GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Bem aproveitei também e comprei o The Witcher mas agora tenho uma duvida a cerca do Programa deles, como mudo o directório da instalação? é que no prog só consigo mudar o local do download...e eu nao quero encher o meu ssd com jogos...:\
 
Bem aproveitei também e comprei o The Witcher mas agora tenho uma duvida a cerca do Programa deles, como mudo o directório da instalação? é que no prog só consigo mudar o local do download...e eu nao quero encher o meu ssd com jogos...:\
Deve ser preciso instalar o programa do GOG no disco no qual queres instalar os jogos.
 
O instalador da GOG quando arranca tem no canto inferior direito um botão de options que permite alterar a directoria de instalação.
Ao preço a que está o "The Witcher" é impossível resistir.
 
Yep! grande noticia, cheira-me que vou começar a gastar mais dinheiro na GOG. Artigo: http://www.joystiq.com/2011/06/02/ea-games-now-on-gog-starting-with-privateer-dungeon-keeper-an/

During CD Projekt's ongoing streaming press conference, the publisher revealed that Electronic Arts is going to join the roster of companies opening up their vintage catalogues to the DRM-free retro store Good Old Games.

The first announced games include Wing Commander Privateer, Dungeon Keeper, and pioneering first-person RPGs Ultima Underworld 1 and 2. And those three are available right now for $5.99 each! Three more EA classics" are coming before the end of June, and then "over 20" more games from the publisher are coming this summer.

Unfortunately, System Shock and Syndicate aren't part of the agreement right now, due to rights issues. But, a GOG spokesman said, "never say never."
Pena que o System Shock e o Syndicate, dois enormes jogos, estejam de fora, mas seria brutal se nos proximos updates durante o verão, metessem o System Shock 2, hoje em dia pra correr o jogo no Win 7 é preciso dois ou três fan-made patches.

EDIT: os 3 jogos no proximo update são: Crusader: No Remorse, Sid Meier's Alpha Centauri and Magic Carpet.
 
Última edição:
Uma parceria com eles é que seria mesmo de valor:

- Full Throttle;
- Grim Fandango;
- X-Wing vs Tie Fighter / X-Wing Alliance / Rogue Squadron / etc.;
- A coletania Jedi Knight e prequeleas está disponivel no Steam mas o GOG prima por garantir o suporte em SOs mais recentes;
- Os Monkey Island, obivamente, os originais, isto é, não esta nova parceria com a TellTales;

And so on and so on...


Muito bom seria era os jogos da BullFrog... mas essa faliu há bastante tempo...
 
Que eu saiba eles oferecem uma versão DRM free dos jogos, presumo que não incluam as chaves, se é que há chaves associadas a esses jogos.
O DarkStar One é um bom jogo do género, mas só tens acesso a uma nave e é a do próprio titulo e, é um spoiler mas digo desde já que isso desiludiu muitas pessoas, não é possível por a nave a 100%, não sem o uso de cheats.
 
Que eu saiba eles oferecem uma versão DRM free dos jogos, presumo que não incluam as chaves, se é que há chaves associadas a esses jogos.
O DarkStar One é um bom jogo do género, mas só tens acesso a uma nave e é a do próprio titulo e, é um spoiler mas digo desde já que isso desiludiu muitas pessoas, não é possível por a nave a 100%, não sem o uso de cheats.

Oh well, fico-me então só pelo Disciples 2, obrigado pela informação.
 
Os MDK são grandes jogos, recomendo a quem não os jogou pelo menos o segundo, esse envelheceu bem, já o primeiro... não muito...

Claro que há os óbvios Fallout que parecem correr bem em Windows 7 64bit, Jagged Aliance 2 e até que recomendava o Kingpin... mas só para quem é mesmo fâ de FPS, o jogo não é propriamente um marco, mas não é mau de todo.
 
Back
Topo