PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Para mim é dificil colocar um open world no 1º lugar, pode estar muito bem feito mas a quantidade de atividades secundárias e quebras de ritmo na historia durante quase todo o jogo faz-me logo não os colocar no 1º lugar. Gostei bastante do Red Dead Redemption 2 ou do The Witcher 3, neste ultimo a nivel de combate não achei assim tão bom, ou o Ghost of tsushima, que é um exemplo de excelentes visuais, jogabilidade mas a historia tem um pace lento. Por estas razões tenho de colocar no topo um The last of us 2 ou um God of war.
 
Para mim é dificil colocar um open world no 1º lugar, pode estar muito bem feito mas a quantidade de atividades secundárias e quebras de ritmo na historia durante quase todo o jogo faz-me logo não os colocar no 1º lugar. Gostei bastante do Red Dead Redemption 2 ou do The Witcher 3, neste ultimo a nivel de combate não achei assim tão bom, ou o Ghost of tsushima, que é um exemplo de excelentes visuais, jogabilidade mas a historia tem um pace lento. Por estas razões tenho de colocar no topo um The last of us 2 ou um God of war.

Opiniões são subjectivas por isso um tipo não pode dizer nada a não ser a sua,mas no que toca ao tipo de jogo as coisas são bem mais claras. O God of War é um Open world. Basta olhar para os anteriores e comparar os dois diferentes tipos de jogo com outros jogos lineares e jogos Open world. E como Open world fica atrás de algo como o HZD.
 
Top 3 PS4

1- The Witcher 3
2- God of War
3- Uncharted 4

Na PS5 quem lidera é o Ghost of Tsushima mas a lista ainda é pequeníssima, estou a falar dos jogos que joguei até ao momento.
O meu top 3

The Last of Us
God of War
Uncharted


Se não existisse TLoUs definitivamente GoW.

Altas expectativas para o Ragnarok
 
Opiniões são subjectivas por isso um tipo não pode dizer nada a não ser a sua,mas no que toca ao tipo de jogo as coisas são bem mais claras. O God of War é um Open world. Basta olhar para os anteriores e comparar os dois diferentes tipos de jogo com outros jogos lineares e jogos Open world. E como Open world fica atrás de algo como o HZD.
Pode ser considerado open world mas não há comparação com outros open world's como o Red Dead Redemption 2, GTA V, Ghost of Tsushima, Horizon etc.. em que a quantidade de coisas para fazer e a dimensão dos mapas são bem maiores. Considero o God of war um semi-open world. Apesar de ter uma parte em que o jogo se abre mais não deixa de ser mais limitado assim como o The Last of us 2, pode quebrar o ritmo da historia nesses momentos mas não tanto como outros open world's em que as atividades secundárias aparecem quase como se de uma check-list se tratasse e em que a grande maioria acaba por passar essas atividades secundárias.
 
já se discute mais outros jogos que o do título do tópico.
Existem tópicos para comparações e avaliações, é favor continuarem essa discussão lá.

On-topic.
 
Estou a jogá-lo, já o passei novamente e agora estou a limpar e a investigar as zonas. É um grande jogo, estou a derrotar as valquírias, ontem defrontei uma que me tirava imenso dano com um ataque de luz. Ainda demorei a atinar e era só lançar o martelo. Os ataques rúnicos fazem toda a diferença, também depende da valquíria. Com a ira ativada lanço logo a pedra porque socar tira poucos danos.
 
Já está a pensar no 2 quando começar a jogar com o martelo do thor 😋.

Falando mais a sério, seria muito bom jogar com esse martelo, mas assumo que o Thor seja dos últimos bosses do jogo, por isso jogar com ele apenas último capítulo não Ana o melhor, a não ser que exista uma missão no jogo que para o derrotar temos que procurar o martelo gémeo dele, era porreiro.
 
Por acaso estou a jogar outra vez. Comecei um new game+, mas estou a pensar em zerar isto e começar mesmo do zero de novo. Gostaria de evoluir as armas de novo, e os poderes, e isso tudo. Comecei o New Game+ com a armadura tão poderosa, que ainda não apareceu nenhuma que a ultrapassasse em nível (nem sei se existe nível acima de 9)
 
Não há distinção entre versão PS4 e PC? Tenho curiosidade quantas cópias foram vendidas para PC por acaso.

Não fizeram essa distinção.
Sabemos que o jogo vendeu 19.5M na PS4 antes de sair no PC.
Depois anunciariam que tinha vendido praticamente 1M de cópias no PC (ficando nos 20.5M).
Estes 2.5M deverão ser principalmente vendas no PC, mas com as cópias de PS4 a rondar os 20/10€ com promos, também acredito que tenham vendido mais uns quantos.
 
Estou a dar replay em New Game + deste jogo, para me preparar para o Ragnarok, e já não me lembrava do quão épico é o início do jogo.
No meu caso está a acontecer o oposto, foi dos meus jogos favoritos na PS4 e comprei day 1. Há uns dias, saquei o jogo para jogar de novo e não me prendeu, parei de jogar ao fim de 1h. Mas deve ser problema meu, não sei. O Ragnorok já o tenho reservado há meses
 
Eu não paro de o jogar, lá estou eu outra vez a rejogá-lo. É um daqueles jogos que não me importo de voltar a jogar, depois irei melhor preparado para o Ragnarok que já o tenho há meses. O jogo praticamente não tem defeitos.
 
Back
Topo