PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Não sei que tipo de jogos costumas jogar, mas dizer que este jogo é fraco, vai lá vai. Uma coisa é não gostar do jogo outra coisa é dizer que é fraco!
 
Já sei que vou levar com pedras / rochas e reports mas o jogo melhora assim tanto para a frente? Comecei a jogar isto a cerca de 1 semana e estou a achar tão fraco...Ou a história ainda não desenvolveu nada de interessante ou então estava com um hype mesmo grande...
Estou na parte "The light of alfheim" e já vi que vou apenas a cerca de 1/4 do jogo mas mesmo assim...
Na minha opinião, ao nível da história, o jogo vai em crescendo, principalmente para quem jogou os anteriores, mas o jogo é muito bom desde o início.
Agora o jogo pode não ser o teu estilo, e quanto a isso nada a fazer.
 
Já sei que vou levar com pedras / rochas e reports mas o jogo melhora assim tanto para a frente? Comecei a jogar isto a cerca de 1 semana e estou a achar tão fraco...Ou a história ainda não desenvolveu nada de interessante ou então estava com um hype mesmo grande...
Estou na parte "The light of alfheim" e já vi que vou apenas a cerca de 1/4 do jogo mas mesmo assim...

Nem todos temos que gostar do mesmo e isso é perfeitamente normal ;)
 
Mas existe algum jogo com o início EPICO deste GOW?Se sim infelizmente ainda não joguei e compro tudo e mais alguma coisa:joker:mas é verdade que não temos todos os mesmos gostos.
 
Eu nunca tinha jogado os jogos anteriores e não sabia de nada... joguei este e no começo achei sim fraco.... mas depois vai se jogando.... mas quando o jogo acabou, parecia muito que faltava alguma coisa....
 
+1 :002: (quer dizer, até há um com o mesmo nível de epicidade, se calhar até um bocado superior, que é o GOW III :D)

Por acaso veio à memória esse jogo, em que acho que o momento mais alto é no início. Nunca julguei que chegasse ao épico que é ver os tipos a mandarem-se pela montanha abaixo, não tendo ficado nunca mau, mas para mim o ponto mais alto acaba por ser o início.

Confesso ter tido um pouco esse receio aqui, sobretudo pela forma mais sossegada de como as coisas se estavão a passar na história, especialmente depois do "encontro", mas felizmente o jogo foi surpreendendo com pequenos spikes de épico.
Eu nunca tinha jogado os jogos anteriores e não sabia de nada... joguei este e no começo achei sim fraco.... mas depois vai se jogando.... mas quando o jogo acabou, parecia muito que faltava alguma coisa....

O final acaba por ser um pouco zen se quiseres, é do género de um suspiro, como que "aahhhh chegamos ao nosso destino, bolas que jornada que isto foi". Nesse aspeto concordo, se esperavamos algo mais épico. Por outro lado a missão está cumprida, o propósito está alcançado.
 
Mas existe algum jogo com o início EPICO deste GOW?Se sim infelizmente ainda não joguei e compro tudo e mais alguma coisa:joker:mas é verdade que não temos todos os mesmos gostos.

Bioshock, Bioshock Infinite, The Last of Us, Max Payne, Crysis, assim de repente... e existem mais uns quantos.

O god of war faz parte desse grupo certamente, é dos melhores jogos a nivel de inicio, simplesmente memorável.
 
Bioshock, Bioshock Infinite, The Last of Us, Max Payne, Crysis, assim de repente... e existem mais uns quantos.

O god of war faz parte desse grupo certamente, é dos melhores jogos a nivel de inicio, simplesmente memorável.
Tenho todos esses jogos,mas é como eu disse são gostos,acredito que existe muita gente com opinião diferente,mas tens bom gosto já agora:D,cumprimentos.
 
Bioshock, Bioshock Infinite, The Last of Us, Max Payne, Crysis, assim de repente... e existem mais uns quantos.

Adiciono também aí o Mass Effect 2. Qualquer um deles com um início mais épico do que este GoW na minha opinião, mas ainda assim aquele duelo inicial está muito bom sim :D
 
Adiciono também aí o Mass Effect 2. Qualquer um deles com um início mais épico do que este GoW na minha opinião, mas ainda assim aquele duelo inicial está muito bom sim :D


Eh,o início do 3 é melhor. Pelo menos da primeira vez,que nas seguintes o Starkid dá cabo do papel do miúdo.
 
Esta noite o director do jogo Cory barlog revelou que existe um segredo que nunca foi encontrado por nenhum jogador e que esse segredo se encontra no início do jogo mais propriamente em casa do kratos.
 
A história segue os anteriores GOW? É que já joguei uma ou outra vez os outros mas nunca acabei nenhum...

É um misto de reboot com sequela: Acontece depois dos originais com algumas referências ao passado do Kratos (não tendo jogado os anteriores há coisas que não vais perceber), mas a história essencial é completamente nova e o que precisas de saber é-te explicado bem.
O segredo em spoiler

alguns jogadores dizem ser as runas que encontramos na casa do kratos, em cada canto, que forma a palavra Loki

Isso é mais Easter Egg que segredo... Da forma como o Corey falou sobre o segredo, não acredito que seja esse... Eu e muitos... Por outro lado acho que a malta está com as expectativas demasiado altas sobre o que deve ser....
 
Isso é mais Easter Egg que segredo... Da forma como o Corey falou sobre o segredo, não acredito que seja esse... Eu e muitos... Por outro lado acho que a malta está com as expectativas demasiado altas sobre o que deve ser....
Pode ser um segredo, um easter egg é outra coisa. Isto na minha opinião.
 
Back
Topo