PlayStation God of War (Sony Santa Monica)

Status
Fechado a novas mensagens.
Combate está fluído pelos vistos, resta saber as opções que existem em termos de armas e upgrades para não se tornar repetitivo.

Mas tá com um aspecto muito bom.
 
Combate está fluído pelos vistos, resta saber as opções que existem em termos de armas e upgrades para não se tornar repetitivo.

Mas tá com um aspecto muito bom.
Subscrevo, espero que haja mais variedade no combate inclusive mais armas. Nota-se que o jogo está com uma vertente mais RPG comparado com os outros. Estou curioso pelas análises, espero que seja um excelente jogo como são os outros.
 
Eu já tenho pre-order deste menino feita. Fiz deste e do Far Cry 5, naquela loja que está a correr a promoção leve 3 pague 2 (encomendei o Shadow of the Colossus tmb).

Venha ele! Estou com uma vontade enorme de voltar a pegar num God of War. :)
 
Upgrade System:
-Skills, armor, weapons can all be upgraded
-Uses some type of crafting system that the developers are being tight lipped about
-Can craft different types of armor
-Skill upgrades and crafting of armor applies to Arteus as well
-There are rune slots on the axe that can change the properties of the weapon for both light and heavy attack

Weapons:
-Being tight lipped about other weapons appearing in the game, but say that the Axe and Shield are the star of the show.

download8epqu.png
 
Esse gameplay está realmente muito bom.
Combate fluído e muito dinâmico. Só não sou grande fã dessas barras de hp, mas de resto parece impecável.
Mais um cá para casa, se bem que desta vez vou ter que esperar um pouco, que o backlog já é muito extenso e o tempo para jogar é pouco.
 
Das minhas maiores curiosidades neste jogo vai ser a história. Como vai ser a transição do final do God of War 3 para a era nórdica e como esta se vai progredir.
 
Já não vejo mais nada até sair o jogo, nem o último trailer vi, quero que seja tudo surpresa comonquando joguei o primeiro gow (embora neste já saiba algumas coisas :p).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo