1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

God of war

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diogopm, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2374)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Pessoal estou com um problema...
    Estou no god of war não muito distante do inicio apenas com umas 5 horas de jogo...
    Estou numa parte em que ando em cima de casas e assim...
    Mas não sei como passar
    Um amigo meu disseme que muita gente se empanca ai por isso deve ser facil de explicar...
    Obrigado.

2. Only

Only Power Member

Trata-se do God of War ou da sequela?
    Se for do 1º God of War. Tira uma foto, ou faz um video.

3. Macro

Macro Power Member

YH...trata-se de k godo of war?
    Explica ao pormenor em k parte tás (com referencias á historia do jogo pk ajuda bastante) ou entao basta uma foto! Com uma só foto sou capaz de te ajudar...pk passei o jogo montes de vezes! xD

4. se for no primeiro penso que a unica cena que tens a fazer (se tas onde penso que tas) e mandar uma raio de zeus contra um gajo que ta a segurar uma alavanca do mesmo a frente (em relacao a camara) ao telhado mais largo de todos.
    caso seja o god of war da psp eu tb ficai alguns minutos preso num telhado a unica cena que tens de fazer é ir para a direita e partir uma parede/porta.
    para a procima e melhor seres mais expecifico em relacao a onde tas no jogo!
    p.s.:e vais ver que da segunda vez que jogares o jogo 5horas e suficiente para o acabares

5. Diogopm

Diogopm Power Member

E no primeiro, olho para um local e um homem tem que puxar uma alavanca para eu conseguir passar... mas ele tem medo...

6. Macro

Macro Power Member

ah...o bpawn ja te explicou...é assim...2 cenas:
    1ª Se ja tens os raios de Zeus...é so atirares um contra o homem k ele larga akilo e a ponto sobe...
    2º Se ainda nao tens, tens de voltar atrás...na zona em k entras desse edificio ha uma ponte po lado esq., é ires por ai, fazes umas cenas, ganhas o puder de zeus...e dps voltas ai para dar com um raio nesse gajo pra ele largar a alavanca xD

7. Diogopm

Diogopm Power Member

Se o puder de zeus e aquela esplozao a minha volta azul entao nao deu se nao e onde a posso arranjar?

8. Macro

Macro Power Member

esse é o poder de poseidon...o puder de zeus é os raios em k os podes atirar de longe! le o k eu disse k saberás como ter o puder...se n entenderes o melhor k tens a fzr é ler o faq

9. andre.tapada

andre.tapada Banido

Que saudades que eu tenho deste jogo... :) Essa parte mesmo assim não é das mais difíceis.

www.gamefaqs.com

10. Only

Only Power Member

Mandar a pessoa ir ao Gamefaqs ou algo do género, mete um bocado de nojo.
    Muitas vezes procuro no Gamefaqs e mesmo assim não consigo "encontrar" o que tenho que fazer.

11. Hitman

Hitman Power Member

Basta Sacar um Walkthrough da net e qd se tiver duvidas e nao se conseguir passar vai-se ver....ou enato ir ao tube cuscar, ha pessoal q poe la niveis completos...
    Eu ja joguei ha 2 anos por isso nao me recordo

12. Diogopm

Diogopm Power Member

Já li tudo... percebo bem de inglês mas não consegui...
    Já sei onde estou e o que tenho que fazer mas não consigo...
    Procurava um video ou algo parecido...
    :kfold:

13. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Tens de voltar atrás (desces as escadas), e vais para aquele sitio onde tens um arco e uma flecha gigantes. Arrastas esse arco para dentro da sala do lado esquerdo e com isso partes um porta de madeira que lá está. Penso que é assim.

Já agora vou aproveitar este tópico porque estou encalhado um pouco mais à frente. Há uma parte que entramos numa sala para lutar com uns monstros e o portão da entrada fecha-se. O problema é que passado algum tempo o chão abre-se, eu caio e morro. Penso que tem de se matar os inimigos todos antes do chão se abrir, mas o problema é que andam lá uns gajos com uns escudos dourados que não se partem de maneira nenhuma!
    Sabem do que tou a falar ou nem por isso? :cool:

Acho que é isto, vou experimentar... (parece difícil :S)

Última edição: 21 de Maio de 2008
  14. Diogopm

Diogopm Power Member

Fico bastante agrandecido!

15. rayden619

rayden619 Power Member

E isso mesmo, tens de partir os escudos e mata.los depois matas os outros, eu tamem tive alguma dificuldade ai mas depois de algumas tentativas consegui passar..

16. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Gamando e desenterrando este topico... estou a tentar fazer o trofeu Hitman 2. O que define "combos"? Pelo que li é spammar Poseidon Rage e depois matar com outra arma. É isso?

17. Rivolt

Rivolt Power Member

é so veres no youtube, mas basicamente é isso.

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Já descobri e já fiz... agora só falta mesmo o speed run e os challenges. :)

19. just_one

just_one Power Member

A mim faltam-me os Challenges só :) O speed run tens que ir mesmo a abrir mas é possivel sem muito esforço

Partilhar esta Página