GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

A GOG.com já tem 3 anos e para celebrar o seu terceiro aniversário anunciou uma data de boas noticias:

- Versão 2.0 de The Witcher 2 na GOG.com no dia 29 de Setembro
- Price Drop permanente no The witcher 2 para $39.99 USD (Cerca de 29.63€)
- Counter na GOG.com para contar quanto falta para os 6 milhões de downloads únicos.
- Nas 48 horas seguintes do counter atingir os 6 milhões de downloads, utilizadores com conta já criada poderão adicionar gratuitamente o Broken Sword: Shadow of the Templars Directors Cut (Também inclui a versão original) à sua conta.
- O utilizador que fizer o download numero 6 Milhões, terá todo o catalogo da GOG.com adicionado à sua conta.
- Apenas este fim-de-semana (Dia 23, 24 e 25 de Setembro) a GOG.com está a fazer um desconto de até 60% nos jogos de Dungeons & Dragons (Baldur's Gate, Icewind Dale, Neverwinter Nights, etc).
- Tropico Reloaded e Patrician 3 tiveram um price drop permanente para $5.99 USD (~- 4.44€)
 
Não se esqueçam de adicionar o Broken Sword: Shadow of the Templars à vossa conta. A oferta acaba dia 1 de Outubro às 11:59.

Thanks a lot!! ainda não estava registado neste site por isso nao fazia ideia destas promoçoes. Entretanto já adicionei a pagina deles no Facebook e vou de certeza andar mais atento a este site.
 
Pois andei a vasculhar no site ontem a noite e descobri que o Ultima IV é free tambem.

O Ultima IV foi o meu primeiro RPG e apesar de andar um bocado as aranhas a maior parte do tempo acabei por passar muitas horas a frente desse jogo.
 
Estive mesmo para comprar o D&D, o Baldur's Gate II foi o meu primeiro RPG a sério.... o problema é o backlog de jogos gog steam + as quantidade de releases interessantes até ao final do ano.

Relativamente ao Planescape ainda ontem vi este link no gamespy
Check out this Planescape Torment mod

By Paul Eure | PC News | Sep 28, 2011 4:24 PM | Comment The pinnacle of CRPG story-telling has to be Planescape Torment. 1999 was last century though, and unfortunately the Infinity Engine hasn't aged as well as George Clooney this past decade. While the hand-drawn environments still impress, the low resolutions it's encumbered with make the game a bit of an eye-sore. Luckily for us and The Nameless One, the community has dragged the game into modern times, enabling widescreen support courtesy of this mod
 
Última edição:
Estive mesmo para comprar o D&D, o Baldur's Gate II foi o meu primeiro RPG a sério.... o problema é o backlog de jogos gog steam + as quantidade de releases interessantes até ao final do ano.

Relativamente ao Planescape ainda ontem vi este link no gamespy

Por acaso tenho esse mod instalado, na página GOG do jogo está um tutorial para instalar vários mods, entre eles esse.
 
Atenção que o desconto é proporcional ao nº de jogos que adquirires. Portanto se só estás a pensar comprar esses três não vais usufruir da promo de 50%.

Na minha opinião os gajos andam a ser um bocadinho "manhosos" com estas promoções. No inicio faziam promoções mais simpáticas e sem estas manhosices. Enfim.
 
Atenção que o desconto é proporcional ao nº de jogos que adquirires. Portanto se só estás a pensar comprar esses três não vais usufruir da promo de 50%. Na minha opinião os gajos andam a ser um bocadinho "manhosos" com estas promoções. No inicio faziam promoções mais simpáticas e sem estas manhosices. Enfim.

O esquema de promoções anterior a este era bem pior, pois independentemente do número de aquisições que fazias, a menos que escolhesses adquirir o pack total da promoção (em que aí sim, ficavas com 50% ou 60% de desconto), tinhas só 30% ou nalguns ainda menos, 20%. Por isso, este esquema é melhor do que o outro, sem "manhosices", na minha opinião, claro! :)

É claro, são bem mais interessantes as promoções de 50% de desconto aplicado a todas as aquisições, independentemente do número de jogos comprado, mas também não podem fazer isso sempre.

Irxson, um conselho, a menos que tenhas realmente interesse em jogar já (ou nos próximos tempos) o Caeser III, não compres já. Periodicamente (salvo erro na primeira e terceira quarta de cada mês) fazem flash-promos, em que um jogo fica durante um dia com o preço reduzido a 50%, 60% ou até 70%. Por norma isto tende a acontecer com jogos menos conhecidos do catálogo (desconheço se o jogo poderá ser enquadrado nesta categoria ou não...). Além disso, na altura do Natal fazem promoções bastante interessantes, em que possivelmente o jogo ficará no mínimo com o mesmo desconto base que está a ser aplicado agora.
 
Última edição:
O Caesar III é um grande jogo, joguei-o bastante no seu tempo, imagina um SimCity na altura da Roma Antiga, sim, tem combate mas é muito mais virado para gestão.

Sim, SimCity versão Roma Antiga é a melhor forma de descrever o jogo. Pessoalmente eu ia para o Call to Power 2, é, para mim, após o Alpha Centauri, o melhor jogo da serie Civilization, tem o melhor sistema de combate de toda a serie e não começa a inventar em demasia como foi no caso do Civilization IV, e o facto de ser um jogo já com a sua idade é garantia de que a meio do mesmo não vais esperar um minuto para mudar de ronda como acontece com o Civilization V (pessoalmente prefiro o IV ao V, o V pode ganhar no interface e algumas alterações à mecânica.. mas é demasiado simplista para o meu gosto).

Já os restantes jogos da lista passam-me ao lado, Swat para mim é o Swat 4.
 
O Caesar III é um grande jogo, joguei-o bastante no seu tempo, imagina um SimCity na altura da Roma Antiga, sim, tem combate mas é muito mais virado para gestão.

Sim, SimCity versão Roma Antiga é a melhor forma de descrever o jogo. Pessoalmente eu ia para o Call to Power 2, é, para mim, após o Alpha Centauri, o melhor jogo da serie Civilization, tem o melhor sistema de combate de toda a serie e não começa a inventar em demasia como foi no caso do Civilization IV, e o facto de ser um jogo já com a sua idade é garantia de que a meio do mesmo não vais esperar um minuto para mudar de ronda como acontece com o Civilization V (pessoalmente prefiro o IV ao V, o V pode ganhar no interface e algumas alterações à mecânica.. mas é demasiado simplista para o meu gosto).

Já os restantes jogos da lista passam-me ao lado, Swat para mim é o Swat 4.

O call to Power 2 tem multiplayer?

Edit: Acabei por comprar o Caesar III e o Call to power 2, por uns 6,15€ =P
 
Não quero publicitar o site mais que merece, mas ao fazer o registo na página oficial: https://www.gog.com
têm logo de oferta 5 jogos para a malta mais saudosista, e são bons jogos:
Beneath a Steel Sky
Tyrian 2000
Ultima 4: Quest of the Avatar
Lure of the Temptress
Teen Agent

Só tomei conhecimento disto hoje quando me registei. Pesquisei no fórum e não encontrei nada.
 
Última edição pelo moderador:
Promoções de Natal:

aa21f1618a108c0538b64bb21943d1f1ba282d35.jpg


7f8a6b38d6c33dc18709c149a85ddad8bd6031bf.jpg
 
Back
Topo