PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

FNvS

Power Member
Aquilo que peço é que tenhamos uma geração tão boa como a anterior. GoW, GoT, TLoU2,RDR2, para mim é dificil colocar só um no 1º lugar...

zemiguel23

What is folding?
Ora bem, está a 19€ na playstation store, estou tentado a comprar, visto não ter jogado ainda. Já agora aconselham também o god of war 3 remastered?

TpTavares

Power Member
@zemiguel23 O jogo é absolutamente lendário. Lindo graficamente, uma história que agarra do inicio ao fim, gameplay brilhante..

Atenção que se tiveres uma PS5 tens direito ao jogo no Collections.

ric7

Power Member
Boa diferença k faz os 60fps sem dúvidas até agora estou a jogar o GTAV e é outra coisa,mete os Uncharteds nessa lista que vale a pena igualmente.
Esses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).

THESLB

Power Member
Esses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).
Sim claro,eu agora tenho muito tempo e faz a diferença:D,tbem joguei o Gow o TLOU2 e mais uma vez grande diferença; a PS5 e um valente upgrade da PS4 Pro que tinha,60fps e basicamente sem loadings com uns tweaks nos visuais.

Machiazu

Power Member
Eu joguei, fiz Platina e ano passado voltei a jogar, e continuo com a mesma ideia de que é o melhor jogo da geração passada.
Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.

O Days Gone por exemplo que muita gente acha um jogo mediano,deu-me mais gozo jogar que dois dos "pesos pesados" da Sony, God of War e Horizon Zero Dawn respectivamente.

Jac Tuga

Power Member
Top 3 PS4

1- The Witcher 3
2- God of War
3- Uncharted 4

Na PS5 quem lidera é o Ghost of Tsushima mas a lista ainda é pequeníssima, estou a falar dos jogos que joguei até ao momento.

Snake Eater

Power Member
Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.

O Days Gone por exemplo que muita gente acha um jogo mediano,deu-me mais gozo jogar que dois dos "pesos pesados" da Sony, God of War e Horizon Zero Dawn respectivamente.
O meu top 3 são esses, God of War, The Last of Us 2 e The Witcher 3. O The Witcher 3 é um jogo soberbo.