PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Podias aproveitar a deixa e jogar os anteriores :). Não minha opinião eles envelheceram bem e não são muito longos para os padrões actuais .
 
Nada que videos no youtube a explicar o que se passou nos outros jogos não resolva hehe

Eu joguei todos e é dos meus IPs favoritos.
 
Só compra enganado quem quer o que nao vai faltar é info antes do jogo sair e sobre tudo,alias é como de costume quase aposto a confiança vai ser igual até aqui aos exclusivos que já lançaram(Sony)e vao sair reviews bem cedo porque será??pois é.....downgrade?4k falsos?igual ao Ryse?repetitivo?Wow já nao compro:lol:só do pouco que já mostraram já vi mais variaveis existentes com um só tipo de inimigo do que em qualquer dos outros Gow´s,até dia 20 vai ser bem penoso como este em camera lenta a passar...
Irtmx76.gif

https://www.dailystar.co.uk/tech/ga...PS4-Pro-Photo-Mode-Cory-Barlog-Interview-2018

SONY SANTA Monica has done fantastic work with God of War, especially on PS4 Pro. And according to Creative Director Cory Barlog, the game is coming with a photo mode, eventually.

Visually, the game looks incredible, probably, the best PS4 Pro game we've seen. Which after Uncharted 4, Lost Legacy and Horizon Zero Dawn, feels like quite a feat to achieve, but somehow Sony's first-party studio's just keeping knocking it out the park

 
Última edição:
O grande problema deste jogo é que comecei o horizon zero dawn e o super Mário odissey...e ando com pouco tempo para os jogar.
 
@THESLB boa partilha.
Este género de vídeos são sempre uma forma rápida de contextualizar uma saga e fazer um resumo da história para os mais "preguiçosos". :)

"Ele jurou vingança contra seu pai e todos os outros Deuses do Olimpo... Após matar basicamente(?) todos os Deuses gregos, segue agora Kratos numa nova aventura pelas distantes terras nórdicas onde ele e o seu filho vão matar todos os Deuses nórdicos. Esta matança poderá ou não concluir-se após o terceiro jogo. Caso isso aconteça... Deuses do Egipto, vocês estão com azar, primeiro o Bayek, agora vem o Kratos!"
:D
 
Mesmo que não aches online ela vira mais tarde.

Até mesmo nunca devemos só comprar jogos online, é verdade que são na maioria mais baratos, mas convém também volta e meia darmos uma volta as grandes superfícies.

Já tem acontecido procurar determinados jogos e não achar em lado nenhum, depois vou a ***** ou outras e lá num canto está esse jogo com um desconto enorme.

Aconteceu com a CE do The last Guardian, não encontrava em lado nenhum e desisti e comprei o jogo normal, umas semanas depois fui a ***** de Setúbal comprar papel para a impressora e lá estava um a um canto na prateleira a 49,90 em promo.
 
Sim, muitas vezes encontro edições dessas com grande desconto mais tarde. Já aconteceu comprar o Horizon,versão normal quando saiu, joguei e vendi para depois mais tarde comprar a limitada. Na black friday passada encontrei a edição de colecionador deste e também do last guardian online a 50€ cada um,comprei logo.

Ando sempre em cima das promos, online e lojas físicas. Passadas umas semanas ou meses lá se encontram algumas. Mas nem em todas,algumas são mesmo limitadas e já não se encontram mais. Depois vemos malta a vendê-las ao preço do ouro!

Tenho a sensação que esta seja uma delas...
 
Já andam muitos spoilers in the wild pela net... (sobretudo vídeos com conteúdo adicional para além das primeiras 3 horas dos previews que saíram na semana passada)

Quem quiser salvaguardar-se, como habitualmente, deverá evitar as seções de comentários do reddit, youtube, etc...

Run, run for your life :)

Fan Art:

03vbwanowrn01.jpg
 
Perdi o hype porque vejo algumas semelhanças com o ryse Son of Rome jogo do qual não gostei muito e nem o acabei, mas nada como experimentar.
 
Perdi o hype porque vejo algumas semelhanças com o ryse Son of Rome jogo do qual não gostei muito e nem o acabei, mas nada como experimentar.
Sim, tudo a ver, não haja dúvidas. É com cada uma..
Edit: Fui fraco e vi o vídeo, fiquei feliz por mesmo assim continuar à nora na história.
 
Última edição:
Perdi o hype porque vejo algumas semelhanças com o ryse Son of Rome jogo do qual não gostei muito e nem o acabei, mas nada como experimentar.

Eu não joguei nenhum dos dois ainda, mas dos vídeos de gameplay que vi não há comparação. A única semelhança é ser na terceira pessoa.
O ryse parece ser mais um estilo de combate do género do batman e do shadow of war por exemplo, enquanto que o GoW vai beber inspiração à from software, ao hellblade ou o último assassins . Parece me bastante mais tático e com mais profundidade.
 
Back
Topo