PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Não é estupidamente... se percebeste a história toda, sabes o porquê de os criadores porem a voz assim, principalmente com o tema do jogo e a vivacidade das coisas que quer transmitir.

Eu sei o tema, mas sempre achei a voz exagerada e até em alguns podcasts há pessoal que diz o mesmo, às vezes é demasiado exagerado.
 
Esse é um dos motivos porque prefiro sempre a língua original em qualquer jogo, as dobragens, seja em que língua for, perde logo um pouco da essência e transmissão de sentimentos.

Eu uso sempre o idioma original mas deixo as legendas em PT. Uma dobragem nunca irá transmitir aquilo que o criador do jogo quer passar.
 
tenho ideia que as lojas já receberam o jogo, pois ontem recebi notificação para quando chegasse a edição limitada do jogo às 15h, às 19 já estava esgotado outra vez.
 
48hXXPV.gif
 
A não ser que se tenha graves problemas com o Inglês, e hoje em dia parece-me um pouco improvável (ainda mais sendo gamers, aliás aprendi muito a jogar aventuras gráficas quando era puto), confesso ter alguma dificuldade em perceber porque é que não se jogaria na língua original.
 
A não ser que se tenha graves problemas com o Inglês, e hoje em dia parece-me um pouco improvável (ainda mais sendo gamers, aliás aprendi muito a jogar aventuras gráficas quando era puto), confesso ter alguma dificuldade em perceber porque é que não se jogaria na língua original.
PT é aquela cena, não te sei dizer, raramente existe conteudos na nossa lingua e quando há gosto de ver, por exemplo se for filmes irei ver em ING sempre, mas por exemplo se for filmes animados(disney etc..) e existir em PT provavelmente será a lingua que irei escolher.

Já em jogos é aquela cena.. gosto de pensar no assunto, por exemplo quando comecei a jogar Horizon Zero Dawn escolhi ING mas acabei por passar para PT, porque achei melhor que a original.
 
Back
Topo