PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Pessoal comprei ontem o jogo e já com duas horas estou aqui com um dilema. Meti o jogo em inglês e legendas em português mas o kratos com a velhice deve estar mais rouco e existem algumas falas que não percebo mas quando olho para as legendas elas a branco não se percebem.

Existe alguma maneira de meter as legendas noutra cor? E já agora a meio do jogo posso passar para Português para ver como é?
Obrigado
 
@Survivor Não dá para alterar a cor das legendas, mas dá para colocar um background. Vai às Definições -> Acessibilidade -> Fundo das Legendas.

Quando ao idioma, podes mudar em qualquer ponto do jogo e quantas vezes quiseres, mas só o podes fazer a partir do menu inicial, antes de fazeres loading ao save.
 
Sou o único que o jogo não conseguiu prender? Tenho todos os gow existentes ate hoje e os da ps3 todos platinados mas há algo neste que ainda nao me prendeu...Ainda bem que nao o comprei
 
Sou o único que o jogo não conseguiu prender? Tenho todos os gow existentes ate hoje e os da ps3 todos platinados mas há algo neste que ainda nao me prendeu...Ainda bem que nao o comprei

Infelizmente aconteceu-me o mesmo.
Passei o jogo todo, gostei de muita coisa, mas parece que faltava um bocadinho mais de sal na história e o facto de não ser um open world tipo AC ou Witcher também influenciou um pouco.
 
Infelizmente aconteceu-me o mesmo.
Passei o jogo todo, gostei de muita coisa, mas parece que faltava um bocadinho mais de sal na história e o facto de não ser um open world tipo AC ou Witcher também influenciou um pouco.
Mas não tem mal nenhum não gostar, não podemos gostar todos do mesmo, o pior mesmo é nem experimentar jogar e dizer que simplesmente não se gosta.
 
Pessoal peço desculpa mas no telemóvel não consigo meter em spoiler, vou com poucas horas de jogo e cheguei ao atalho da casa da bruxa mas quando estou na caverna vejo que existem baus mas não consigo ter acesso a eles, só consigo um baú ao mover um bloco. Alguém sabe se existe algum segredo para conseguir?
 
Comecei o jogo há pouco tempo. Para quem jogou os anteriores estranha logo esta nova postura do Kratos eheh. Ainda não consigo dar feedback ao jogo, mas para já, cenários e animações 5*.
 
Sou o único que o jogo não conseguiu prender? Tenho todos os gow existentes ate hoje e os da ps3 todos platinados mas há algo neste que ainda nao me prendeu...Ainda bem que nao o comprei

Não és o único e isso é perfeitamente normal. Nem todos têm que unanimemente gostar do mesmo e faz parte da natural diversidade de gostos que existem.
 
#GodofWar's New Game+ Update is LIVE Details @ http://*****/GOWNGPRpic.twitter.com/nzazJRcgg1



[*]Relive the adventure of Kratos and Atreus, while keeping all of your earned equipment and abilities. Start a new game with all of your armors, talismans, enchantments, Runic Attacks, skills, and yes, even weapons. [NG+ ONLY]
[*]NG+ is for everyone! Upon starting a NG+ game, you will be able to select your desired difficulty – no matter which difficulty you picked for your previous playthrough. Enemies will be levelled up accordingly, so choose the amount of challenge which suits you best. [NG+ ONLY]
[*]Explore new customization options with more powerful versions of existing armors, talismans and enchantments. Collect Skap Slag, a new resource used by our blacksmithing duo to craft Perfect rarity-level gear. [NG+ ONLY]
[*]Forge a handful of new armor sets for both Kratos and Atreus, including some with exciting new gameplay abilities, such as a chest piece which creates massive explosions whenever Health or Rage stones are stomped on. [NG+ ONLY]
[*]Push the boundaries of combat by converting certain talismans and armor sets into enchantments, creating combinations which are not possible in a standard playthrough. [NG+ ONLY]
[*]Enemies can now turn elite even on “Give Me a Challenge+” difficulty. Add a new dimension to combat, even if you don’t want the ultimate challenge on “Give Me God of War+”. [NG+ ONLY]
[*]Some enemies have new behaviors and attack patterns. Maybe you should see how you hold up against the Valkyries this time around? [NG+ ONLY]
[*]Test your skills on timed Realm Tears. Running away won’t help you against Hel-Vikens and Revenants (once you open a rift) anymore. [NG+ ONLY]
[*]Receive a new shield skin when starting a game on NG+. Unlock an additional one by completing NG+ on “Give Me God of War+” difficulty. [NG+ ONLY]
[*]Repeat the New Game Plus experience as much as you’d like by starting another NG+ game from one you’ve just completed. [NG+ ONLY]
[*]Engage the story the way you want to. Skip cinematics as you please on both standard and NG+ playthroughs by completing the story at least once. Experience the scenes again to catch secrets you might have missed, or simply jump right back into the action.
[*]Switch out your armor pieces as much as you like without worrying. Easily transfer all enchantments from one piece of gear to another in the menu with the push of a button.
[*]Many bug fixes and quality-of-life improvements, such as ensuring that Parry Attacks keep Kratos safe at all times, improving the Wrath of the Frost Ancient Runic Attack, fixing inconsistencies with how enemy attacks can be parried, and much more.
https://blog.us.playstation.com/2018/08/20/god-of-war-new-game-plus-live-today-top-reasons-to-play/

DlEK_AyUcAAFbSw.jpg
 
Back
Topo