1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Dav1dante, 24 de Março de 2010. (Respostas: 654; Visualizações: 56453)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Além disso, vai decorrer um passatempo, em que podem ganhar entradas duplas para o jogo FC Porto x Boavista FC. Mais no link.

https://jogos.zwame.pt/2018/03/13/kratos-e-atreus-comemoram-o-dia-do-pai-no-estadio-do-dragao/

2. THESLB

THESLB Power Member

Já nao compro:joker:

3. dig_it

dig_it Power Member

Quem for ver esse jogo, depois que diga o que se passou ralativamente ao God of war, inclusive se gravassem um pequeno vídeo ainda melhor. Fica a sugestão. ;)

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Eu vou ver o jogo, se a promoção não for muito antes do início do jogo tento gravar.
    No entanto tenho quase a certeza que a Sony e/ou Porto Canal vão gravar, e com muito melhor qualidade, para efeitos de promoção.

5. sotil

sotil Power Member

Parece que houve alguém que se esqueceu da data do embargo deste vídeo. Gameplay do jogo, com um combate bastante dinâmico para minha surpresa. Não deve durar muito o link.

Novo link:

https://streamable.com/e/tnz2f#

Última edição: 17 de Março de 2018
  6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Gostei do que vi. A melhor coisa que fizeram foi mesmo mudar o género de jogo. O Ascension não foi um mau jogo, mas mostrou que a fórmula já estava a ficar gasta.

7. Slps

Slps Power Member

Acabei por fazer pré-reserva. Não é algo que costumo fazer, mas acho que neste não me vou arrepender.

8. sanyo_

sanyo_ Suspenso

GOTY :banana:

9. Brunadas

Brunadas Power Member

Muito muito bom. O hype subiu ainda mais agora,venha ele vai ser top!

10. FNvS

FNvS Power Member

Brutal mesmo, grande hype.

11. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Dificilmente.

12. David.S

David.S Power Member

Está engraçado, vou manter a pre-reserva.

13. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Estes vídeos matam-me :drooling::drooling: Ainda falta um mês!

PS: (dá para fazer download do vídeo).

14. riCKY-

riCKY- Power Member

Eu não vejo mais nadinha...nem uma foto quero ver sou demasiado fã da série e quero que tu ou quase tudo seja surpresa para mim...que chegue dia 20 de Abril logo já tenho a minha edição de colecionador paga a pelo menos 1 mês...
    Cumps

15. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Eu, como hábito, leio mais as reacções e não vejo nada. Como tal já tá em pre-order, assim como o FC5.

16. THESLB

THESLB Power Member

:drooling::drooling::drooling: Muita bom,com melhor imagem...

17. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Em antecipação a este grandioso jogo, aplico já uma mudança de avatar e coloco esta excelente música em grande volume :cool:

18. THESLB

THESLB Power Member

Isto vai ser tao bom o downgrade é real :joker:desligar as heath bars e enjoy the war:wow::drooling:only on PS4:D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página