PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Sim, a questão do Days Gone não era em comparação com o GoW, foi mesmo o facto do jogo não me ter despertado interesse mal comecei (e comentei isto no respetivo tópico, ontem).
 
Mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

God of War;
+ Uma produção cinematográfica invejável e por 9,99 euros :-D;
+ Gráficos deliciosos e uma performance gráfica num equipamento de 2013 de tirar o chapéu!;
+ Boa banda sonora;
+ Excelentes missões, com a longevidade ideal;
+ História muito bem estruturada;
(-+) O único quase que menos será a jogabilidade que ao início custou (quem jogou os outros GOW sabe) mas entrou. Podia ser um pouco mais fluída. Tinha que dizer alguma coisa mal senão não tinha graça.

Um grande jogo na história dos videojogos!
 
Mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

God of War;
+ Uma produção cinematográfica invejável e por 9,99 euros :-D;
+ Gráficos deliciosos e uma performance gráfica num equipamento de 2013 de tirar o chapéu!;
+ Boa banda sonora;
+ Excelentes missões, com a longevidade ideal;
+ História muito bem estruturada;
(-+) O único quase que menos será a jogabilidade que ao início custou (quem jogou os outros GOW sabe) mas entrou. Podia ser um pouco mais fluída. Tinha que dizer alguma coisa mal senão não tinha graça.

Um grande jogo na história dos videojogos!

Em termos de jogabilidade o que achei excelente é que apesar de os botões serem diferentes as combinações dos jogos anteriores estão lá.
 
Mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

God of War;
+ Uma produção cinematográfica invejável e por 9,99 euros :-D;
+ Gráficos deliciosos e uma performance gráfica num equipamento de 2013 de tirar o chapéu!;
+ Boa banda sonora;
+ Excelentes missões, com a longevidade ideal;
+ História muito bem estruturada;
(-+) O único quase que menos será a jogabilidade que ao início custou (quem jogou os outros GOW sabe) mas entrou. Podia ser um pouco mais fluída. Tinha que dizer alguma coisa mal senão não tinha graça.

Um grande jogo na história dos videojogos!
Para mim e quase no mesmo nível do The Witcher 3, é um dos melhores jogos da PS4. God of War é um jogo soberbo, um " must have".
 
Só para equilibrar as coisas.

Só o joguei agora na PS5, ainda antes deste último patch.

Provavelmente ia com as expectativas demasiado elevadas.

Gostei imenso... mas não adorei :)

Concordo que é um "must have" e um dos melhores jogos da PS4
 
Para mim o God of War é "O" jogo da PS4.

Curioso para ver como será o próximo.

Minha opinião tb. O jogo tinha tudo o que adoro num jogo. Grande jogabilidade, boa história, gráficos lindos, exploração, uma grande banda sonora. É como um filme, quando se consegue aquela perfeição de juntar o perfeito realizador, diretor fotografia, editor, banda sonora, argumento e acting.
 
Eu nunca tinha jogado nenhum e estou a adorar. Já terminei a história principal e agora ando a tentar completar tudo. É de facto fantástico, mesmo não percebendo a fundo tudo da história.
 
Boas, ontem tentei mudar o idioma do jogo para PT-PT.
Escolhi a opção PT-PT e la fez o download do pacote mas quando comecei a jogar eles falam em PT-BR.
Já alterei o idioma da PS5 e não resultou.
Alguém pode dar alguma dica que possa ajudar?

Obrigado
 
Opa, só ontem é que percebi que este Kratos é o mesmo Kratos da mitologia grega, pensei que isto fosse um reboot completo, afinal não :paranoid:
 
Última edição:
Só para equilibrar as coisas.

Só o joguei agora na PS5, ainda antes deste último patch.

Provavelmente ia com as expectativas demasiado elevadas.

Gostei imenso... mas não adorei :)

Concordo que é um "must have" e um dos melhores jogos da PS4
Curiosamente foi a mesma satisfação que tive, gostei, mas não adorei!

O GOW 3 continua a ser o meu preferido de todos.

Cumpr'z
 
Curiosamente foi a mesma satisfação que tive, gostei, mas não adorei!

O GOW 3 continua a ser o meu preferido de todos.

Cumpr'z
Eu também tou a jogar agora o primeiro GoW com a PS5. Já tenho o jogo há 3 meses e ainda não o consegui terminar. É um bom jogo, mas está a custar avançar.
 
O inicio do GOW 3 é qualquer coisa de fantástica... acho que até aos dias de hoje, não há nenhum que tenha um início tão estrondoso
Inicio, meio e fim, épico, épico, épicooooo! :D xD
Eu também tou a jogar agora o primeiro GoW com a PS5. Já tenho o jogo há 3 meses e ainda não o consegui terminar. É um bom jogo, mas está a custar avançar.
Vale a pena :o

Cumpr'z
 
God of War terminado hoje, que journey incrível podia sair já este ano a sequela!

Agora é andar atrás das Valkyries e completar o resto.
 
Back
Topo