PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Porque não? Depende da estória que for contada, tanto pelo que sei o Thor não é um deus mau, e assim podia ser apenas um desafio para ver quem era o mais poderoso, mas se de facto tiver uma boss fight com o Thor espero que ele rebente a cabeça dele com o martelo :p.

PS: Adoro as tuas frases da assinatura ;).

Duvido muito, porque eles sabem que Thor é um Deus que muita gente gosta, ainda pra mais agora com o universo da Marvel e etc. Caso ele venha a aparecer no jogo, vai ser dado destaque e irá entrar na história principal. Ao estar a coloca-lo como opcional, tirava-lhe de certa forma a importância. Era como se nos outros GOW, ZEUS fosse um deus opcional.
Acredito que apareça, mas até duvido que apareça já neste primeiro GOW. Talvez uma pequena introdução e pouco mais. Isto claro, na minha teoria.
Eu até estou ainda mais curioso para saber o que aconteceu com Atena, e como ele se livrou daquele "mundo" :D Já agora, aproveito para deixar aqui a minha teoria (contém spoilers do GOW II e III):
- Como todos nós descobrimos, no fim do God of War III, a Atena revelou ser uma pessoa que apenas estava interessada em tomar o poder todo para ela, e acabou por usar "Kratos" para conseguir isso. Por isso, ela no próximo GOW terá de estar viva em algum sitio...
Voltando agora um bocando ao inicio do God of War III, quando Kratos a vê pela primeira vez, ela diz-lhe isto "O meu sacrificio para salvar Zeus, trouxe-me a uma existência mais elevada". Aí pode querer indicar que, quando ela morre no final do GOW II, poderá ter descoberto os deuses nórdicos, e ter feito algum pacto com eles, para acabar com o olimpo e ficarem apenas eles a governarem o mundo. Para isso, tinha de ser através de Atena aliciando o Kratos a matar todo mundo, para no fim sobrar só ele e os deuses nórdicos juntamente com atena, o que tornaria Kratos num alvo fácil. Podem perguntar "E então porque isso não aconteceu no GOWIII ??" Apesar de Atena ter revelado ser uma pessoa do mal, ela tentou retirar o poder a Kratos a "bem" sem ser preciso o "uso da força" (tentativa que acabou por correr mal).
Outra frase que comprova ainda mais esta teoria, é que nesse mesmo dialógo no inicio, Kratos pergunta "O que provocou essa mudança ??" , e ela responde "Vejo verdades onde antes não as via", que pode ser interpretado por "afinal existem mais deuses" - isto pode ser o que ela pensou! Assim sendo, pode levar a que este novo GOW, ela esteja viva e aliada aos deuses nórdicos.

PS: Obrigado, de facto são frases épicas no universo do GOW e MG :D
 
Eu acho o god of war grande serie, mas tendo o ponto negativo de serem poucas horas de jogo infelizmente :( Espero que este traga uma campanha maior

O 1 era relativamente pequeno. O 3 e o Ascension eram jogos a durar 7/8 horas dependendo da dificuldade, mas o 2 era bem grandinho, durava para aí 10 horas. Os da PSP têm desculpa porque jogos nas consolas portáteis nunca são muito grandes, tirando os RPGs, mas mesmo assim penso que eram um pouco mais longos que o 1.
 
A câmara é que me incomoda muito, em jogos de acção ela não devia estar tão perto do jogador, assim ela está sempre a andar de um lado para o outro e torna-se muito incomodativo e distrai imenso o jogador.
 
Está aqui o mesmo vídeo com a filmagem do (excelente) trailer do God of War que foi transmitido, utilizando o campo de uma partida de NBA americano

Agora, com mais qualidade:


Mais publicidade:

65qufp.jpg
 
Última edição:
Tou com receio que tenham tornado isto num "filme interactivo" , espero estar completamente enganado.
Nem vou ver mais nada até ao lançamento , quero 0 spoilers.
 
Tou com receio que tenham tornado isto num "filme interactivo" , espero estar completamente enganado.
Nem vou ver mais nada até ao lançamento , quero 0 spoilers.

X2. Ainda agora peguei no God of War 3 já que ainda não o tinha jogado na ps4, e parece-me que neste GOW4 irá existir muitas diferenças e para pior. Parece-me um filme com pouca liberdade de movimentos do Kratos, muitos QTE, e não estou a ver a jogar sem a mecânica de saltar. Muito arriscado esta mudança, espero que surpreenda!
 
Para um jogo com duração de 30 e tal horas, dificilmente será um jogo de filme interativo.
Espero uma grande campanha e uma excelente jogabilidade.
Adoro jogos God of War.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo