PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso pensava que corria a 60fps e ia tendo oscilações, até me lembro de quando o GOWIII estava a ser criado o diretor disse que o target era 1080p60, mas que não conseguiu os 1080p.
 
God of War will not have microtransactions



DXqkNquX0AAknKd.jpg
 
É triste, mas quem contribui para esta mudança do mercado “somos nós”, todos querem ser o próximo gtaV, eu até estava ansioso para eles lançarem os dlc para o single player, mas eu no lugar deles também fazia o mesmo, ganham bem mais e se calhar não tem tanto trabalho.
 
@ric7 um pequeno offtopic, vê a quantidade de jogos que a R* lançava antes de ter lançado o GTA V e ter descoberto as microtransações e compara com os que lançou depois do GTA V.

Infelizmente a indústria só vai mudar se houver voto com a carteira contra este tipo de práticas predatórias.

Activision e EA são a ponta do iceberg neste tema.

Fico feliz pela Sony estar a manter os seus exclusivos SP livres deste cancro que são as microtransações, pago de bom grado expansões/DLC tipo os do TW3, Horizon ou Uncharted.

Espero que a Santa Monica faça o mesmo e lance uma expansão substancial uns meses após sair o jogo.
 
O Comando está disponível para venda em separado. Por 62€ ainda vou pensar no assunto. O comando até gostei, embora acho que preto e vermelho era mais interessante... Não sei, vamos a ver :D
 
Se o fizeram no Shadow of War...Por acaso gosto da política da sony, não colocam este tipo de doenças nos seus jogos, ao menos ficam sempre bem vistos neste departamento.
Sim, até há mais jogos SP com micro-tretas, infelizmente. Só não estava a ver num GoW...

Nos MP ainda consigo compreender (mas não financiar).
 
Sim, até há mais jogos SP com micro-tretas, infelizmente. Só não estava a ver num GoW...

Nos MP ainda consigo compreender (mas não financiar).

Tal como eu, se as companhias dependessem de mim para gerar lucro com as micro transições, bem que estavam lixadas, e até hoje, tirando a verão goty que comprei do Shadow of mordor (por 8€ :P), apenas comprei uma season pass, que foi do the witcher 3 e que valeu cada cent, e também pretendo comprar a complete edition do Horizon zero down que parece-me que merece.
 
Se o fizeram no Shadow of War...Por acaso gosto da política da sony, não colocam este tipo de doenças nos seus jogos, ao menos ficam sempre bem vistos neste departamento.


Nunca deves ter ir ido à página de produto do Uncharted 4 e do Last of Us Remastered para estares a dizer isso.
 
Nunca deves ter ir ido à página de produto do Uncharted 4 e do Last of Us Remastered para estares a dizer isso.

Onde é que o Uncharted 4 e TLoU tem microtransações no single player?

Tiveram sim expansões, boas expansões.

Basicamente isto, no multiplayer já considero normal, no single player fazer isto é que já é passar os limites, e a Sony para já ainda não o fez.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo