PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Eu por acaso, adoro a voz do Carriço neste GOW... acho que fez um excelente trabalho! Mudei para Inglês, e meteu confusão :D isto vai do hábito


Eu até reconheço que o Carriço fez um belo trabalho, mas a voz original do Kratos é outro nivel.

É mesmo daquelas coisas que encaixam na perfeição. Até a figura do Judge que é um armário.
 
Cheguei a encostar o jogo quando cheguei ao nível dos Elfos. Felizmente dei-lhe uma nova oportunidade e reconheço que é um dos melhores jogos de sempre.
Joguei-o integralmente na língua original, por ser um hábito, tanto a nível de jogos e filmes. Nunca fui grande adepto das dobragens, no entanto aplaudo o trabalho que têm feito com a língua portuguesa.
 
Epah nunca tinha visto o documentário do makin off, shame on me, shame on me.

Acabei agora de ver e realmente é uma montanha russa de emoções. Da alegria à tristeza, da tristeza à alegria. Incrivel o esforço, dedicação, paixão que esta malta tem pelo seu trabalho. Realmente esta industria não há outra igual. Videojogos há muito que deixaram de ser coisa apenas para miudo. O Cory Balrog parece ser uma pessoa super humilde, com um peso enorme em cima dos ombros mas sempre com uma atitude humilde.

Com isto, fiquei curioso de ver o makin off do last of us que está nas recomendações também.
 
Epah nunca tinha visto o documentário do makin off, shame on me, shame on me.

Acabei agora de ver e realmente é uma montanha russa de emoções. Da alegria à tristeza, da tristeza à alegria. Incrivel o esforço, dedicação, paixão que esta malta tem pelo seu trabalho. Realmente esta industria não há outra igual. Videojogos há muito que deixaram de ser coisa apenas para miudo. O Cory Balrog parece ser uma pessoa super humilde, com um peso enorme em cima dos ombros mas sempre com uma atitude humilde.

Com isto, fiquei curioso de ver o makin off do last of us que está nas recomendações também.

Nós no video vemos um Barlog que nunca teve aqueles momentos mesmo maus, ou então tem uma grande capacidade de dar a volta por cima.

Mas concordo contigo, ele parece um gajo muito porreiro e com quem deve ser muito agradavel de trabalhar.

Aquele momento em que ele está sozinho na E3 a jogar o jogo para a apresentação é fantástico....aquele comando naqueles minutos devia pesar uma tonelada.

O peso e a pressão de tantos anos de trabalho estava tudo ali......nas costas dele.

Há outro video em que a forma como ele se emociona quando vê as reviews pela primeira vez é mais um exemplo que ele deve ser mesmo um gajo humilde e muito porreio.

 
Nós no video vemos um Barlog que nunca teve aqueles momentos mesmo maus, ou então tem uma grande capacidade de dar a volta por cima.

Mas concordo contigo, ele parece um gajo muito porreiro e com quem deve ser muito agradavel de trabalhar.

Aquele momento em que ele está sozinho na E3 a jogar o jogo para a apresentação é fantástico....aquele comando naqueles minutos devia pesar uma tonelada.

O peso e a pressão de tantos anos de trabalho estava tudo ali......nas costas dele.

Há outro video em que a forma como ele se emociona quando vê as reviews pela primeira vez é mais um exemplo que ele deve ser mesmo um gajo humilde e muito porreio.

Ele teve o peso todo em cima dele nessa apresentação na E3.
Este já era o meu jogo preferido da geração passada mas depois de ver o making of fiquei ainda mais fã do jogo.
 
Fazem tantos Remaster's por ai fora, bem que podiam trazer os GOW 1 e 2 para a PS5 :002:

Podiam meter BC com PS3 assim jogava se os remasters.
Podiam juntar o Now com o Plus assim tinhamos acesso aos remasters também.
Os jogos no Now podiam ter melhorias ao estilo como é feito pela Microsoft.
Tantas ideias e nada em concreto :D
 
Fazem tantos Remaster's por ai fora, bem que podiam trazer os GOW 1 e 2 para a PS5 :002:
Por acaso ia pegar neste à uns dias mas nunca calhou de jogar os anteriores apenas o original, comecei o 2 no Now e a qualidade é péssima mas isso deve ser mais da casa onde estou até pensava que tinham lançado essa collection na gen passada mas não..
 
Por acaso ia pegar neste à uns dias mas nunca calhou de jogar os anteriores apenas o original, comecei o 2 no Now e a qualidade é péssima mas isso deve ser mais da casa onde estou até pensava que tinham lançado essa collection na gen passada mas não..
Lançaram na PS3 e na PsVita.
 
Eu vou pegar pela primeira vez num GoW com o do Plus Collection, espero não ficar demasiado à toa.

Não ficas.... Para além de ser bastante diferente dos anteriores, é um "mundo novo", não necessariamente uma sequela daquelas em que os anteriores são indispensáveis.

Aparecerão coisas relativas aos anteriores, mas naturalmente encaixarás, porque foram bem apresentadas.

Vai sem medo e diverte-te. É um belo jogo.
 
E podes sempre espreitar um resumo da história dos jogos anteriores, para perceberes um pouco melhor o Kratos.

Ya, eu aconselhava isto, vê uns vídeos do Youtube.

Acho que vais apreciar mais o jogo se conheceres a backstory do Kratos e vais perceber porque ele é como é e age como age em algumas situações.
 
A grande vantagem para quem jogou os anteriores é mesmo o sentido que dá á tentativa de mudança de um deus da guerra para um pai que quer fazer uma jornada épica para cumprir um desejo do filho......o que ele é e aquilo que tenta ser.

Estou maravilhado com o jogo na ps5......que brutalidade. Se já tinha ficado impressionado na 4, na 5.........
 
Última edição:
Vi hoje o making off do jogo que tinha sido postado aqui durante a semana e até senti um apertozinho no coração. Tão bom!

Aguardo ansiosamente pelo proximo e será o que me vai fazer comprar a PS5 :D
 
Na minha opinião jogar a saga toda anterior faz diferença para este jogo. Porque o foco principal neste jogo é a relação do Kratos com o Atreus, e quem não jogou os anteriores não tem noção de quem realmente foi Kratos. E depois há lá partes que referem os anteriores Mas existem mais exemplos do género.

Quem tiver uma PS3 consegue jogar a saga toda, são 6 jogos que se passam muito bem.
 
Tentei jogar os anteriores pelo Now mas a qualidade é péssima, ainda terminei o 2 e o 3 (este dá para fazer download, bem melhor) e então fui logo para este.

Estou a jogar à uma semana e estou a adorar, que jogão!
 
Tentei jogar os anteriores pelo Now mas a qualidade é péssima, ainda terminei o 2 e o 3 (este dá para fazer download, bem melhor) e então fui logo para este.

Estou a jogar à uma semana e estou a adorar, que jogão!

Problemas graves do stream que possas ter tido à parte,no meu caso o problema maior foi os QTE(não sei se era assim no jogo ou o stream não batia os imputs no tempo certo mesmo sem parecer ter lag). O resto é mais fruto da era dos jogos(algumas áreas mais complicadas se não perceberes o tema do puzzle).
E sim,quando cheguei ao 3 suspeitei de alívio(tenho uma cópia física).
 
Eu tenho alguma vontade de platinar o jogo, mas acho que me vai levar tanto tempo como levei a completá-lo, tanto que tinha deixado essa ideia meio que de lado, porque tinha o Days Gone para começar. No entanto, a primeira impressão deste último foi tão má que acho que prefiro voltar para o GoW... 🤣
 
Eu tenho alguma vontade de platinar o jogo, mas acho que me vai levar tanto tempo como levei a completá-lo, tanto que tinha deixado essa ideia meio que de lado, porque tinha o Days Gone para começar. No entanto, a primeira impressão deste último foi tão má que acho que prefiro voltar para o GoW... 🤣
São jogos muito diferentes.

O GoW é uma masterpiece. É um jogo 10/10 e claramente um dos melhores jogos das PS4. O Days Gone não é mau, e na minha opinião melhora à medida que o vais jogando (até depois começarem os problemas tecnicos de quebra de FR), mas é um 8/10.

O GoW platina-se bem, sendo que a lista de troféus está bem feita, estando ligada principalmente a missões secundárias e só tendo 1 de colecionáveis (raio dos corvos...).

Já agora, que digo isto sempre que se fala em "pós-jogo", não esquecer de ir a casa fazer uma soneca depois de acabar o jogo.
 
Back
Topo