PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Isso não é um defeito do jogo. Desde que tenhas a display area (nas opções na PS4) ajustada ao ecrã, não te vão aparecer barras pretas.
 
Nenhuma loja pode vender o jogo antes da meia-noite, pode é haver alguma loja que não respeite as regras, mas é pouco provável.

Isso não é bem assim.

Existem lojas que organizam eventos na véspera do dia de lançamento dos jogos e começam a entregar as reservas por volta das 21/22h.

Tenho 3 jogos que foi assim no lançamento.
 
é pena, pensei que teria como no gow 3, tornava o jogo mais interessante na minha perspectiva.
Para os que já terminaram pelo menos uma vez, na segunda run aparecem coisas novas ou é tudo igual?
 
é pena, pensei que teria como no gow 3, tornava o jogo mais interessante na minha perspectiva.
Para os que já terminaram pelo menos uma vez, na segunda run aparecem coisas novas ou é tudo igual?

Podes sempre jogar na dificuldade mais elevada mesmo que não haja troféus :P

Eu vou começar em Hard na 1ª run e depois na máxima dificuldade na 2ª run.
 
Os que se incomodam mais com estas coisa, até conseguirem jogar desliguem a net :)

Em todo o lado aparecem streams do jogo.

Ainda agora actualizei a página do FB e tinha 2 sites a transmitirem o jogo :).

Não devo comprar agora, mas não quero ser spoilado na historia.
 
Última edição:
Informo que hoje ia comprar uma PS4 Pro, trocar pela normal, visto estarem até 3 de Maio com promoção de 50€ e acabei por trazer da loja a Playstation 4 Pro Limited Edition do God of War. Ele tinha lá num canto, eu perguntei se já podia levar hoje e ele disse que sim. Resumindo: Hoje já andam consolas nas lojas, mas escondidas.
 
Do pouco que vi, fiquei com algumas duvidas.

Podiam lançar uma demo para testar o jogo.

há algo que estou a estranhar.
Não sei se é
a forma como o kratos recolhe os itens no chão, a forma como faz os ataques ou o facto do boneco não estar ao meio do ecrã. parece que anda sempre de lado.
 
@Daimon sem entrar em spoilers, podes dizer-me se a história deste God of War tem alguma ligação direta com o God of War III? Como só joguei o 1 e o 2 gostava de saber se vou perder alguma coisa da história deste ou nem por isso.
 
Back
Topo