PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

dig_it

Power Member
Para mim é dificil colocar um open world no 1º lugar, pode estar muito bem feito mas a quantidade de atividades secundárias e quebras de ritmo na historia durante quase todo o jogo faz-me logo não os colocar no 1º lugar. Gostei bastante do Red Dead Redemption 2 ou do The Witcher 3, neste ultimo a nivel de combate não achei assim tão bom, ou o Ghost of tsushima, que é um exemplo de excelentes visuais, jogabilidade mas a historia tem um pace lento. Por estas razões tenho de colocar no topo um The last of us 2 ou um God of war.

RuiBK

Power Member
Para mim é dificil colocar um open world no 1º lugar, pode estar muito bem feito mas a quantidade de atividades secundárias e quebras de ritmo na historia durante quase todo o jogo faz-me logo não os colocar no 1º lugar. Gostei bastante do Red Dead Redemption 2 ou do The Witcher 3, neste ultimo a nivel de combate não achei assim tão bom, ou o Ghost of tsushima, que é um exemplo de excelentes visuais, jogabilidade mas a historia tem um pace lento. Por estas razões tenho de colocar no topo um The last of us 2 ou um God of war.

Opiniões são subjectivas por isso um tipo não pode dizer nada a não ser a sua,mas no que toca ao tipo de jogo as coisas são bem mais claras. O God of War é um Open world. Basta olhar para os anteriores e comparar os dois diferentes tipos de jogo com outros jogos lineares e jogos Open world. E como Open world fica atrás de algo como o HZD.

LionHeart.

Power Member
Top 3 PS4

1- The Witcher 3
2- God of War
3- Uncharted 4

Na PS5 quem lidera é o Ghost of Tsushima mas a lista ainda é pequeníssima, estou a falar dos jogos que joguei até ao momento.
O meu top 3

The Last of Us
God of War
Uncharted

Se não existisse TLoUs definitivamente GoW.

Altas expectativas para o Ragnarok

dig_it

Power Member
Opiniões são subjectivas por isso um tipo não pode dizer nada a não ser a sua,mas no que toca ao tipo de jogo as coisas são bem mais claras. O God of War é um Open world. Basta olhar para os anteriores e comparar os dois diferentes tipos de jogo com outros jogos lineares e jogos Open world. E como Open world fica atrás de algo como o HZD.
Pode ser considerado open world mas não há comparação com outros open world's como o Red Dead Redemption 2, GTA V, Ghost of Tsushima, Horizon etc.. em que a quantidade de coisas para fazer e a dimensão dos mapas são bem maiores. Considero o God of war um semi-open world. Apesar de ter uma parte em que o jogo se abre mais não deixa de ser mais limitado assim como o The Last of us 2, pode quebrar o ritmo da historia nesses momentos mas não tanto como outros open world's em que as atividades secundárias aparecem quase como se de uma check-list se tratasse e em que a grande maioria acaba por passar essas atividades secundárias.

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
já se discute mais outros jogos que o do título do tópico.
Existem tópicos para comparações e avaliações, é favor continuarem essa discussão lá.

On-topic.

Jac Tuga

Power Member
Estou a jogá-lo, já o passei novamente e agora estou a limpar e a investigar as zonas. É um grande jogo, estou a derrotar as valquírias, ontem defrontei uma que me tirava imenso dano com um ataque de luz. Ainda demorei a atinar e era só lançar o martelo. Os ataques rúnicos fazem toda a diferença, também depende da valquíria. Com a ira ativada lanço logo a pedra porque socar tira poucos danos.

ric7

Power Member
Já está a pensar no 2 quando começar a jogar com o martelo do thor 😋.

Falando mais a sério, seria muito bom jogar com esse martelo, mas assumo que o Thor seja dos últimos bosses do jogo, por isso jogar com ele apenas último capítulo não Ana o melhor, a não ser que exista uma missão no jogo que para o derrotar temos que procurar o martelo gémeo dele, era porreiro.

Kuchiki Byakuya

Power Member
Por acaso estou a jogar outra vez. Comecei um new game+, mas estou a pensar em zerar isto e começar mesmo do zero de novo. Gostaria de evoluir as armas de novo, e os poderes, e isso tudo. Comecei o New Game+ com a armadura tão poderosa, que ainda não apareceu nenhuma que a ultrapassasse em nível (nem sei se existe nível acima de 9)