Snake Eater
Power Member
AhahahahahahahahaPartilha o 1º lugar com o RDR2![]()
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
AhahahahahahahahaPartilha o 1º lugar com o RDR2![]()
Eu joguei,platinei e discordo. 😁4 anos do melhor jogo da geração passada, e quem discordar, não jogou este belo jogo.
Aqui igual talvez o coloque num top 5 se for generoso.Eu joguei,platinei e discordo. 😁
Boa diferença k faz os 60fps sem dúvidas até agora estou a jogar o GTAV e é outra coisa,mete os Uncharteds nessa lista que vale a pena igualmente.E eu aqui à espera de uma ps5 para jogar GoT, Miles Morales e Days Gone.
Esses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).Boa diferença k faz os 60fps sem dúvidas até agora estou a jogar o GTAV e é outra coisa,mete os Uncharteds nessa lista que vale a pena igualmente.
Sim claro,eu agora tenho muito tempo e faz a diferençaEsses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).
Eu joguei, fiz Platina e ano passado voltei a jogar, e continuo com a mesma ideia de que é o melhor jogo da geração passada.Eu joguei,platinei e discordo. 😁
Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.Eu joguei, fiz Platina e ano passado voltei a jogar, e continuo com a mesma ideia de que é o melhor jogo da geração passada.
O meu top 3 são esses, God of War, The Last of Us 2 e The Witcher 3. O The Witcher 3 é um jogo soberbo.Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.
O Days Gone por exemplo que muita gente acha um jogo mediano,deu-me mais gozo jogar que dois dos "pesos pesados" da Sony, God of War e Horizon Zero Dawn respectivamente.