1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 20 de Março de 2018. (Respostas: 1777; Visualizações: 89277)

1. Snake Link

Snake Link Power Member

Acho que isso aparece no mapa.

2. Svar0g

Svar0g Power Member

Sim está no mapa

3. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Esclareçam-me por favor uma dúvida que tenho.

Comfirmem-me somente se existe realmente a luva do Thanos?

4. Snake Link

Snake Link Power Member

Sim.

5. Nilton Santos

E os poderes da luva funcionam como? Peço desculpa, pois não sei se a tens ou não...

6. Snake Link

Snake Link Power Member

Tens de apanhar umas pedras para ela! Acho que são umas 5 mas só podes equipar 3. Dão imenso jeito.

7. Nilton Santos

Mas já a experimentaste ou assim?

Fala-me mais detalhadamente por favor!

8. THESLB

THESLB Power Member

Anteriormente antes de levar um patch fazia tanto dano se me recordo bem o level era 6 ou 7 e passou para maximo de level 3 sô por ai dá para ficar com uma ideia.
    Edit:Já estou para fazer a 2run a este jogao á imensos meses e nao á meio de sair o GameMode + ou lá como se chama,desde que foi anunciado que se esqueceram ou que?:whistle:

9. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu não vi o filme por isso não sei se é igual ao filme, mas cada pedra tem o seu poder! Sei que uma delas deu-me imenso jeito numa Queen!

10. THESLB

THESLB Power Member

11. Nilton Santos

Ok, obrigado!

Só tenho uma coisa a dizer, este jogo está cada vez melhor sem dúvida absolutamente nenhuma.

Última edição: 5 de Agosto de 2018
  12. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

New Game+ será lançado a 20 de Agosto.
    • Relive the journey of Kratos and Atreus with all of your previous armours, enchantments, talismans, resources and abilities on the difficulty of your choosing.
    • Test your skills against higher level enemies; some of which might even have a few new tricks up their sleeves!
    • Unique to New Game+ is a brand new rarity level of equipment to craft and upgrade! Collect ‘Skap Slag’, a new resource to upgrade your gear to the best of the best from our finest blacksmiths.
    • Play the game in a whole new way by exploring new customisation options with extremely powerful new armour sets and enchantments.
    • Finally, get right back into the action with the newly added ability to skip through cinematics in both normal and New Game+ modes once a full play through has been completed.

13. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

E vai haver mais troféus ?

Gostaria de ver chapter select no jogo, ou então possibilidade de ver as cut scenes, como no MGS3

14. stryyker

stryyker Power Member

Fixe, neste caso começo new game com dificuldade maior para não parecer tão fácil e os inimigos morrer tão rápido, mantém se os bónus e armor por isso.

Pena só dia 20, não sei se arrisco começar e acabar antes dia 7 Setembro pelo spider man xD

15. THESLB

THESLB Power Member

Finalmente,mesmo assim chega tarde:D

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Perfeito, para passar uns dias até à chegada no dia 7 do God of Web :biglaugh:

17. dodi280

dodi280 Power Member

Terminei ontem o jogo e achei brutal, a nível técnico está praticamente perfeito...

A história é muito boa, bastante completa e com muito desenvolvimento.

Jogo a roçar a perfeição, apesar de não gostar do género este é fenomenal. Nunca tinha jogado qualquer outro gow, apesar de ter tido todas as playstation... Mas nunca gostei do género mesmo.

A única coisa que não achei muita piada foi o final, muito sem sal, estava a espera de algo ao nível da jornada. O final é mais a ver com a introdução do próximo jogo do que propriamente com o fechar a história desse gow.

Mas mesmo assim dou nota 9 em 10. Praticamente perfeito.

18. flipestana

flipestana Power Member

Para quem nunca jogou nenhum Gow acham que este vale a pena? , é que pelo que vejo o jogo está abusado

19. OneForAll

OneForAll Power Member

@flipestana vale.

Vê um vídeo com resumo dos GoW anteriores para ter algum contexto do que é a personagem do Kratos e arranca com este.

20. Snake Link

Snake Link Power Member

Claro que vale. Este é muito diferente dos outros, mas claro que já coisas que te vão passar ao lado por não teres jogado os anteriores!

Partilhar esta Página