PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Eu também tou a jogar agora o primeiro GoW com a PS5. Já tenho o jogo há 3 meses e ainda não o consegui terminar. É um bom jogo, mas está a custar avançar.
Aconteceu-me o mesmo, devo ter demorado uns 6 meses a passar o jogo. Reconheço a qualidade de jogo, o combate está muito bem afinado, a história é decente e os valores de produção são excelentes, mas nunca me prendeu.

Provavelmente porque o joguei logo depois de ter terminado Zelda Breath of the Wild e demorei algum tempo a ajustar à falta de liberdade, mas mesmo tentando abstrair disso, não achei grande piada ao pacing do jogo e à pouca variedade de inimigos/bosses.
 
Curiosamente andava a jogar muito nos últimos dias e estou completamente empancado numa Valquíria, não a consigo matar nem por nada, mesmo no nível mais fácil. A solução passa por fazer algumas missões secundárias para evoluir o Kratos?
 
Curiosamente andava a jogar muito nos últimos dias e estou completamente empancado numa Valquíria, não a consigo matar nem por nada, mesmo no nível mais fácil. A solução passa por fazer algumas missões secundárias para evoluir o Kratos?
As Valquirias são para o end game. Diria que é para fazer depois de terminares o jogo, sem pressas.
 
Devo estar a fazer algo mal então, porque eu limito-me a seguir a história. :D
Até podes encontrar as valquirias no decorrer da história, aliás é normal que encontres, mas não precisas de lutar com elas. Estão quase sempre em arenas fechadas e não restringem o avanço na história. Volta lá quando estiveres mais forte.
 
Ainda cheguei a defrontar 2 Valkyrias durante a história, a primeira foi fácil mas a segunda nem me dei muito ao trabalho suponho que cada uma tenha a sua dificuldade?
 
Quem ainda não comprou este jogo ou que já teve mas que depois vendeu e queira voltar a comprar (é o meu caso), está em promoção na Worten por 7,99€. Para o jogo que é, é dado!
 
Descobri esta notícia hoje porque pelos vistos saiu ontem uma notícia que o António Fagundes (Rei do Gado) jogou o The Last of Us Parte 2. Descobriu o mundo dos videojogos aos 60 anos de idade!

https://br.ign.com/god-of-war-2016/...ou-antonio-fagundes-sem-dormir-por-uma-semana
"Gosto muito, adoro videogame! Descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco, joguei desesperadamente. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of War."
 
Descobri esta notícia hoje porque pelos vistos saiu ontem uma notícia que o António Fagundes (Rei do Gado) jogou o The Last of Us Parte 2. Descobriu o mundo dos videojogos aos 60 anos de idade!

https://br.ign.com/god-of-war-2016/...ou-antonio-fagundes-sem-dormir-por-uma-semana

Aconteceu algo semelhante com um colega de trabalho meu, que colocou o pai a jogar Ghost of Tsushima.
Ele ficou completamente fascinado.
Os jogos realmente evoluíram muito nos últimos anos.

Espero que a Sony continue a apostar neste tipo de jogos SP. São experiência únicas e os PS Studios estão no topo no que toca a proporcionar aventuras do género.

Quanto a este God of War, é um dos jogos da geração e estou ansioso pela sequela.
 
Back
Topo