PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Enquanto que espero pela PS5, vou voltar a jogar aos melhores jogos e comecei com este. Está a ser um jogo muito bom, claramente dos melhores na PS4.
 
Alguém sabe onde posso arranjar esta imagem do Kratos mas completa?
God_of_warPS4.jpg


A única que encontro mais ou menos parecida é esta, mas queria era uma mesmo frontal completa.

igor-lopes-igor-lopes-kratosleviathan-1.jpg



Era exactamente assim que procuro.
JCPU4Jd.jpeg
 
Agora, sim!

Da primeira vez que joguei este jogo, vim aqui dizer que o tinha achado um grande jogo, mas que não via nada de especial nele. Mas agora já percebi...

A única coisa que mudou nesta segunda run foi que ignorei por completo as missões secundárias, das quais não tinha gostado nada na primeira run, e que a joguei logo depois de ter pegado novamente nos três primeiros God of War.

Não sei se foi isso que me fez ter maior interesse pela história e gostar ainda mais das personagens, que são de topo e do melhor que já se viu nesta indústria.

Ainda assim, acho que continuo a preferir o GOW III. Na minha opinião, a jogabilidade, apesar de muito boa, e as boss fights são inferiores no jogo de 2018, onde há também demasiada repetição e pouca variedade de inimigos.

Mas o jogo é incrível mesmo, e a 60 fps então fica com um aspeto brutal.

Que venha masé a sequela e que melhore, sobretudo, essas duas coisas: inimigos mais variados e boss fights mais épicas e cativantes.
 
Bem se a luta inicial (Kratos vs Baldur)do jogo nao é das mais epicas que vi num jogo em varios aspectos entao ando a jogar os jogos errados:),quanto ao resto sô tenho de concordar o que nao belisca esta obra prima em que seguiram outra direcçao em relaçao ao anterior e acertaram em cheio,venha o proximo.
Edit:NAO
 
Última edição:
Bem se a luta inicial (Kratos vs Baldur)do jogo é das mais epicas que vi num jogo em varios aspectos entao ando a jogar os jogos errados:),quanto ao resto sô tenho de concordar o que nao belisca esta obra prima em que seguiram outra direcçao em relaçao ao anterior e acertaram em cheio,venha o proximo.
Estás a dizer que não é das mais épicas?
 
Estás a dizer que não é das mais épicas?
Exactamente o contrario,mais ainda?deve de haver mas sô no proximo GOW:)esqueci me de algo ali lool,sô podia sair obra prima depois de um inicio assim fiquei rendido o resto do jogo com tudo o que mostrou.
 
Última edição:
Exactamente o contrario,mais ainda?deve de haver mas sô no proximo GOW:)
Da maneira que escreveste, parece que foi uma batalha fraca :).

Só aquele momento que o Baldur espeta um soco no kratos e ele sai a voar...E depois toda aquela destruição massiva...Lindo, estou ansioso em meter as mãos num ps5 para reviver estes momentos a 60fps.
 
God of War vendeu 19.5 milhões de cópias até Agosto de 2021.

We're thrilled to announce that God of War (2018) will be coming to PC on January 14, 2022! All of us at Santa Monica Studio have been humbled by the immense amount of support and passions fans of the God of War series have shown in the latest chapter of Kratos' story since its release. As of August 2021, 19.5MM copies for God of War on PlayStation 4 have been sold through and we can't wait to share that experience with a whole new group of players on PC.
 
Excelente! Se bem que que passou a Hits muito rápido, em menos de um ano após sair já se comprava por 19,99€, fora as constantes promoções sobre esse valor.
 
Back
Topo