PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Aquilo que peço é que tenhamos uma geração tão boa como a anterior. GoW, GoT, TLoU2,RDR2, para mim é dificil colocar só um no 1º lugar...
 
Ora bem, está a 19€ na playstation store, estou tentado a comprar, visto não ter jogado ainda. Já agora aconselham também o god of war 3 remastered?
 
@zemiguel23 O jogo é absolutamente lendário. Lindo graficamente, uma história que agarra do inicio ao fim, gameplay brilhante..

Atenção que se tiveres uma PS5 tens direito ao jogo no Collections.
 
Boa diferença k faz os 60fps sem dúvidas até agora estou a jogar o GTAV e é outra coisa,mete os Uncharteds nessa lista que vale a pena igualmente.
Esses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).
 
Esses já joguei e não pretendo dar outra volta neles, o tempo é escasso e não dá para tudo 🙂 ( a única excepção vai ser o gow, vou tentar joga lo antes de sair o novo, isto se conseguir comprar uma ps5 a preço decente).
Sim claro,eu agora tenho muito tempo e faz a diferença:D,tbem joguei o Gow o TLOU2 e mais uma vez grande diferença; a PS5 e um valente upgrade da PS4 Pro que tinha,60fps e basicamente sem loadings com uns tweaks nos visuais.
 
Eu joguei, fiz Platina e ano passado voltei a jogar, e continuo com a mesma ideia de que é o melhor jogo da geração passada.
Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.

O Days Gone por exemplo que muita gente acha um jogo mediano,deu-me mais gozo jogar que dois dos "pesos pesados" da Sony, God of War e Horizon Zero Dawn respectivamente.
 
Top 3 PS4

1- The Witcher 3
2- God of War
3- Uncharted 4

Na PS5 quem lidera é o Ghost of Tsushima mas a lista ainda é pequeníssima, estou a falar dos jogos que joguei até ao momento.
 
Para mim o TW3 e TLOU 2 são os melhores jogos que joguei na geração passada,o God of War foi um jogo de gostei mas facilmente meto mais cinco jogos à frente dele que me deram mais prazer jogar.Mas nada contra quem o acha o melhor jogo da geração passada.

O Days Gone por exemplo que muita gente acha um jogo mediano,deu-me mais gozo jogar que dois dos "pesos pesados" da Sony, God of War e Horizon Zero Dawn respectivamente.
O meu top 3 são esses, God of War, The Last of Us 2 e The Witcher 3. O The Witcher 3 é um jogo soberbo.
 
Back
Topo