GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

@mata-pombos Eu vou agora abrandar um pouco no trabalho, já ando uma pilha de stress com o non-stop. Por acaso tentei jogar o W1 e não consegui gostar do combate... É a única razão para não o avançar. Vou ter de ver a história do 1 também para começar o 2.
 
@mata-pombos Eu vou agora abrandar um pouco no trabalho, já ando uma pilha de stress com o non-stop. Por acaso tentei jogar o W1 e não consegui gostar do combate... É a única razão para não o avançar. Vou ter de ver a história do 1 também para começar o 2.


Miguel eu tb joguei o primeiro e detestei o combate, acabei por jogar até o capitulo 2 porque vi que a historia estava um pouco meh e dps desisti mas dizem que a história melhora a partir do capitulo 3. Entretanto a pouco tempo comecei a jogar o witcher 2 e posso dizer que o jogo agarrou-me por completo, a história estava boa, a mecânica de combate também, um verdadeiro salto do 1 para o 2. O witcher 3 ainda estou a espera de uma boa promo para o comprar e jogar.

Uma questão, se comprar pelo GOG, mais tarde poderei adicionar a libraria steam?
 
Última edição pelo moderador:
comecei a jogar o witcher 2 e posso dizer que o jogo agarrou-me por completo, a história estava boa, a mecânica de combate também, um verdadeiro salto do 1 para o 2.
Mesma situação que eu, mas eu cheguei ao fim do primeiro capítulo e não aguentei mais, simplesmente não me atraía nada. Mas hei de ver a história do primeiro.

Quanto à tua questão, o GOG e o Steam são sistemas separados e em "competição". Contudo, existe o GOG connect, que às vezes te permite passar alguns jogos pré-selecionados da tua library da steam para o GOG, mas nunca vi nenhum sistema ao contrário.
 
E consegue-se saber para quando uma promo mas na steam? Eu digo isto porque detesto ter vários sistemas de download digital no pc, para alem do steam tenho o origin por causa do crysis 3 e dragon age.
 
Jogos obtidos via GOG não requerem o GOG Galaxy mas compreendo a simplicidade e eficácia de usar um programa desses. O GOG Galaxy até que é muito leve e discreto, faz muito bem o seu papel, e podes sempre por os jogos GOG a "correr" pelo Steam, até tenho um URL de um site com imagens do Steam Grid para esses jogos, está no desktop, não o tenho aqui.
 
Ainda há pouco tentei passar o 1...gostei os primeiros níveis mas depois é muito repetitivo, perdi o interesse pelo jogo.
É tipo o Spec Ops the line, mas este passei-o todo, também é só 5h..A história é porreira mas o gameplay é tão genérico e repetitivo..
 
Mesma situação que eu, mas eu cheguei ao fim do primeiro capítulo e não aguentei mais, simplesmente não me atraía nada. Mas hei de ver a história do primeiro.

Quanto à tua questão, o GOG e o Steam são sistemas separados e em "competição". Contudo, existe o GOG connect, que às vezes te permite passar alguns jogos pré-selecionados da tua library da steam para o GOG, mas nunca vi nenhum sistema ao contrário.

Recomendo uma breve leitura a este artigo: http://kotaku.com/the-witchers-fourth-act-takes-rpgs-to-the-next-level-1623958861

Eu acho que vale a pena o esforço.
 
O problema é que é preciso aguentar até lá, e está muito difícil para mim. Mas tenho pena. Se houvesse um mod para melhorar o combate no 1 (e falo de substituir por completo o combate), eu completava o jogo de bom grado.
 
Eu começo a achar que devo ser o único que gostou do combate do primeiro. De qualquer das formas confesso que também levou o seu tempo até me habituar :P
 
O jogo é estupidamente difícil em certos mapas que só consegues passar com repetições. Ainda fiquei encravado numas missões... Mas gostei bastante do American Conquest que foi uma das sequelas e mesmo tendo missões muito difíceis dava para ganhar à 1ª.
 
Back
Topo