GOG GOG.com | GOG Galaxy - Tópico Oficial

Aqueles Rollercoasters bombam bem no W7?

É que uma vez experimentei o Theme Hospital (que por sinal eles não têm) no XP, e aquilo parecia que estava sobre o efeito de anfetaminas.
 
Muitas vezes joguei eu o demo dele para PS1 :D

Houve mais algum jogo de gerir hospitais melhor que este?


Muitas, mas mesmo muitas, vezes joguei eu o jogo completo no pc que tinha, um fantástico PIII 500...

Instalei/desinstalei e joguei este jogo algumas vezes, inclusivamente já em pc's mais recentes. Curiosamente acho que nunca cheguei a acabar o nível final.. :-D
Do que me lembro, para os ultimos níveis é complicado porque começa a haver imensos surtos de doenças contagiosas e complica muito conseguir atingir objectivos.

Este Theme Hospital faz parte, em conjunto com Simcity 3000, Dungeon Keeper II, Capitalism II e Max Payne, da minha lista de jogos de pc 'revivalistas' que volta e meia apetece-me voltar a jogar .. E, sim, destes jogos os que estão no Good Old Games já os voltei a comprar lá. O Max Payne [I e II] tenho no Steam.
:)
 
SimFarm nunca joguei..
Acho que é mais antigo ainda do que os que eu referi, deve ser do tempo do SimCity 2000. Não tinha computador nessa altura e só vi a correr o Simcity 2000 na casa de um colega - que corria em DOS e ocupava umas quantas disquetes... :)



Earthworm Jim's, MDK, Messiah nunca cheguei a jogar, mas lembro-me de ler sobre estes jogos na Mega Force [ou 'posterior' Mega Score].. E é assim que um gajo começa a perceber que está a ficar velho - lembra-se de lançamentos de jogos à mais de 15 anos.. :-D
 
Última edição:
MDK2 foi um grande jogo, muito me viciei no jogo antes de mudar para o Deus Ex que me deixou ainda mais agarrado ao PC... Era bem complicado o que, para mim, fez do jogo ainda mais excelente já algumas coisas eram um bom desafio.

Supostamente tinha sido lançado uma versão "HD" do jogo. Alexrd, não querendo dar trabalho, sabes se MDK2 que está a venda no GOG é essa versão? É que não encontro nada a mencionar isso.

Edit: Esquece, é exclusivo da Beamdog (desconhecia). Não custava nada ter ido primeiro ao google mas pronto.
 
Última edição:
MDK2 foi um grande jogo, muito me viciei no jogo antes de mudar para o Deus Ex que me deixou ainda mais agarrado ao PC... Era bem complicado o que, para mim, fez do jogo ainda mais excelente já algumas coisas eram um bom desafio.

Supostamente tinha sido lançado uma versão "HD" do jogo. Alexrd, não querendo dar trabalho, sabes se MDK2 que está a venda no GOG é essa versão? É que não encontro nada a mencionar isso.

Edit: Esquece, é exclusivo da Beamdog (desconhecia). Não custava nada ter ido primeiro ao google mas pronto.
É a mesma equipa que está a trabalhar na versão HD do Baldur's Gate.
 
Mais alguns jogos para a minha colecção.

Fallout 2
Fallout Tactics
Freespace 2
Kingpin
Legend of Grimrock


Com estas versões digitais, já é a 5ª que compro os Fallout.
- originais
- edições Sold Out
- edições BGamer
- Fallout Trilogy
- GOG
Pelo preço em promoção este fim-de-semana e o facto que ofereceram o primeiro, dar 4.5€ pelos 3 jogos é irrecusável, especialmente sabendo que temos um repositório online, e conteúdo extra exclusivo.
Espero que os mods funcionem com estas versões, nomeadamente o SFall, Resolution patch e NPC restoration.
O primeiro introduz algumas alterações simples mas muito úteis no UI, o segundo permite usar resoluções de outra forma impossíveis para o jogo (resoluções em widescreen), o terceiro reintroduz elementos que foram retirados das versões europeias (crianças por exemplo).

O Freespace 2.
Nunca joguei, confesso.
Vi imensos vídeos, e muita gente jura a pés juntos que é dos, senão O melhor space sim. Sinceramente não vi nada de especial nos vídeos, mas estou disposto a experimentar.
O meu Space Sim preferido é o Freelancer, que admito abertamente que não é o melhor, mas aquele controlo com Rato e Teclado que mais nenhum jogo usa daquela forma, é viciante.
O meu principal interesse no Freespace 2 é a quantidade e qualidade de Mods que ainda hoje continuam a ser feitos para este jogo.

Kingpin.
Jogo bruto, violento, "malcriado", mas muito especial. Aconselho.
Tem uma aspecto visual muito próprio.

Legend of Grimrock
É a evolução da espécie, neste caso dos Dungeon Crawlers, e mostra saber evoluir na direcção certa, sem tentar reinventar a roda.
Fiz a pre-order (9€) no principio do mês, e o jogo foi lançado no dia 11.



Cada vez gosto mais do GOG.
 
Comprei o Freespace 2 e passei uma tarde a modificar o mesmo, tudo afinado para jogar com o meu Logitech G940, e depois reparo que o jogo só aceita um controlador (O G940 é composto por 3 controladores distintos em termos da forma como o input é registado) por isso perco acesso aos controlos de throttle e rudder o que estraga bastante a piada do sistema e por isso não lhe dei muita atenção, o mesmo acontece com o X-Wing Alliance... embora eu saiba que na altura existiram sistema de vôo com mais de um controlador... mas oh well...

Alguem tem a versão do Dungeon Keeper 2 do GOG? Repare que essa tem bastantes baixas pontuações por causa da adaptação para Windows 7, sabem se isso já foi corrigido? É que é o meu jogo favorito do genero, o Evil Genius não é mau, é bastante bom até... mas prefiro o ambiente do Dungeon Keeper... isso e no Evil Genius não dá para controlares os teus lacaios e espalhar o terror :D
 
Alguem tem a versão do Dungeon Keeper 2 do GOG? Repare que essa tem bastantes baixas pontuações por causa da adaptação para Windows 7, sabem se isso já foi corrigido?

Isto foi o que eles disseram até agora:

GOG.com Team disse:
We are currently gathering more information about the black screen glitch on ATI graphics cards. The game runs stable on all machines and all operating systems (Windows 7 included) when hardware acceleration is disabled and on 800x600 resolution - 1024x768 may be unstable on some machines.

Until we can come up with a permanent solution, ATI users should use this workaround. You need to extract it and launch the dk2_safemode.exe file from anywhere. It will also enable bilinear filtering and make software mode look a lot better.

Please send us a tech support ticket with a DXDiag.txt file if you're encountering this or any other issue, especially if you're getting the black screen glitch on NVidia graphics (still unconfirmed). It will help us investigate this issue further.
 
Back
Topo