PS3 God of war

Diogopm

Power Member
Pessoal estou com um problema...
Estou no god of war não muito distante do inicio apenas com umas 5 horas de jogo...
Estou numa parte em que ando em cima de casas e assim...
Mas não sei como passar
Um amigo meu disseme que muita gente se empanca ai por isso deve ser facil de explicar...
Obrigado.
 
YH...trata-se de k godo of war?
Explica ao pormenor em k parte tás (com referencias á historia do jogo pk ajuda bastante) ou entao basta uma foto! Com uma só foto sou capaz de te ajudar...pk passei o jogo montes de vezes! xD
 
se for no primeiro penso que a unica cena que tens a fazer (se tas onde penso que tas) e mandar uma raio de zeus contra um gajo que ta a segurar uma alavanca do mesmo a frente (em relacao a camara) ao telhado mais largo de todos.
caso seja o god of war da psp eu tb ficai alguns minutos preso num telhado a unica cena que tens de fazer é ir para a direita e partir uma parede/porta.
para a procima e melhor seres mais expecifico em relacao a onde tas no jogo!
p.s.:e vais ver que da segunda vez que jogares o jogo 5horas e suficiente para o acabares
 
E no primeiro, olho para um local e um homem tem que puxar uma alavanca para eu conseguir passar... mas ele tem medo...
 
ah...o bpawn ja te explicou...é assim...2 cenas:
1ª Se ja tens os raios de Zeus...é so atirares um contra o homem k ele larga akilo e a ponto sobe...
2º Se ainda nao tens, tens de voltar atrás...na zona em k entras desse edificio ha uma ponte po lado esq., é ires por ai, fazes umas cenas, ganhas o puder de zeus...e dps voltas ai para dar com um raio nesse gajo pra ele largar a alavanca xD
 
ah...o bpawn ja te explicou...é assim...2 cenas:
1ª Se ja tens os raios de Zeus...é so atirares um contra o homem k ele larga akilo e a ponto sobe...
2º Se ainda nao tens, tens de voltar atrás...na zona em k entras desse edificio ha uma ponte po lado esq., é ires por ai, fazes umas cenas, ganhas o puder de zeus...e dps voltas ai para dar com um raio nesse gajo pra ele largar a alavanca xD
Se o puder de zeus e aquela esplozao a minha volta azul entao nao deu se nao e onde a posso arranjar?
 
esse é o poder de poseidon...o puder de zeus é os raios em k os podes atirar de longe! le o k eu disse k saberás como ter o puder...se n entenderes o melhor k tens a fzr é ler o faq
 
Mandar a pessoa ir ao Gamefaqs ou algo do género, mete um bocado de nojo.
Muitas vezes procuro no Gamefaqs e mesmo assim não consigo "encontrar" o que tenho que fazer.
 
Basta Sacar um Walkthrough da net e qd se tiver duvidas e nao se conseguir passar vai-se ver....ou enato ir ao tube cuscar, ha pessoal q poe la niveis completos...
Eu ja joguei ha 2 anos por isso nao me recordo
 
Já li tudo... percebo bem de inglês mas não consegui...
Já sei onde estou e o que tenho que fazer mas não consigo...
Procurava um video ou algo parecido...
:kfold:
 
Tens de voltar atrás (desces as escadas), e vais para aquele sitio onde tens um arco e uma flecha gigantes. Arrastas esse arco para dentro da sala do lado esquerdo e com isso partes um porta de madeira que lá está. Penso que é assim.

Já agora vou aproveitar este tópico porque estou encalhado um pouco mais à frente. Há uma parte que entramos numa sala para lutar com uns monstros e o portão da entrada fecha-se. O problema é que passado algum tempo o chão abre-se, eu caio e morro. Penso que tem de se matar os inimigos todos antes do chão se abrir, mas o problema é que andam lá uns gajos com uns escudos dourados que não se partem de maneira nenhuma!
Sabem do que tou a falar ou nem por isso? :cool:

You need to defeat all your enemies quickly, or the floor will drop out. This time is short. What you must do is use Plume of Prometheus a lot. First off, kill all the enemies with shields, ALL of them. The easiest way is to use Plume of Prometheus right when you get in the doorway, and try to get them when they are together. If you get circle on them, great, throw them. It does not matter where it goes. After that, and only after that, worry about the sirens. Use heavy attacks on the sirens and/or Spirit of Hercules. The sirens take forever, and can be most annoying, so use heavy attacks and Spirit of Hercules. Do not worry about their circle prompts, just finish them off.
Acho que é isto, vou experimentar... (parece difícil :S)
 
Última edição:
Tens de voltar atrás (desces as escadas), e vais para aquele sitio onde tens um arco e uma flecha gigantes. Arrastas esse arco para dentro da sala do lado esquerdo e com isso partes um porta de madeira que lá está. Penso que é assim.

Já agora vou aproveitar este tópico porque estou encalhado um pouco mais à frente. Há uma parte que entramos numa sala para lutar com uns monstros e o portão da entrada fecha-se. O problema é que passado algum tempo o chão abre-se, eu caio e morro. Penso que tem de se matar os inimigos todos antes do chão se abrir, mas o problema é que andam lá uns gajos com uns escudos dourados que não se partem de maneira nenhuma!
Sabem do que tou a falar ou nem por isso? :cool:


Acho que é isto, vou experimentar... (parece difícil :S)
Fico bastante agrandecido!
 
E isso mesmo, tens de partir os escudos e mata.los depois matas os outros, eu tamem tive alguma dificuldade ai mas depois de algumas tentativas consegui passar..
 
Gamando e desenterrando este topico... estou a tentar fazer o trofeu Hitman 2. O que define "combos"? Pelo que li é spammar Poseidon Rage e depois matar com outra arma. É isso?
 
Back
Topo