GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Listando os jogos do gog connect actualmente disponíveis:
Mount & Blade
Torchlight
Tropico 4
Unreal Tournament GOTY
AI War Collection
HuniePop
Kim
Orwell
Pirates! Gold Plus
Tempest
The Sexy Brutale

Estão também promoções a acontecer pelo ano novo chinês. É de verificar.
 
Maltinha, GOG summer sales já estão aí. Xenonauts grátis para todos.

E como seria de esperar, o GOG connect volta a dar sinal de vida, com os seguintes jogos a poderem ser passados da steam para o GOG:
Hotline Miami 2: Wrong Number
Jotun: Valhalla Edition
Kingdom: New Lands
Legend of Grimrock
Prison Architect
Psychonauts
Banner Saga
Banished
FTL: Advanced Edition
Grim Dawn
Amnesia: A Machine For Pigs
Omerta: City of Gangsters Gold Edition
Starpoint Gemini 2
Tempest

Posso dizer que da minha parte, os primeiros 7 jogos foram passados para o GOG agora. Não haja dúvida que cada vez gosto mais do GOG, e se houvesse algo semelhante ao Humble Bundle, mas para GOG, mesmo que mais caro, eu aderia directo.
 
Para mim a GOG só precisava de arranjar forma de o Connect funcionar com os DLCs da Steam e eu ficaria completamente rendido:). Hoje em dia já só adquiro para a Steam os que não estão disponíveis no GOG ou que são multiplayer.
 
Por acaso, dessa lista do Connect tenho quase tudo DRM-free na Humble Store. As Steam keys lá andam por redimir...

Mas nos últimos anos a Humble tem desapontado cada vez mais no que diz respeito aos lançamentos sem DRM. Regra geral, tem sido tudo Steamworks, logo não levam com o meu dinheiro. Só me resta o GOG.
 
Começa por fazer refresh lá na página. Depois, 2 perguntas:
  1. Tens as contas ligadas correctamente?
  2. Tens o perfil público?
Se respondeste sim a ambas, a alternativa é esperar mais um par de horas. Se continuar assim, contacta a equipa do GOG, eles já me resolveram um problema antes com um jogo que não estava a aparecer.
 
Também tenho o mesmo problema apesar de ao mesmo tempo ter encontrado outros. Por exemplo encontrou o Banner Saga.

O que me faz optar mais vezes por comprar jogos para Steam em vez de no GoG é a falta de paridade das versões disponíveis. Muitas vezes jogos com versões para Mac e Linux disponíveis na Steam não têm essas mesmas versões no GoG.
 
Começa por fazer refresh lá na página. Depois, 2 perguntas:
  1. Tens as contas ligadas correctamente?
  2. Tens o perfil público?
Se respondeste sim a ambas, a alternativa é esperar mais um par de horas. Se continuar assim, contacta a equipa do GOG, eles já me resolveram um problema antes com um jogo que não estava a aparecer.

Tenho sim, e tal como ao Ouroboros ele detectou-me outros jogos e adicionou-os o único que não encontra é o Amnesia...Mas estou a ver que é geral portanto pode ser a versão do jogo
 
Eu diria para contactarem mesmo o GOG então. A mim na altura foi o Renowned explorers, e até já tinha sido um par de horas depois de acabar o connect, e eles ainda assim aceitaram :)
 
lol fui agora fazer reclamação para o gog, fiz refresh ao gog connect e não detectou. Começo a preencher e tudo e quando vou acabar faço outro refresh e lá detecta lol.
 
Ziggurat is free on GOG http://*****/2dtydED http://*****/2sN6bg4


DfaosYvVMAAjMih.jpg
 
Back
Topo