GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Exatamente. Mesmo quando saiu o jogo o sistema já era bastante arcaico. O importante é divertir-nos ao jogar, independentemente de qual jogo seja :)
 
Eu comecei há uns dias o the Witcher e estou a gostar. Ok, o combate é arcaico (pudera, ainda tenho o Shadow of mordor fresco na memória), mas tudo o resto faz-me continuar a jogá-lo com prazer. Mas só ainda estou no primeiro acto.
 
Falhei o NWN diamond :( Mas pronto, ganhei mais 3 jogos com o connet, boa cena.

Das sales, recomendo já o Crypt of the Necrodancer. A mistura de jogo de ritmo com dungeon crawler está MESMO muito bem conseguida. Dá gosto jogar.
 
Agarrei o NWN Diamond que foi uma sorte visto estar na lista e tenho estado a acompanhar todos os dias pelos pontos de XP.
Em principio vou adquirir o pack do Icewind Dale (enhanced Ed e II CE; fiquei fã desta série depois de jogar ao Planescape Torment) e queria ver se conseguia juntar o SOMA e outro para ganhar o Stasis que me interessa muito.
Neste momento prefiro a GOG ao Steam :)
 
Última edição:
Curiosamente joguei bastante o police quest swat 2. Na altura que saiu era bastante desafiante e realista. Depreendo pelo feedback que o 3 e este sejam bons apesar da jogabilidade não ter nada a haver?
 
boas, alguem aqui tem problemas a fazer dwnload na gog.
Ontem comprei o the witcher 3 la e fiquei muito mal impressionado pelo client deles.
Começo a sacar a 20 MB/s e passado 2 ou 3 min, passa a 0.3 MB/s, ou seja demora uma eternidade a sacar o jogo.
Depois tentei sacar os varios ficheiros no browser, e dame ficheiros corrompidos.
Tentei tb com o download manager deles mas nem consigo entrar com o meu mail/login.

Concluindo, gosto muito da iniciativa GOG, mas para ja leva 20 - 0 da steam em termos de user interface
 
boas, alguem aqui tem problemas a fazer dwnload na gog.
Ontem comprei o the witcher 3 la e fiquei muito mal impressionado pelo client deles.
Começo a sacar a 20 MB/s e passado 2 ou 3 min, passa a 0.3 MB/s, ou seja demora uma eternidade a sacar o jogo.
Depois tentei sacar os varios ficheiros no browser, e dame ficheiros corrompidos.
Tentei tb com o download manager deles mas nem consigo entrar com o meu mail/login.

Concluindo, gosto muito da iniciativa GOG, mas para ja leva 20 - 0 da steam em termos de user interface
Tiveste azar ou tens virose. Eu ainda não tive quaisquer problemas com a gog nem com a steam.
 
Parece que é que a velocidade de download estrangula a ligacao e vai abaixo ( talvez um rede partilhada com mais pessoas ). Tenta limitar a velocidade de download.
 
Eu acho o gog cada vez melhor...aliás nos últimos meses ando só no gog em vez do Steam...também andei a limpar a minha biblioteca. Btw começar com te Wither enhanced edition, muito bom. Joguei esse há uns 3 meses, é um fantástico.
 
Back
Topo