PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Daimon

Moderador
Staff
1466023719-gow-keyart-1.jpg

God of War foi anunciado na conferência da Sony na E3 2016, e marca um novo começo para a franquia e para a caracterização de Kratos.

Em God of War, Kratos e Atreus embarcam numa missão muito pessoal pelas terras selvagens nórdicas. O Director de Jogo, Cory Barlog, explicou como criou a nova personagem, começando por descrever o seu passado e a aventura em que vai embarcar, assim como o mundo que o espera nessa mesma aventura. Barlog contou que o estúdio tentou ainda a possibilidade de Atreus assumir uma imagem como a de Kratos com 10 anos, “mas isso também não funcionou - foi realmente muito pateta e estranho”. A personagem acabou por ficar com o aspecto do ator que o interpreta.

A brutidão de Kratos não foi fácil de adaptar à nova fase da sua vida e as primeiras versões desta relação não agradaram os criadores. “Mas esse feedback acabou por nos levar ao momento mágico na revelação original na E3, onde Kratos começa a gritar com Atreus e, em seguida, respira. Tem de se acalmar, falar com os dentes cerrados e explicar a Atreus o que fez de errado. E isso é real; Esse é um momento de verdade. Não veio imediatamente; Veio dessa luta inicial com o resto da equipa”. O título explora esta relação e a luta de Kratos em não querer voltar a errar, nem passar esses erros para o filho, e como o deus irá aprender a ser pai.

Vídeos




Edições disponíveis

God of War vai chegar às lojas no dia 20 de Abril, e vão estar disponíveis cinco edições diferentes, juntamente com uma PS4 Pro Edição Limitada temática. As edições são as seguintes:

Edição Standard: disponível apenas em formato físico (PVP recomendado 69,99 €): inclui versão em Blu-Ray.

Edição Digital Deluxe: disponível apenas em formato digital (PVP 69,99 €): inclui versão digital do jogo, para ser descarregada na PlayStation Store, a banda desenhada digital da “Dark Horse”, o livro de arte digital da “Dark Horse”, o conjunto de armadura promessa da morte, o escudo guardião do exílio e um tema dinâmico de PS4.

Edição Day One: disponível em formato físico (PVP 69,99€) que inclui versão Blu-ray, um tema dinâmico de PS4. e que, mediante reserva, incluirá um DLC com 2 escudos e um talismã da sorte eterna – Exclusivo Edição Day One.

Edição Limitada: disponível apenas em formato físico (PVP recomendado 79,99 €): inclui versão Blu-Ray, com caixa metálica preta e prateada, com o símbolo dos irmãos Huldra, o livro de arte “Dark Horse” em formato físico, e três conteúdos digitais exclusivos: o set de armadura “Death’s Vow”, o escudo “Exile’s Guardian” e um tema dinâmico de PS4.

Edição Colecionador: disponível apenas em formato físico (PVP recomendado 149,99 €), e inclui versão Blu-Ray com caixa metálica preta e prateada com o símbolo dos irmãos Huldra, todos os conteúdos digitais exclusivos incluídos na Edição Digital Deluxe, uma litografia exclusiva, um mapa de tecido Midgard, duas estátuas esculpidas dos irmãos Huldra e uma estátua espetacular de Kratos e Atreus de 23 cm desenhada pela Gentle Giant Ltd.

PS4_GodofWar_Beauty_Shot_Edicao_Colecionador.jpg
 
Está baratinho:002:qualquer uma das versoes,podia era sair já hoje que eu assim comprava mais barato no proximo mes,como ainda vai demorar lá vai ter de ser dayone:banana:
 
Sem duvida para mim este é o candidato natural da Sony a GOTY e pelo que li e vi só mesmo o RDR2 poderá destronar o Deus da Guerra...
 
@vfos1978 acho que no estado actual da indústria o RDR2 para ganhar GOTY vai ter que vir sem microtransações e não vejo isso a acontecer sinceramente.

Seja como for, a Sony mais uma vez prova que ao dar liberdade e a correr riscos consegue lançar mais um jogo que vai ser um exclusiso de peso e pode bem começar mais uma nova saga de God of War para os próximos anos.

Inovar tanto num jogo já conhecido e com raízes tão profundas não é para todos, Santa Monica Studio está de parabéns.
 
Vamos esperar para ver, também acho que vai sair grande jogo, mas vamos com expectativas moderadas, eu quando vi a câmera e o facto de não conseguirmos saltar deixou me logo de pé atrás.
 
Foi arriscado sair do hack and slash mas por outro lado acho que o risco vai valer a pena.

E a vertente RPG deixa-me curioso e entusiasmado.
 
O jogo vai ter quatro níveis de dificuldade. No nível mais difícil, os inimigos têm padrões de ataques diferentes. Não se trata apenas de um aumento de força.

Before starting, a player has to decide how demanding the game should be.

God of War’s four difficulty settings includes one that it is so intense that it has a separate save and can’t be changed after the game is started in that mode. It allows players to play the most challenging mode without having to sacrifice to play through the game’s other difficulties, which includes one that is meant to essentially covey the story.

And that fourth, hardest setting isn’t simply an algorithmic increase in difficulty, God of War creative director Cory Barlog says. “We did a ton of stuff to make it a genuine challenge, not a cynical increase. Enemies are all changed up. We changed the attack patterns of things; it’s hugely different.”

The decision to include the easiest setting, which is called Story Mode, was meant to appeal to players who just want to enjoy the world and “not get beat up every two seconds,” Barlog says.

And once players finish the game, no matter what difficulty they’re playing, they can keep playing the game, continue to experience the world that they likely haven’t fully examined.
 
Eu faço o inverso. Entro logo a doer para tirar o máximo de gozo do jogo e na 2 run baixo a dificuldade para apanhar o q quer que me falte para completar os trófeus.
 
Back
Topo