Multiplataforma Godfall (Counterplay Games)

Eu até estava com alguma esperança que este fosse a surpresa do line up de lançamento da Playstation 5.
Parece que me enganei e acabei de cancelar a minha pré venda. Fico-me, para já, com o Miles Morales Ultimate, uma vez que não cheguei a jogar o Spider-Man na PS4.

Talvez mais tarde, em promoção, pegue neste.
 
Tinha grandes esperanças para este jogo, ainda o tenho reservado, espero que com a critica melhorem consideravelmente, como aconteceu com o SW Battlefront p.e.
 
Tinha grandes esperanças para este jogo, ainda o tenho reservado, espero que com a critica melhorem consideravelmente, como aconteceu com o SW Battlefront p.e.


Eu até nem é pela critica, porque se fosse por exemplo nunca tinha jogado o Death Strandings que adorei.

É mesmo pelo que tenho visto falta muita coisa a este jogo.

Visualmente está muito bom, mas....

Mundo muito vazio, parece que fora das main missions nem vale a pena andar a apanhar loot porque é só lixo (o que num looter é estranho). As batalhas parecem muito repetitivas apesar do combate estar muito bom.

E além disso tenho muitas duvidas em relação ao end game, era das minhas principais preocupações e com isto tudo junto.....desisti de comprar.

Só numa bela promoção..

Com as devidas diferenças começo a ver uma luz lá ao fundo a dizer "ANTHEM"
 
Eu até nem é pela critica, porque se fosse por exemplo nunca tinha jogado o Death Strandings que adorei.

É mesmo pelo que tenho visto falta muita coisa a este jogo.

Visualmente está muito bom, mas....

Mundo muito vazio, parece que fora das main missions nem vale a pena andar a apanhar loot porque é só lixo (o que num looter é estranho). As batalhas parecem muito repetitivas apesar do combate estar muito bom.

E além disso tenho muitas duvidas em relação ao end game, era das minhas principais preocupações e com isto tudo junto.....desisti de comprar.

Só numa bela promoção..

Com as devidas diferenças começo a ver uma luz lá ao fundo a dizer "ANTHEM"


Deixo aqui um youtuber que esta a fazer stream do jogo. Ainda nao esta no endgame (so desbloqueou um mundo, a Terra) mas o jogo nao parece assim tao mau como pensava..

Vai ser sempre repetitivo, é um slasher, mesmo se o tipo de objectivos poderia ser mais variado do que vimos até agora, mas parece melhor do que pensava.

O mundo sim, sao so corredores, nao deve haver nada de especial a mais para fazer senao bater em gajos (como a impressao que fiquei do Warframe ha uns tempos).

E a dificuldade parece estar dificil q.b. e nao é qualquer um que pode derrotar um boss mais forte, vai ser preciso "lootar" para passar alguns dos bosses segundarios do que vi do stream e compreensao da jogabilidade/combate. Mas ya, 70 paus ainda nao me convence.
 
Estou a jogar o godfall e estou a gostar.

Mas apenas digo que estou a jogar porque não há mais nada ‘next gen’ para jogar na 5 além deste tipo de jogos.

Está a ser um mau lançamento a nível de títulos o que dá oportunidade a jogar isto.
 
O jogo deve ter tido tantas vendas que até querem lançar na antiga geração passado 6 meses após o lançamento do jogo

A exclusividade da PS5 era 6 meses. A partir daí a Gearbox deve querer lançar em tudo o que corra o jogo. É a mesma situação do Deathloop e Ghostwire Tokyo,com a única diferença a ser que nós sabemos que esses são cross-gen por causa dos reveals em 2019 mostrarem os jogos serem para Xbox One e PS4.
 
A exclusividade da PS5 era 6 meses. A partir daí a Gearbox deve querer lançar em tudo o que corra o jogo. É a mesma situação do Deathloop e Ghostwire Tokyo,com a única diferença a ser que nós sabemos que esses são cross-gen por causa dos reveals em 2019 mostrarem os jogos serem para Xbox One e PS4.
Certo, mas o marketing deles sugeria que o jogo era só possível na next gen xD
 
Certo, mas o marketing deles sugeria que o jogo era só possível na next gen xD
Só possível na PS5, e também saiu juntamente com uma versão PC, aha.

https://www.pushsquare.com/news/202...ailored_to_run_only_on_sonys_next-gen_console

Honestamente para jogos como este que não estão comprovados no mercado e precisam de uma boa base de jogadores para serem bem-sucedidos parece cada vez mais fazer mais sentido aceitar o cheque da Microsoft e lançar no Game Pass, e ao mesmo tempo lançar de qualquer forma em todas as plataformas. Veja-se o exemplo recente do Outriders. Desta forma, contudo, acho que limitaram a base de jogadores e acabou por ter pouco sucesso. Não joguei este jogo, mas pelo que se lê na net, não parece grande espingarda e isso também acabou por contribuir. Mas lá está, por exemplo no caso do Outriders quem joga no Game Pass pode ser mais tolerante a um jogo com alguns problemas, porque não investiu logo a full-price.

Bom, o período de exclusividade termina a 12 de maio, também deve ir para a Xbox, estou a assumir.

Já agora, a Sony terá pago à Counterplay Games pela exclusividade PS5 face à PS4 também, ou apenas face a todas as outras plataformas (Xbox)? [emoji848] Seria estranho pagarem para a Counterplay lançar na PS5, mas aguardar para lançar na PS4.
 
Última edição:

Godfall leaps onto PlayStation 4 for the first time. Flanked by a new expansion, Fire & Darkness and the free Lightbringer Update, this is the best time to ascend in Godfall. All content shown launches August 10 and comes to PS5, PS4, and the Epic Games Store.
 
Back
Topo