PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Do pouco que vi, fiquei com algumas duvidas.

Podiam lançar uma demo para testar o jogo.

há algo que estou a estranhar.
Não sei se é
a forma como o kratos recolhe os itens no chão, a forma como faz os ataques ou o facto do boneco não estar ao meio do ecrã. parece que anda sempre de lado.

O Kratos não está no centro do ecrã porque o jogo utiliza uma camara estilo over the shoulder semelhante a outros jogos third-person.

Quanto às animações, não há nenhum problema. As animações do Kratos são super fluídas e naturais, o que faz sentido, já que foram gravadas via motion capture.

@Daimon sem entrar em spoilers, podes dizer-me se a história deste God of War ten alguma ligação direta com o God of War III? Como só joguei o 1 e o 2 gostava de saber se vou perder alguma coisa da história deste ou nem por isso.

O que aconteceu antes não foi esquecido. Este God of War começa vários anos após a trilogia original mas existe ligação directa com o GOWIII. Aliás, aquilo que Kratos foi e fez nos anteriores títulos é uma peça importante na forma como o Kratos é caracterizado neste novo capítulo.
 
Pré reserva feita a meias ontem a PS Store, jogo sacado durante a noite e agora estou a contar as horas e minutos para lhe poder pegar!
Espero que seja o jogão que as análises indicam.
À meia noite já vou estar colado.

Ver se não me esqueço de activar o modo desempenho na PS4 Pro.
 
Eu já recebi um e-mail da loja onde comprei o jogo a dizer que ele foi expedido.
Estou a contar que ele seja entregue amanhã, no dia do lançamento, como aconteceu com o Far Cry 5. :)

O fim de semana já está basicamente reservado para este jogão.
 
Para quem já anda a jogar existe algum troféu para terminar na máxima dificuldade?

já li algures que não há trofeu de dificuldade.
entretanto a minha foi enviada para amanhã levantar em loja :004::003::004:

Aparentemente não há troféus associados a dificuldades ;)

Tem aqui a lista, e não há troféus relacionados com a dificuldade.

https://psnprofiles.com/trophies/7523-god-of-war

Cuidado tem spoilers.
 
IMG_20180419_210736.jpg
[/url][/IMG] Parece que hoje não tenho horas para me deitar...
 
Oh men, está brutal essa edição.
Bem hoje já podia jogar, mas, vou esperar até amanhã. Prefiro jogar com tempo, hoje seria apertado ehehe
 
Quem é que vai começar o jogo na dificuldade maxima? Estou na duvida se começo nessa ou na dificuldade antes dessa.

Tive a ver uma das lutas em stream(uma das iniciais que até foi mostrada na E3) e a dificuldade máxima não é brincadeira nenhuma. Gosto de challenges mas para 1ª run não.
Para além de os inimigos estarem niveis acima de Kratos,o que faz com que sofram menos dano que o normal,dão muito mais dano e o behavior dos inimigos é bem diferente também.3 hits e pumba,já foste xD

Vou deixar essa dificuldade para uma 2ªrun,vou começar em Hard.
 
Parece que a PRO neste jogo volta a ligar as turbinas mas com razão eu vou me babar todo a jogar a isto:banana:os detalhes no Kratos são de outra geração.
 
Back
Topo