PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Pergunta de sim ou não sem spoliers
Estou agora na parte em que vou apagar o black breath. A minha dúvida é se vou já para lá ou faço primeiro a sidequest do Fafnir Hoard
 
Acabei ontem e desta vez gostei muito mais desta jornada, da primeira vez passei ao lado de muita coisa nem sei porquê.

Achei engraçado no fim dizerem k o ragnarok vai chegar daqui a 3 invernos (anos), basicamente disseram quando ia sair a segunda parte :D

Pergunta de sim ou não sem spoliers
Estou agora na parte em que vou apagar o black breath. A minha dúvida é se vou já para lá ou faço primeiro a sidequest do Fafnir Hoard

Eu fazia mas podes deixar sem problema.
 
Ando a jogar isto novamente e os 4K (pena serem checkboard o que faz com que algumas texturas as vezes parecem borratadas) e a 60 fps tem sido um mimo. O jogo continua com um aspeto soberbo ainda!
 
Estou a jogar o meu primeiro GoW na PS5 e estou a adorar o jogo. Como é que eu nunca tinha jogado isto?!

atencao que os outros GoW nao sao bem nesta onda.
Os anteriores sao mais hack-and-slash, este é mais "lento" e o kratos tem movimentos mais pesados, mesmo a camera colocada mais perto do kratos dao um feeling diferente.

Quanto a nunca teres jogado, se foi por opcao propria devias ser condenado à forca.
 
Isso tem a ver com a maturidade do Kratos.

eu diria que mais pela maturidade do proprio estudio que resolveu fazer algo diferente e na minha opiniao saiu-se muito bem

Nao sei quem surgiu primeiro e qual foi consequencia, o kratos mais maduro ou a jogabilidade mais "madura" mas a verdade é que ambos encaixam bem.
 
Os anteriores são bons. Este é fantástico. É realmente um jogo muito diferente, em que o principal é a história e nos anteriores a história era só uma "desculpa" para avançar com a ação.
 
Os anteriores são bons. Este é fantástico. É realmente um jogo muito diferente, em que o principal é a história e nos anteriores a história era só uma "desculpa" para avançar com a ação.

Não concordo nada com isso.

A primeira trilogia do GoW tinha uma história bastante boa. Centrava se era muito na temática de vingança, mas ia mais além do que isso. E toda a envolvência da mitologia grega e as reviravoltas tornavam o lore bastante apetecivel.

Mas concordo que a história deste é superior, aquela relação de pai e filho é simplesmente brutal. Principalmente vindo do Kratos.
 
Back
Topo