Multiplataforma Godfall (Counterplay Games)

Bem depois de ver as especs necessarias para PC deste jogo se bem que muitas das vezes nao sejam correctas mais me faz pensar que estas consolas novas tem realmente muito equilibrio no hardware e no preço:Dnada a ver com as anteriores...ja temos alguma info de como vai correr nas consolas?framerate/resoluçao?
 
Bem depois de ver as especs necessarias para PC deste jogo se bem que muitas das vezes nao sejam correctas mais me faz pensar que estas consolas novas tem realmente muito equilibrio no hardware e no preço:Dnada a ver com as anteriores...ja temos alguma info de como vai correr nas consolas?framerate/resoluçao?

4k60 pelos ultimos vídeos que saíram.
 
Faz muito pouco sentido, um novo franchise que nada provou queimar vendas assim na outra plataforma....a não ser que a sony tenha pago bem.
 
Não li nada em relação a isso.....

Está no final do trailer (só fala no fim da excluvidade em consola - PS5, em 21-05-2021 - pela lógica sairá na Xbox a partir dessa altura)

EmFFao2XYAIWt0d
 
Sinceramente não me surpreende. Desde o primeiro video mostrado que achei o jogo super genérico. Então a diferença de 20€ a mais na versão PS5 é mais um big no. Pode ser que venha para o PLUS daqui uns tempos.
 
Back
Topo