1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GoDaddy

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por asc123, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 656)

1. asc123

asc123 Power Member

Olá, na passada quarta-feira adquiri um domínio .net na godaddy, pagamento via paypal recebi a confirmação, acedi à my account para apontar os nameservers etc.

Passadas umas horas o domínio não funcionava, para meu espanto estava novamente à venda, não tendo eu mais acesso nem à My Account tendo o pagamento sido feito com sucesso.

Voltei a fazer a compra do mesmo, desta vez para 2 anos, tudo funcionou, passado umas horas novamente o mesmo. Neste momento o domínio funciona no meu host não sei por quanto tempo, mas por incrivel que pareça ele aparece à venda na mesma.

Alguém me sabe dizer o que se passa? Obrigado

Última edição: 9 de Julho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

a mim parece me que estás a ser roubado :p... se tiveste o problema da primeira vez porque compras te outra vez?

3. ChypherX

ChypherX Power Member

E tentar mandar um mail ou telefonar (se eles tiverem) a tentar esclarecer isso e para de comprar domínios assim a "maluca".

4. Lord_Snake

Lord_Snake Power Member

Convém que averigues o que se passa... Dessa maneira estás a ser roubado.

Se quizeres eu posso arranjar-te pela Interacesso. As condições deles são as seguintes:

Aqui, podes ter a certeza que não tens problemas... ;)

Se precisares de alguma coisa manda-me uma PM...

PS: Caso eu não possa postar isto aqui, peço aos moderadores que removam o post...

5. Cabalo

Cabalo Power Member

eu uso sempre a namecheap.com
    barata e muito boa até à data.

6. asc123

asc123 Power Member

E quanto tempo demora a actualizar os nameservers?

7. zero-cool

zero-cool Power Member

Nunca tive problemas no GoDaddy...

Abraços,

8. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. tenho la mais de 10 dominios... e nc tive 1 unico problema..

o problema aqui deve ser do paypal.. que com o mbnet foi smp td 5 estrelas :D

Partilhar esta Página