PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Eu não joguei nenhum dos dois ainda, mas dos vídeos de gameplay que vi não há comparação. A única semelhança é ser na terceira pessoa.
O ryse parece ser mais um estilo de combate do género do batman e do shadow of war por exemplo, enquanto que o GoW vai beber inspiração à from software, ao hellblade ou o último assassins . Parece me bastante mais tático e com mais profundidade.


O Hellblade e os ACs estão mais perto do Ryse que o God of War.O God of War está mais perto dos hack and slash tradicionais que desses dois(nunca joguei Dark Souls/Bloodborne por isso nao posso falar acerca de comparação entre estilos).
 
Sim, agora que me ponho a pensar se calhar exagerei ao dizer que foram inspirados. É um hack & slash mais moderno que, espero eu, tenha alguma profundidade no combate e não seja muito à base de button mashing ou pressionar triângulo como era no shadow of war. Cá estaremos para ver.
 
144€, por ter feito a reserva retiram 5€.

Devia ter aproveitado no dia do aderente *****, acho que estava a 129€. Mas pronto, paciência, esta não me pode escapar.

Não tentaste impingir o preço de uma loja concorrente com 15%? Eles normalmente fazem sempre os preços da concorrência.
 
Já agora alguem me sabe esclarecer uma dúvida, pelos vistos existem duas versões da edição de colecionador a normal e stone mason, mas onde se arranja a versão stone mason?
 
Não tentaste impingir o preço de uma loja concorrente com 15%? Eles normalmente fazem sempre os preços da concorrência.

A questão é que isso só funciona se a outra loja tiver em stock ou para pré-reserva. A worten faz os 15%, mas vi que na de colecionador não estavam a fazer. Na ***** tem novamente disponível, mas está a 150€ na mesma.
 
Back
Topo