PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Também tu João, hoje parece que muitos de vocês tiraram o dia só para me criticar, não bastou ali no tópico do far cry 5

Sempre gostei de ver pormenores técnicos João, não sei o que tem de mal.

Não é isso xD É mas é, uma pessoa não deve estar à espera "ansiosamente" por uma review apenas de questões técnicas do jogo. Não estou a dizer que não se deva ver, atenção! Mas, o mais importante, será uma review que se foque realmente no jogo e naquilo que ele é, e deixe as questões técnicas em segundo. Pelo menos, acho que era assim que todos os jogadores deveriam priorizar e querer ver primeiro.
 
Tudo bem amigo João;)

Vou ver várias reviews, mas gosto sempre de passar pra DF e olha que provavelmente vão elogiar muito o estúdio pelos aspectos técnicos conseguidos no jogo.
 
Por acaso estou um pouco apreensivo com este jogo.

ser um jogo para 40h, não é nada normal sem ser em jogos open world.

Tenho alguns receios que o jogo se torne aborrecido.
 
Caros, na popular loja de tecnologia amarela a versão limitada está ainda disponivel, mas não em loja. Se fizer pre-encomenda há a possibilidade de me aceitarem a encomenda na mesma e quando chegar à altura dizem-me que afinal não têm?

Tava para encomendar da amazon uk ontem, mas adiei para juntar mais uns itens e ficou hoje indisponível :(
 
Caros, na popular loja de tecnologia amarela a versão limitada está ainda disponivel, mas não em loja. Se fizer pre-encomenda há a possibilidade de me aceitarem a encomenda na mesma e quando chegar à altura dizem-me que afinal não têm?

Tava para encomendar da amazon uk ontem, mas adiei para juntar mais uns itens e ficou hoje indisponível :(

Durante esta tarde ando a tentar reservar no fim dá sempre erro.


EDIT: Consegui encomendar agora.
 
Última edição:
Por acaso estou um pouco apreensivo com este jogo.

ser um jogo para 40h, não é nada normal sem ser em jogos open world.

Tenho alguns receios que o jogo se torne aborrecido.

Também não é anormal. God of War é um jogo linear com uma estrutura semi-open world e existem vários jogos deste género que oferecem dezenas de horas de jogo. Os Soulsborne são um exemplo disso.
 
Também não é anormal. God of War é um jogo linear com uma estrutura semi-open world e existem vários jogos deste género que oferecem dezenas de horas de jogo. Os Soulsborne são um exemplo disso.


Não sei como vai ser este GOW, mas comparando o BB com o GOW 3......não é bem a mesma coisa.

Tens uma sequência de missões que não te permite escolher o caminho, nem consegues voltar atrás.

Pelo menos no BB, é possivel.

Mas eu acredito que sejam muitas horas de muita diversão com grande qualidade.....só fico mais na expectativa para ver como vai a historia desenrolar.
 
Também o facto de ter +30hrs deixou me de pé atrás, o 3 por exemplo demorou bastante tempo a ser produzido e é um jogo de 8/9hrs, mas tinha cenários enormes e boas battles também grandiosas, o que leva o seu têmpora fazer, já este vai ter mais do triplo do tempo supostamente de gameplay mas não me acredito que tenham demorado o triplo do tempo a fazê-lo. Tenho a reserva feita e estou ansioso que chegue dia 20, mas ainda estou um pouco de pé atrás.
 
Não sei como vai ser este GOW, mas comparando o BB com o GOW 3......não é bem a mesma coisa.

Tens uma sequência de missões que não te permite escolher o caminho, nem consegues voltar atrás.

Pelo menos no BB, é possivel.

Mas eu acredito que sejam muitas horas de muita diversão com grande qualidade.....só fico mais na expectativa para ver como vai a historia desenrolar.

É tal como nos Soulsborne. Foi dito em várias entrevistas que este novo God of War tem áreas opcionais ou áreas que não estão inicialmente acessíveis, o que significa que poderás voltas atrás. Num dos últimos podcasts Lost Pages até foi dito que houve influência de Bloodborne na forma como os níveis foram criados e até existem atalhos para encontrar. Esquece a fórmula dos anteriores GOW.
 
Estou a contar muito com isto depois da primeira desilusão do ano, o far cry 5.

Porquê desilusão? Curioso apenas.

Pelo que vi de streamers e reviews o jogo está muito bom.

Quanto a este certamente não vai decepcionar,mesmo mudando a fórmula dos outros GoW. Pessoalmente mal posso esperar para o jogar e sei que não vou ficar desiludido,muito pelo contrário.
 
Depois dou a minha opinião no tópico dele(e vou ser crucificado).

Apesar de ter outros jogos para jogar estou com a sensação de vazio, a ver se vem dia 20.
 
Back
Topo