PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Aquele combate...
com o stranger parece algo retirado do Super-Homem ou do Dragon Ball. Que loucura!
Vou fazer a história e completo tudo o que não conseguir no fim.

Uma teoria spoiler-free: Será que, eventualmente, os God of War futuros serão jogados com o Atreus e não com o Kratos?
 
Última edição pelo moderador:
O jogo é mais difícil do que eu estava à espera. Até agora o único ponto negativo são as legendas serem tão pequenas.
 
Infelizmente só tive oportunidade de jogar ontem, à noite, cerca de uma hora e meia. No entanto fiquei estupefacto... que jogão!

Ainda não estou totalmente habituado aos controlos. Estão bastante diferentes do que era normal na série GoW. Tive alguma dificuldade, nos combates, por causa disso mas, com o tempo, a coisa vai lá :)

Hoje de manhã liguei a consola para passar uns screenshots que tirei, para a pen, e a apareceu-me mais um patch. 1.11, se não me engano.
 
Quanto mais jogo, mais gosto do jogo, tudo está espetacular e bem pensado. A parte do lago voltou a surpreender por todo aquele ambiente, queixo-me apenas do modo de desempenho nesta parte nem sempre ser a melhor. Nada que admire tendo em conta toda a beleza do jogo.

Queixo-me apenas de não ter uma TV melhor para apreciar mais ainda este jogo.

Tenho a dizer que foi dos poucos jogos que comprei day one, se não mesmo o único. Não consegui mesmo resistir.. e para já nada arrependido.

Quanto ao nível de dificuldade do jogo estou a jogar em dificuldade equilibrada e até agora pouco tenho morrido no jogo. Talvez seja de já estar habilituado aos antigos em que joguei nos níveis de dificuldade mais altos. O segredo é ir jogando com calma e não atacar a pressa o inimigo.
 
Deve haver ai Malta já quase a acabar.

Eu por mais que adore o jogo gosto de ir jogando aos poucos e ir saboreando devagar, devo ter aqui jogo para 2 ou 3 semanas jogando 2 ou 3 horas por dia.
 
Bem, já joguei um pouco.
Optei por começar pelo modo performance na ps4 pro.

Graficamente o jogo está brutal, nem quero imaginar se fosse em modo gráfico.

Termos de jogabilidade optei por difícil, e sim é difícil. Há alguns monstros que não são pera doce. Tive de pôr em normal até me orientar com o esquivar, escudo e por aí fora.

Ost muito boa. A primeira coisa que fiz como tenho os h7 v2 da Sony foi descarregar o modo para o God of War.
Logo mal se começa o jogo até me ia assustando com a qualidade de som. Parecia tão real.

Ainda não consigo ter opinião 100% formada mas não há dúvida que o jogo está top.
 
Mais uma opinião muito positiva. Ja joguei as primeiras horas e já dá para perceber a evolução do combate e a forma como a diversidade de inimigos e a forma de abordar cada um, principalmente quando estavam inimigos diversos juntos, dá uma complexidade e tacicidade que os anteriores não tinham. Estou a adorar a história e a interação entre pai e filho. O ambiente, os gráficos top top. Realmente grande jogo.

Como do que li o jogo é em crescendo, a expectativa está em alta para as próximas horas.
 
maltinha pergunta simples: acham necessário jogar os jogos anteriores para aproveitar melhor este jogo?
Pelo que joguei até agora existe algumas referências nos diálogos em que só quem jogou os antigos vai perceber melhor o porquê daquela personalidade de kratos. Mas mesmo não jogando os antigos acho que ninguém se vai sentir perdido na história.

Caso não queiras jogar os antigos, vê pelo menos um resumo da história no YouTube. Há um vídeo de 7min a explicar o essencial.
 
Fiz ontem quase uma directa o que já há muito que não acontecia e valeu a pena, estamos perante um dos melhores jogos de sempre todo aquele ambiente, ost, combate estão simplesmente magníficos.

Btw alguém alterou alguma coisa na câmera?
 
Fiz ontem quase uma directa o que já há muito que não acontecia e valeu a pena, estamos perante um dos melhores jogos de sempre todo aquele ambiente, ost, combate estão simplesmente magníficos.

Btw alguém alterou alguma coisa na câmera?
Baixei para nível 2 o motion blur e a opção de grain.
 
Este jogo faz tanta coisa bem feita... só espero que saia depressa o update do photo mode para me divertir a tirar imensas fotos e captar aqueles momentos mais intensos de combate.

Um nota para a excelência da direção artística com a câmara contínua, sem cortes (contínuous shot)... é algo que está muito bem feito e inovador neste tipo de jogos.

Outra nota para a componente sonora... não só da fantástica OST, mas também dos efeitos sonoros de enorme intensidade... aconselha-se vivamente a jogar de headphones, pois sente-se muito mais o impacto de toda a envolvência... só o mandar o machado e recebê-lo de volta, dá uma sensação brutal de efeito sonoro... depois com toda a integração das pequenas vibrações do DS4... bem, muito, muito bom...

Entretanto, saiu o patch 1.11 que apenas trás a indicações de algumas correções (não introduz qualquer nova feature, sendo apenas de bug fixes).

Por deveres profissionais e familiares, só mais logo volto ao jogo e agora estou aqui a salivar a querer entrar naquele universo de intensa imersão e excelência.

Edit: @Fred_79 Jogo em modo performance. O modo resolução dá aquele pequeno bump gráfico, mas o modo performance é muito mais satisfatório (em combate, então, é muito mais fluído).
 
Experimenta os 2 Fred, eu como só tenho jogado ultimamente a 30 já estou habituado, agora o nosso amigo @Jack-O-Lantern têm andado a jogar no seu poderoso PC e tudo o que seja abaixo de 60 é doloroso( e tive essa experiencia quando passei do pc para as consolas, foi desagradável e levou tempo para me adaptar);)
 
Tive agora de manha a jogar mais um bocado, e bem... não sei como é possível, mas cada vez me surpreende mais!! Quando penso que está perfeito o suficiente, aparece sempre algo ainda mais surpreendente, algo que volta a impressionar!
 
Back
Topo