MMO GOLD

Lordshadow9

Membro
Boas,

Gostava de saber um bom método de ganhar Gold.(sem ser por dailys).

Alguém me consegue ajudar?

(Embora eu neste momento ainda estou com um Pala Prot/retri a lvl 74 – Servidor burning steppes mas podem indicar método para lvl 80)

Já agora aproveito o tópico para saber também uma boa classe para ganhar gold.(dado que as vezes gosto de varias de estilo de jogo)
Eu estava a pensar em druid será boa opção? Dado que não tenho que pagar Flymount e posso ser rogue para matar boss low lvl?

Obrigado

 
Grande parte dos jogadores utilizam o addon, se foram banidos certamente que é por outros motivos e não esse. (Claro que os Goldsellers que usam o addon eventualmente são banidos.)
 
Última edição:
Com esse addon nunca serás banido... já que não mexe na mecânica do jogo...serve só como addon de consulta tal como faz o recount etc!
 
Instala o addon Auctioneer e aprende a "brincar" na AH.

Sou um jogador recente de WOW, mas algo que já li várias vezes é que a blizzard bane quem usa esse addon.

Confirmas?

já agora que estão a falar de bans de addons, alguem sabe se com o addon carbonite podemos levar ban?

Suponho que a 1º pergunta esteja respondida, quanto a segunda, não, podes usar a vontade.

Desde que o addon seja passivo (não altere a mecânica do jogo, ou abuse de uma falha no mesmo), o user nunca vai ser banido por utilizar esse addon.
 
Suponho que a 1º pergunta esteja respondida, quanto a segunda, não, podes usar a vontade.

Desde que o addon seja passivo (não altere a mecânica do jogo, ou abuse de uma falha no mesmo), o user nunca vai ser banido por utilizar esse addon.

Pois, eu perguntei aquilo porque esse addon avisa quando tens um inimigo ao pe de ti num servidor PvP, não sei se com isso pode-se levar alguma coisa, tante gente que usa e que não foi banida, mas mesmo assim não quero me candidatar para o 1º..
 
Ah, sim o radar por acaso foi uma das coisas que me chamou atenção no addon e que até é porreiro.

Mas podes estar descansado, muitas pessoas usam o addon (não posso precisar o numero mas posso te garantir que é grande) e nenhuma delas foi banida por utilizar o addon em questão.

Claro que se preferires 'prevenir' isso já é contigo embora eu sinceramente não encontre um risco justificado para tal.
 
Boas,

Gostava de saber um bom método de ganhar Gold.(sem ser por dailys).

Alguém me consegue ajudar?

(Embora eu neste momento ainda estou com um Pala Prot/retri a lvl 74 – Servidor burning steppes mas podem indicar método para lvl 80)

Já agora aproveito o tópico para saber também uma boa classe para ganhar gold.(dado que as vezes gosto de varias de estilo de jogo)
Eu estava a pensar em druid será boa opção? Dado que não tenho que pagar Flymount e posso ser rogue para matar boss low lvl?

Obrigado


Melhor combinaçao para fazeres gold é sem duvida uma combo de profissões do estilo herbalista / alquimista, eu fazia sem problemas nenhums 1000g por dia em apenas 1 hora de farm de ervas e fazer as poções.
 
Fodass*! 1000g por dia? Isso é o paraíso! Mas em que skill?

Herbalism e Alquimia, apanhava as flores, fazia os flasks e vendia na AH a 50g cada flask, eu como farmava por norma a partir da 1 da manha que era quando chegava a casa apanha uma boa quantidade de frost lotus porque basicamente nao havia ninguem a farmar.

Por norma colocava sempre 10 a 15 flasks por dia o que dava 500g ou mais, depois vendia as flores, ainda me lembro de stacks de lichbloom a vender a 80g e icethorn a 35 cada stack.

Quando via que as frost lotus estavam caras na AH vendia em vez de fazer os flasks e ai ainda ganhava mais gold.
 
Tenho no warrior mining/engeniering muito imba para farmar porque não imaginas a quantidade de Eternal Fires que sacas das clouds :).
Tenho skining/herbalism no Dk e Alchimia e LW no shaman ou seja isto tudo junto com apenas 2/3 horas de farm diárias dá-me cerca de mais de 2.5k diários, tens k ter atenção também no caso dos flasks a hora a k os pois isto se souberes as horas a k a maior parte das hardcore guilds raida. No Xavius por exemplo ponho tudo ervas e flasks as 19horas server time e as 19.30 já tenho tudo vendido, vou raidar até a meia noite e depois da raid lets go farm again :P

respondendo também a outra pergunta não há uma classe ideal para farmar mas sim combos de profissões.

Abraço

João Freitas
 
Herbalism e Alquimia, apanhava as flores, fazia os flasks e vendia na AH a 50g cada flask, eu como farmava por norma a partir da 1 da manha que era quando chegava a casa apanha uma boa quantidade de frost lotus porque basicamente nao havia ninguem a farmar.

Por norma colocava sempre 10 a 15 flasks por dia o que dava 500g ou mais, depois vendia as flores, ainda me lembro de stacks de lichbloom a vender a 80g e icethorn a 35 cada stack.

Quando via que as frost lotus estavam caras na AH vendia em vez de fazer os flasks e ai ainda ganhava mais gold.

Infelizmente isso depende muito dos servers. No meu, as Frost Lotus andam a 40g cada uma e os flasks de lvl80 a 30g cada. Juntando o resto dos mats, não compensa por aí além vender flasks. Além disso, tirando as Frost Lotus, as ervas também não andam com preços nenhuns de jeito.
 
Infelizmente isso depende muito dos servers. No meu, as Frost Lotus andam a 40g cada uma e os flasks de lvl80 a 30g cada. Juntando o resto dos mats, não compensa por aí além vender flasks. Além disso, tirando as Frost Lotus, as ervas também não andam com preços nenhuns de jeito.

Nós andamos no mesmo server, como practicamente deixei de jogar não sei como anda agora, mas ainda á 2 meses os preços eram aqueles:), troquei foi o meu shaman pela a minha 1º classe que é mage e nao tenho essas profissões no mage.

edit: Passei agora na AH e realmente anda uma vergonha as ervas lichbloomx20 a 15g wtf, flaks a 20g :(, ainda nem á 2 meses os stacks a 70/80/90g e flaks a 50g.
A economia das ervas no quelthalas esta uma vergonha.

O que esta a dar é mining e jc pelo o que vejo:(
 
Última edição:
Back
Topo