PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Já vou com algumas horas de jogo e é sensação minha ou o Kratos é um bocadinho "parvo" com o filho?

Em relação ao jogo neste momento tem sido mais facil visto que vinha habituado aos outros gow. O facto de haver um mundo aberto complicou o inicio mas neste momento está exelente.

Depois de sair de casa da bruxa passamos pelo lago e já depois de fazer umas horas de missao principal passei novamente pelo lago e descobri uma passagem onde fui dar a um dragao, acabei por limpar essa zona e assim do nada em cada canto existem coisas para fazer.

Agora uma pergunta, vao sendo adicionadas missões secundarias mas por vezes nao se conseguem descobrir onde sao, será por ser só possivel mais a frente?

Cheguei a parte em que depois de ver o fumo preto a sair da montanha a bruxa manda fazer umas missoes e depois voltar ao fumo e neste momento é onde estou a chegar já depois de ter descoberto o dragao no lago

Sim, existem várias missões secundárias que só podes fazer mais há frente quando desbloqueares certas habilidades.
 
Já vou com algumas horas de jogo e é sensação minha ou o Kratos é um bocadinho "parvo" com o filho?

Em relação ao jogo neste momento tem sido mais facil visto que vinha habituado aos outros gow. O facto de haver um mundo aberto complicou o inicio mas neste momento está exelente.

Depois de sair de casa da bruxa passamos pelo lago e já depois de fazer umas horas de missao principal passei novamente pelo lago e descobri uma passagem onde fui dar a um dragao, acabei por limpar essa zona e assim do nada em cada canto existem coisas para fazer.

Agora uma pergunta, vao sendo adicionadas missões secundarias mas por vezes nao se conseguem descobrir onde sao, será por ser só possivel mais a frente?

Cheguei a parte em que depois de ver o fumo preto a sair da montanha a bruxa manda fazer umas missoes e depois voltar ao fumo e neste momento é onde estou a chegar já depois de ter descoberto o dragao no lago
Não acho que seja parvo para o filho, e mais para a frente vais mudar de opinião...
 
Pessoal tenho uma dúvida.
Cheguei hoje aos 100% de todos os coleccionáveis no entanto o jogo no processo geral está nos 91%. Pensava que ia conseguir a platina mas só apareceu uma mensagem a dizer parabéns! Concluiste 100%. Ainda tenho umas tarefas por fazer, é preciso isso para obter a platina?
 
Pessoal tenho uma dúvida.
Cheguei hoje aos 100% de todos os coleccionáveis no entanto o jogo no processo geral está nos 91%. Pensava que ia conseguir a platina mas só apareceu uma mensagem a dizer parabéns! Concluiste 100%. Ainda tenho umas tarefas por fazer, é preciso isso para obter a platina?

É capaz de te faltar algum side quest ou assim.

Compara a tua lista de troféus com o guia e ve o que te falta.

https://www.playstationtrophies.org...326990-god-war-2018-trophy-guide-roadmap.html
 
Boas a todos, entao eu já vou com umas largas horas e o jogo esta a ser fantastico mas nao sei ate que ponto posso estar perto do final visto que ando entretido a fazer side quests e algumas missoes secundárias.

Entao neste momento acabei de ir arrancar o coraçao a um artista para salvar o filho que esta em casa da bruxa a morrer, e neste momento entrei numa zona por baixo da casa dela que penso ser a segunda valquiria (fiquei a porta). Neste momento já matei 2 dragões mas só abri duas passagens para outros mundos o que é estranho visto que devem ser umas 8 passagens.

Outra dúvida que tenho é nas opções do menu onde estão as missões aparece lá uns supostos tesouros mas isso não são missões pois não já que não consigo seleccionar.
 
Eu já não tenho nada no separador dos objectivos mas estou preso nos 96%. Não sei o que fazer.
Tenho que ficar a nível 9 é isso?

Edit
Agora já estou a nível 9 mas continuam a faltar qualquer coisa, não percebo o quê, No separador objectivos já fiz tudo o que havia para fazer...
 
Última edição:
Esquece... Faltavam fazer duas armaduras bué básicas, por algum motivo valiam um troféu cada... Viajante e ancestral... Lololol 100% ao fim deste tempo todo :D
 
Bem hoje fui ao fim do jogo.

10/10. Surpreendeu-me muito mas mesmo muito pela positiva o jogo. E há medida que o jogo avançou agarrou-me cada vez mais. É uma lufada de ar fresco na saga que bem precisava. O final do jogo deixa muita coisa em aberto. Gostava que apenas o jogo tivesse mais batalhas de bosses tipo os anteriores mas de certa forma até entendo tendo em conta a personalidade do Kratos. Puzzles como nos antigos também eram bem vindos. Tendo dito isto, arrisco-me a dizer que pode ser o melhor God of War. O meu top 3 seria GoW 2, GoW 3 e este mas não sei em que ordem.
 
Acabei ontem a main story deste jogo e ainda estou :wow:
Confesso que o início do jogo não me puxou muito.
Mas tudo no jogo é sempre a subir.
Nos últimos anos têm havido grandes jogos - Witcher, Origins e Horizon, mas este, IMHO, supera-os a todos.
E eu a pensar que depois do Origins, ia demorar muito até que aparecesse outro jogo que me agarrasse tanto.
E não é que surge logo de seguida.
Para mim, que jogo desde o tempo do Spectrum, será um dos melhores jogos de todos os tempos.
Senão o melhor.
 
Acabei ontem a main story deste jogo e ainda estou :wow:
Confesso que o início do jogo não me puxou muito.
Mas tudo no jogo é sempre a subir.
Nos últimos anos têm havido grandes jogos - Witcher, Origins e Horizon, mas este, IMHO, supera-os a todos.
E eu a pensar que depois do Origins, ia demorar muito até que aparecesse outro jogo que me agarrasse tanto.
E não é que surge logo de seguida.
Para mim, que jogo desde o tempo do Spectrum, será um dos melhores jogos de todos os tempos.
Senão o melhor.
Eu adorei o jogo também, ao ponto de passado já alguns meses quero voltar a jogar novamente.
 
Eu adorei o jogo também, ao ponto de passado já alguns meses quero voltar a jogar novamente.

já eu estou com aquele sentimento quando joguei o gowII (o meu primeiro gow): "Quero tanto o 3!!!".
Foram 3 longos anos à espera, mas neste caso não me importo de esperar 4 anos se o resultado for um produto igual, melhor acho muito difícil.
 
Foram 3 longos anos à espera, mas neste caso não me importo de esperar 4 anos se o resultado for um produto igual, melhor acho muito difícil.

Também não me importo de esperar os anos que forem necessários, por algo verdadeiramente bem feito.

Alias, esse anos custam menos a passar quando pelo meio há um Odyssey, um RDR2, um Last of Us 2 e outros do mesmo calibre que entretanto serão anunciados.

Sei que há uns 4/5 anos atrás andava um bocado saturado de jogos, mas nestes últimos 2/3 anos têm sido lançados jogos de enorme qualidade, que novamente me fizeram ficar colado na televisão.
 
já eu estou com aquele sentimento quando joguei o gowII (o meu primeiro gow): "Quero tanto o 3!!!".
Foram 3 longos anos à espera, mas neste caso não me importo de esperar 4 anos se o resultado for um produto igual, melhor acho muito difícil.
O meu preferido foi o Ghost of Sparta.

Quanto a este, até ando a ver se troco o Spider Man por este jogo porque quando o joguei era emprestado e queria ter na minha coleção e jogar novamente este ano ainda.
 
Acabei hoje o jogo e só tenho bem a dizer, que jogão!
Demorei a passar devido ao tempo curto que tenho e ainda tenho o spider man dentro do plástico por abrir desde o dia que saiu ahah

Uma coisa, depois do end game do jogo o que se pode fazer mais além das valkirias?
É possivel viajar para aqueles reinos bloqueados por odim?
 
@Amendoim99 Não te esqueças de regressar a casa após teres concluído o jogo ;)
De coisas a fazer... tens as valkirias como disseste, algumas missões secundárias, e tens dois reinos que podes visitar... o correspondente ao "inferno", onde tens lá uns desafios para fazer (tipo aqueles de arena dos GOW anteriores), e tens o reino do nevoeiro, onde está lá o labirinto para farmares.
 
Back
Topo