PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Really?

Fico contente que se dê prioridade à PS4 base. Como devia ser sempre

E não foi sempre assim ate agora ? -.-
Queres ver que a SOny ia dar prioridade a PS4 pro que tem uma playerbase minuscula comparando com a PS4 normal? Tu implicaste com estes mid upgrades e pronto. A Sony nunca pretendeu que a PS4 pro vende-se mais que a normal...
 
Estava um bocado de pé atrás, mas agora fiquei totalmente convencido, parece estar muito bom!
Fiquei especialmente Impressionado com as animações faciais, damn. Quando o tipo quase leva com o Machado.. A expressão dele está 5*
 
Como fã da saga,certamente irá ser day1,epá adoro mesmo GoW e apesar de parecer um bocado diferente dos outros penso que foi uma boa mudança,que será mais focado na narrativa e na relação de pai/filho.

Gostei de saber,vi algueres,que vamos ter um botão/botões especificos para o miúdo em combate para ajudar o Kratos.E como já se viu,vai haver partes que vamos jogar com ele também.

Para mim um dos melhores da E3 juntamente ao Spider-man.
 
DCSvzCmV0AATNJc.jpg:large
 
Afinal vai ser uma sequela do God Of War 3, não sabia fiquei a saber há pouco. Ao ver pelo título até deu a ideia de que tinham começado tudo de novo, mesmo tendo em conta que o Kratos está mais velhinho. Aquele final do 3... ainda hoje me está atravessado, não gostei:wvsore:.
 
Afinal vai ser uma sequela do God Of War 3, não sabia fiquei a saber há pouco. Ao ver pelo título até deu a ideia de que tinham começado tudo de novo, mesmo tendo em conta que o Kratos está mais velhinho. Aquele final do 3... ainda hoje me está atravessado, não gostei:wvsore:.

É uma série que adoro e com certeza um dos títulos que vou comprar para o ano, mas estou muito curioso para ver como vão ligar o God of War 3 com este jogo (espero que façam algo minimamente coerente).
 
Afinal vai ser uma sequela do God Of War 3, não sabia fiquei a saber há pouco. Ao ver pelo título até deu a ideia de que tinham começado tudo de novo, mesmo tendo em conta que o Kratos está mais velhinho. Aquele final do 3... ainda hoje me está atravessado, não gostei:wvsore:.

É uma série que adoro e com certeza um dos títulos que vou comprar para o ano, mas estou muito curioso para ver como vão ligar o God of War 3 com este jogo (espero que façam algo minimamente coerente).

Têm muitas possibilidades, pois no fim, Kratos está em cima de uma phenix ;) Isto de levar para outras mitologias já é ideia do primeiro diretor do GOW. Ele já tinha isso em mente, até mesmo passar pelo egipto :D Realmente God of War é uma saga simplesmente espectacular e do melhor que há (não é a toa que é a minha favorita!!). Eu vou deixar aqui a minha teoria em baixo:

- Como todos nós descobrimos, no fim do God of War III, a Atena revelou ser uma pessoa que apenas estava interessada em tomar o poder todo para ela, e acabou por usar "Kratos" para conseguir isso. Por isso, ela no próximo GOW terá de estar viva em algum sitio...
Voltando agora um bocando ao inicio do God of War III, quando Kratos a vê pela primeira vez, ela diz-lhe isto "O meu sacrificio para salvar Zeus, trouxe-me a uma existência mais elevada". Aí pode querer indicar que, quando ela morre no final do GOW II, poderá ter descoberto os deuses nórdicos, e ter feito algum pacto com eles, para acabar com o olimpo e ficarem apenas eles a governarem o mundo. Para isso, tinha de ser através de Atena aliciando o Kratos a matar todo mundo, para no fim sobrar só ele e os deuses nórdicos juntamente com atena, o que tornaria Kratos num alvo fácil. Podem perguntar "E então porque isso não aconteceu no GOWIII ??" Apesar de Atena ter revelado ser uma pessoa do mal, ela tentou retirar o poder a Kratos a "bem" sem ser preciso o "uso da força" (tentativa que acabou por correr mal).
Outra frase que comprova ainda mais esta teoria, é que nesse mesmo dialógo no inicio, Kratos pergunta "O que provocou essa mudança ??" , e ela responde "Vejo verdandes onde antes não as via" - que pode ser interpretado por"afinal existem mais deuses" , isto pode ser o que ela pensou! Assim sendo, pode levar a que este novo GOW, ela seja a principal vilã do jogo, e apenas tenhamos uma pequena "introdução" aos deus nórdicos, e não já uma batalha contra eles...
 
Bem estou a ver que vou ter de voltar a instalar os jogos na vita e comprar o III na PS4. O ascension encaixa onde na historia?
 
@dante21

Por ordem cronológica, porque a nível de lançamentos é após o 1 e o 2. Acho que não tem mal jogar ao 1,2 e ao Ascension depois, funciona tipo como flashback, como também não terá mal jogar ao Ascension 1º e depois ao 1 e ao 2. Pessoalmente prefiro jogar aos jogos conforme eles saiam.
 
@dante21

Por ordem cronológica, porque a nível de lançamentos é após o 1 e o 2. Acho que não tem mal jogar ao 1,2 e ao Ascension depois, funciona tipo como flashback, como também não terá mal jogar ao Ascension 1º e depois ao 1 e ao 2. Pessoalmente prefiro jogar aos jogos conforme eles saiam.

O que ele perguntou era a ordem da história. Sinceramente, o Ascension nem faz falta nenhuma para quem quiser perceber a história.

Também os únicos que tiveram boas histórias foram o 1 e o 2, depois aquilo descambou.
 
A mudança de setting é excelente,como grande adepto de open world esta mudança agrada-me bastante,os visuais estão impecáveis e o gameplay fantástico mais um day one pó ano.

Se este ano está ser bom o próximo não deverá ficar muito atrás.
 
O jogo já está disponivel para Pre Compra na Store americana, com bonus de avatares...

Alguém sabe quando virá para a Europa tambem ?? Não é que queira comprar lá, porque quero ter versão física, mas gostava de ver se dava para comprar a parte os avatares.
 
Se for bónus de pre-order só mesmo na pre-order tens direito a eles, ou seja se for exclusivo da store digital mesmo que faças pre-order física já não vais conseguir ir buscar.
 
Sim, mas eles podiam por "à parte" a venda, nem que fossem outros. Por exemplo, lembro-me de, quando foi o Horizon, puseram um para membros da ps plus.
Em físico vai depender de loja e da produtora.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo