PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

a loja que estou a falar é PT mas como nao posso ir levantar mandei vir por CTT

Ah, desculpa, percebi que tinha sido fora de Pt. A ***** já tem em stock novamente. Queria ver era se o El Corte Ingles tem novamente em stock, lá fica por 130€ mais portes. Isso é que era. Estou com um hype de jogar isto em 4k :001:
 
Ah, desculpa, percebi que tinha sido fora de Pt. A ***** já tem em stock novamente. Queria ver era se o El Corte Ingles tem novamente em stock, lá fica por 130€ mais portes. Isso é que era. Estou com um hype de jogar isto em 4k :001:
Eu tambem andava a ver nas lojas onde fazem desconto nas edições de colecionador mas esta tudo esgotado e eu nao queria mesmo perder esta edição, ia chorar banha e ranho ;)
 
Eu tambem andava a ver nas lojas onde fazem desconto nas edições de colecionador mas esta tudo esgotado e eu nao queria mesmo perder esta edição, ia chorar banha e ranho ;)

Já somos dois :)

Mais vale perder 10 ou 20€ do que a perder completamente. Estas vão desaparecer e depois são vendidas a preço de ouro. Mas ainda vou andar a ver se haverá promos até sair.
 
Como já tinha dito antes e era de se esperar pois tem acontecido com os exclusivos da Sony vamos ter reviews cedo a partir de dia 12.....https://attackofthefanboy.com/news/god-of-war-reviews-set-to-arrive-on-april-12th/

Ter o embargo de reviews a terminar uma semana antes do lançamento, é sempre um bom sinal de confiança no produto final ;)


Neil Druckmann‏Conta verificada@Neil_Druckmann


Just hanging out. Playing some video games

DZk-xouVoAAB4Po.jpg
 
Também tu João, hoje parece que muitos de vocês tiraram o dia só para me criticar, não bastou ali no tópico do far cry 5

Sempre gostei de ver pormenores técnicos João, não sei o que tem de mal.
 
Back
Topo