PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Este jogo é sempre a subir de qualidade do início ao fim. Eu antes de o ter jogado pensei "Nah, este ano o Red Dead Redemption 2 é GOTY"
Mal começo a jogar este jogo, e quando vou mais ou menos a meio pensei "Nah, este ano este God of War é GOTY"
O jogo é sem dúvida soberbo, só a história do jogo é logo magnífica, e a relação do Kratos com o Atreus é algo que nunca irei esquecer, nunca mesmo. Este jogo mostrou um Kratos mais coração mole, mas que não gosta de o demonstrar.
Os atores que dão a voz às personagens têm um carisma enorme, e depois as falas são surreais. Ouvir o jogo a palavra "Boy" do inicio ao fim é algo que toda gente nunca vai esquecer.

Mas depois tem outras personagens que se destacam, Brok! Este gajo é o rei, diz o que pensa sem dó e piedade. Sempre que abre a boca já sabemos logo o que vem dali.

E depois, uma das personagens secundárias mais marcantes na indústria dos videojogos, Mimir! Minha nossa, o Mimir. O Mimir merecia uma estátua, eu perdi horas a ouvir as histórias dele, e depois de ter terminado o jogo sentia mesmo a falta dele.
Ainda estes dias vi um tatuador Português a partilhar um desenho do Mimir para tatuar. A vontade era imensa para a fazer, mas o dinheiro é que não é muito infelizmente.

Experimenta fazer um run em lingua PT. Está muito bom mesmo!
 
Comecei o jogo é experimentei as duas línguas. Na versão inglesa a voz do Kratos é mais potente, agrada-me mais. Para PT deviam ter escolhido o Adolfo Luxúria Canibal ou o Fernando Ribeiro(moonspell) [emoji16]

Só agora comecei a jornada mas estou a adorar, o combate é bem melhor do que esperava e faz jus ao combate da série.

Os gráficos são brutais, e a minha PRO só vida no início
 
Acabei hoje esta obra prima. Que coisa linda!

Não sou de repetir os jogos logo de seguida mas vai ser para repetir no futuro, com toda a certeza!

Vou agora arrancar no RDR2, não me interessa qual é melhor, interessa isso sim ser jogador numa altura de muita qualidade a nível de Videojogos!
 
Este fim de semana fiz a platina!
Grande jogo!
Foi daqueles jogos em que adorei tudo!
E aquele último combate para ter a platina foi bem suado!
Mas é mesmo uma obra prima!
 
A platina deste não a considero dificil tirando
a luta com a rainha das valquírias (em que me fartei de suar para a matar..)
fiz quase tudo na primeira run, tirando os corvos de Odin, que ficaram a faltar uns 10 e uns 2 altares..
 
A platina deste não a considero dificil tirando
a luta com a rainha das valquírias (em que me fartei de suar para a matar..)
fiz quase tudo na primeira run, tirando os corvos de Odin, que ficaram a faltar uns 10 e uns 2 altares..
Foi como eu.
Como o jogo é tão bom e incentiva tanto a exploração natural, faz-se quase tudo naturalmente.
E sim, essa luta foi a mais difícil que fiz.
Quando consegui fui até a cozinha aos gritos de contentamento que a minha mulher até deu um salto!
 
/facepalm... comentário desnecessário visto os gajos da CMTV andarem ai, amanha es capa de jornal :p
Lol.
Mas estava mesmo a falar a sério.
A minha mulher é como aquelas pessoas que vão ao masterchef.
Adora estar a inventar receitas e a experimentar ingredientes e técnicas novas. É mesmo hobbie :)
 
Bem... Digamos que ainda apenas vou no inicio de esta jornada épica (cerca de 8 horas).
É incrível como sou um gamer bem antigo(comecei no zx Spectrum) já joguei de quase tudo que existe, inclusive joguei todos os God of War... E mesmo assim, este jogaço consegue me surpreender e principalmente consegue me cativar para não deixar de jogar... É daqueles jogos que se não fosse actualmente a falta de tempo para jogar(filhos e tal), seriam concerteza dias seguidos até completar.
Os meus sinceros parabéns á Santa Mônica e á Sony... Que jogão incrível.
São obras primas como estas que nos trazem tanta alegria e orgulho em ser gamer. :)
 
Última edição:
Bom, comprei quando saiu, e só acabei no fim de semana passado. Filhos e trabalho impediram-me de acabar mais cedo. Mas está no TOP5 dos melhores jogos que já joguei. No entanto, ainda nem 70% tenho feito :D
 
Só para dizer que, comecei a jogar a agora e estou a adorar.

Gosto da saga, mas nunca fui um fã obcecado, mas este está realmente muito bom, é quase como se os anteriores fossem projectados para uma audiência de "10 anos" que só quer acção e violência e este foi projectado para um publico "adulto", apesar de ser "menos violento".
 
Back
Topo