[Godaddy] - Service Temporarily Unavailable

lsharkf

Power Member
Viva,

Tenho uma conta no Godaddy onde partilho dois sites ... ultimamente tenho notado que de vez em quando em vez aparece uma página de erro 503 com a mensagem "Service Temporarily Unavailable The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

Pelo que estive a ler , os hosts partilhados do godaddy só aguentam com 50 connecçoes em simultaneo , haverá alguma maneira de contornar este problema ( sem ser fazer o upgrade ao servidor ) ??

Já estive a ver o script.. e aparentemente nao há nenhum que esteja a sobrecarregar o servidor...
 
Viva,

Tenho uma conta no Godaddy onde partilho dois sites ... ultimamente tenho notado que de vez em quando em vez aparece uma página de erro 503 com a mensagem "Service Temporarily Unavailable The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later."

Pelo que estive a ler , os hosts partilhados do godaddy só aguentam com 50 connecçoes em simultaneo , haverá alguma maneira de contornar este problema ( sem ser fazer o upgrade ao servidor ) ??


Lê os termos de serviço antes de fazer upgrade. Se as contas estão limitadas ao numero de ligações (web ou base de dados) terás de procurar um plano que se adapte ao numero de visitas que tens ou então mudar o script que usas para fechar rápidamente a ligação à base de ddos (caso seja este o problema).

Saudações
 
Resposta dos senhores da godaddy ...

"Thank you for contacting Online Support. Any file on your hosting space is 'data'. The 50 connection limit refers to 'concurrent connections'. This means that there can be up to 50 connections downloading files from your hosting account at the same time. Any time someone accesses a web page, they are downloading the document to their computer, including any images that appear on the page.

Most web page files and/or images used on the web are fairly small. Once one connection finishes downloading the file(s) of the page, it is no longer a connection, as it is no longer requesting any data from the site.

However, if a site is getting a large number of visitors, the chances of 100 connections all trying to download data simultaneously is increased. If you access your website statistics at http://www.yourdomain.com/stats, you can see that the site is getting many thousands of requests, with each request being a connection to the website to download a file. Note that each request and connection is per file, not per web page. If you have a single web page with a single image, going to that page would result in two requests, one for the page and one for the image. In addition, these files would be downloaded simultaneously, which necessitates two connections.

Please let us know if we can assist you in any other way.

Best Regards,
Lindsay C.
Online Support Representative"

:D ... ora conselho ... esqueçam a godaddy como serviço de alojamento web[FONT=arial, sans serif] :D


[/FONT]
 
Última edição pelo moderador:
Algo que uma grande maioria já sabe! A godaddy tem um serviço de dominios (o maior) mas o alojamento em "bulk" não funciona muito bem.

Saudações e boa sorte
 
Boa protecção para eles fazerem overselling, assim garantem que não andam a usar muitos recursos, cortam o mal pela raiz... Quem usa é que se lixa.
 
Não quero fazer de advgado do diabo, mas o que estão para aí a dizer é uma grande treta. Tenho vários sites no Godaddy e 0 problemas...

Lá por não saberem escolher o plano adequado não culpem o serviço... ;)
 
Dazkarieh - O problema não está em escolher o plano mas nos limites do serviço. Se tiveres um site que não atinja os limites impostos (numero de acessos) provavelmente não terás problemas. Neste caso especifico, seja pelo desenho do site, seja pelo numero de visitantes, facto é que o OP esta a ter problemas.

O que serve a uns pode não servir a outros... Tudo depende do tipo de sites.

Saudações
 
Dazkarieh - O problema não está em escolher o plano mas nos limites do serviço. Se tiveres um site que não atinja os limites impostos (numero de acessos) provavelmente não terás problemas. Neste caso especifico, seja pelo desenho do site, seja pelo numero de visitantes, facto é que o OP esta a ter problemas.

O que serve a uns pode não servir a outros... Tudo depende do tipo de sites.

Saudações

Nada disso. Tens a opção de retirar ou até aumentar esses limites, ou ainda de escolher planos sem esses mesmos limites.
 
Nada disso. Tens a opção de retirar ou até aumentar esses limites, ou ainda de escolher planos sem esses mesmos limites.

Pois parece que estás enganado segundo o que diz na Godaddy e cito:

"Linux limits:

  • Linux Economy: 50 connections
  • Linux Deluxe: 50 connections
  • Linux Premium: 50 connections"
Saudações
 
Eu tenho o plano Deluxe ... no entanto essa informação faz parte das entre-linhas a 6pt :D mas pronto para a proxima já se sabe.

Já agora sabem se há limites num servidor dedicado ou vps :x ?
 
Eu tenho o plano Deluxe ... no entanto essa informação faz parte das entre-linhas a 6pt :D mas pronto para a proxima já se sabe.

Já agora sabem se há limites num servidor dedicado ou vps :x ?
Servidor tens o limite da ligação e dos componentes, vps é que já deve ter limites, só procurando. Godaddy o melhor é os domínios...
 
Agora mudei para uma das empresas que comprou a Portugalnetworks.



Quanto ao servidor da godaddy, vou estudar maneiras de optimizar o site... ( visto que paguei 120$ por 2 anos... )
 
Última edição pelo moderador:
A empresa que comprou a Portugal Networks foi a Visual Fusion conforme anunciado pelos mesmos.

Saudações
 
Última edição:
Pá eu nao sei se terá alguma coisa haver , mas penso que estes problemas começaram a surgir apartir o momento que mudei o dominio principal da conta do hosting para outro ( visto que o inicial tinha expirado ) ...
 
Back
Topo