogos errados,quanto ao resto sô tenho de concordar o que nao belisca esta obra prima em que seguiram outra direcçao em relaçao ao anterior e acertaram em cheio,venha o proximo.
Exactamente o contrario,mais ainda?deve de haver mas sô no proximo GOWEstás a dizer que não é das mais épicas?
Da maneira que escreveste, parece que foi uma batalha fracaExactamente o contrario,mais ainda?deve de haver mas sô no proximo GOW![]()
We're thrilled to announce that God of War (2018) will be coming to PC on January 14, 2022! All of us at Santa Monica Studio have been humbled by the immense amount of support and passions fans of the God of War series have shown in the latest chapter of Kratos' story since its release. As of August 2021, 19.5MM copies for God of War on PlayStation 4 have been sold through and we can't wait to share that experience with a whole new group of players on PC.