GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Eu acho o gog cada vez melhor...aliás nos últimos meses ando só no gog em vez do Steam...também andei a limpar a minha biblioteca. Btw começar com te Wither enhanced edition, muito bom. Joguei esse há uns 3 meses, é um fantástico.

A Steam é demasiado conveniente, pelo menos para mim não dá para desistir, que tenho lá, até ao momento, 932 jogos.
No entanto, devo dizer que o meu serviço preferido é de facto a GOG, e se pudesse ter tudo o que tenho na Steam, na GOG, fá-lo-ia.
Mesmo assim tenho lá 495 jogos.

Já agora tenho para oferecer um redeem code para o jogo (Shadowrun: Dragonfall - Director's Cut) na GOG.
Sei que havia para aí uma thread de ofertas, mas não faço ideia de onde anda, devido a estes dias visitar pouco a Techzone........err Zwame (nunca me vou habituar a este nome, nunca).

Como é para GOG, fica aqui a oferta.
Interessados enviar uma PM.
 
Última edição pelo moderador:
Gostava que mais jogos modernos fossem parar à GoG, nem que fosse um ano depois do lançamento. Empresas como a Capcom ou Sega podiam investir mais na loja.
 
Embora tenha alguns jogos recentes, é em jogos clássicos que a Loja brilha.
Embora a Steam tenha vindo a melhorar nesse aspecto, o GOG continua a ser o melhor para jogos clássicos.
 
Para mim, só o facto de venderem sem DRM faz do site o melhor sítio para adquirir qualquer jogo, independentemente da idade. Mas infelizmente este grande pormenor ainda deixa algumas editoras de pé atrás. Pode ser que continuem a surpreender.
 
Eu adquiri agora o syberia 1 e 2...2 euros pelo dois é dado w já tinha na lista algum tempo. Agora arranjar tempo para eles é outra história :)
 
Eu adquiri agora o syberia 1 e 2...2 euros pelo dois é dado w já tinha na lista algum tempo. Agora arranjar tempo para eles é outra história :)
Eu também comprei. Já joguei o 2 e penso ainda ter a versão física em casa dos meus pais. Acredita que ao começares a jogar vais ter sempre um tempinho para jogar, a meu ver são masterpieces.
 
Recomendam alguma coisa? Devo comprar o monkey Island com 90% desconto. Também devo ir para o dragon age origins e cat Lady.

Ou então ganho juízo e poupo uns trocos porque sei que não vou ter tempo para os jogar :D
 
Eu acho que finalmente vou comprar o Quake e Quake II. Para além disso acho que aproveito e trago tambem o Unreal Gold e o Unreal 2 The Awakening. Ainda estou a ponderar o Heroes of Annihilated Empires, que sempre quiz experimentar :)

De resto acho que estou bem, mas sugestoes sao sempre bem vindas :D
 
Também olhei para os quakes...

PS- Estas sales de verão do GOG é até quando? Não vislumbrei uma data nem deadline nenhum...
 
Última edição:
@MeTa Se selecionares um dos bundles que eles têm lá aparece a contagem decrescente. Acabam dia 20 se não estou em erro, mesmo antes de começarem as da Steam :)

Fiz as minhas compras e recebi o código para o Rebel Galaxy por fazer uma compra, se alguém estiver MESMO interessado em JOGAR o jogo faça reply aqui.
 
Back
Topo