PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
29177161_101.jpg


Já não falta muito para a chegada de God of War à PlayStation 4, e como sabem, o jogo vai mostrar a relação entre Kratos e o seu filho, Atreus. Por isso, a PlayStation Portugal vai realizar um evento comemorativo do Dia do Pai no Estádio do Dragão.

Os protagonistas do título da produtora Santa Monica Studio marcarão presença no jogo FC Porto x Boavista FC, que irá decorrer no dia 17 de Março, num dia que será marcado por várias surpresas.

Além disso, vai decorrer um passatempo, em que podem ganhar entradas duplas para o jogo FC Porto x Boavista FC. Mais no link.

https://jogos.zwame.pt/2018/03/13/kratos-e-atreus-comemoram-o-dia-do-pai-no-estadio-do-dragao/
 
Quem for ver esse jogo, depois que diga o que se passou ralativamente ao God of war, inclusive se gravassem um pequeno vídeo ainda melhor. Fica a sugestão. ;)
 
Quem for ver esse jogo, depois que diga o que se passou ralativamente ao God of war, inclusive se gravassem um pequeno vídeo ainda melhor. Fica a sugestão. ;)
Eu vou ver o jogo, se a promoção não for muito antes do início do jogo tento gravar.
No entanto tenho quase a certeza que a Sony e/ou Porto Canal vão gravar, e com muito melhor qualidade, para efeitos de promoção.
 
Gostei do que vi. A melhor coisa que fizeram foi mesmo mudar o género de jogo. O Ascension não foi um mau jogo, mas mostrou que a fórmula já estava a ficar gasta.
 
Eu não vejo mais nadinha...nem uma foto quero ver sou demasiado fã da série e quero que tu ou quase tudo seja surpresa para mim...que chegue dia 20 de Abril logo já tenho a minha edição de colecionador paga a pelo menos 1 mês...
Cumps
 
Isto vai ser tao bom o downgrade é real :joker:desligar as heath bars e enjoy the war:wow::drooling:only on PS4:D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo