DS Golden Sun: Dark Dawn (Camelot Software Planning)

Garm

Power Member
Isso não se faz. E eu a pensar que havia novidades...:p

Este jogo É a minha lista de jogos DS para 2010, eh (mas ainda tenho esperanças em relação ao Inazuma Eleven). Isto assumindo que também sairá por cá em 2010.

EagleEye

Colaborador
Staff
Isso não se faz. E eu a pensar que havia novidades...:p

Este jogo É a minha lista de jogos DS para 2010, eh (mas ainda tenho esperanças em relação ao Inazuma Eleven). Isto assumindo que também sairá por cá em 2010.

Peço desculpa pela "maldade" :D Acredita que estou triste porque nunca mais ter visto novidades mas, espero que deite a casa abaixo quando surgirem as próximas novidades :)

Desta vez também vem a versão JAP, como costumo fazer com os RPGs da Camelot. Desta vez não posso falhar :002:

sim mas têm referencias ao outro não?

Eu discordaria de que não é preciso jogar ao segundo. Isto porquê, e aqui sou eu a especular mas acredito fiamente que o seja, é que a julgar pelo que é dito no epilogue...

Prologue: "The heavens stormed. The lands quaked. The seas raged. Across the land, people prepared for the end of the world (libertar ou não o poder da alquimia, quais as suas consequências? E será mesmo verdade?). The tale spread that this great calamity was caused by some unknown soul who had released a forbidden power upon the world."

A julgar pelo historial da Camelot, acredito que haverá diversas referências aos anteriores. Falta saber se esta sequela irá fazer um check-up intensivo do que aconteceu nos anteriores ou não, mas da minha parte gostaria de que fosse o caso. Peço desculpa a quem não jogou os dois anteriores mas, há que acabar o que foi começado :p

Para não falar de que a personagem em questão é mais destacada no Golden Sun: The Lost Age :)

EagleEye

Colaborador
Staff
OMG!!! It's coming! Mais cedo do que estava à espera, uma notícia que me apanhou desprevenido visto que já saiu a meio de Janeiro. Novidades este mês!! Onde andam as lojas para eu fazer já a pre order da versão japonesa? :D

20100111cdim4me2qs3bk9h.png

-> Nintendo Power

Alguém tem uma ideia do dia em que costuma sair? Fim do mês? +/ a meio?

edit - bummer!! Parece que afinal a Nintendo Power enganou o pessoal e não há informação nova sobre o Golden Sun DS... Well done :rolleyes:

Última edição:

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Já há tanta coisa do Lufia 2... se houvesse 1/4 de Golden Sun DS comparado com o que há do Lufia estava bem mais contente...

PS: Reparei agora que não há thread do Lufia... a ver se trato disso

EagleEye

Colaborador
Staff
LOOL eagle eye, isso ate o Lufia 2 tem na lista xD

huh?! E por ter esse (ou outros) na lista? Em alguma coisa influência a única notícia a datar da E3 de 2009 acerca de Golden Sun DS e passado estes meses surgir algo numa edição de Fevereiro de uma revista do ano seguinte? Nada a ver.

E sim vai sair para a DS, quem quiser que faça o tópico porque o jogo já foi anunciado há muito. Deixem os comentários sobre Lufia, ou outro jogo daquela lista para os seus tópicos :P

EagleEye

Colaborador
Staff
Acredita, não estás mais desiludido que eu :P Com os Golden Sun anteriores a informação/material disponivel foi muito maior. Leva-me a crer (na altura deu logo a ideia) de que o jogo ainda estava numa fase algo precoce no momento em que foi anúnciado.

Por um lado foi óptimo, ficámos a saber meses ou até um ano mais cedo, mas agora sofremos as consequências e temos de esperar.

Uma coisa vos garanto, ninguém fica desiludido com a Camelot Software Planning, e na altura de mostrar serviço vamos ficar todos de boca aberta (/fanboy moment) :x2:

Ons

Power Member
Pessoal vi o Golden Sun - Lost Age Selado por 60€ no Rio Sul! :eek::eek:

Uma loja de informática em frente ao continente.

Cumprs,

R3d_D3v1l_

Power Member
Pessoal vi o Golden Sun - Lost Age Selado por 60€ no Rio Sul! :eek::eek:

Uma loja de informática em frente ao continente.

Cumprs,

Havias de ser aprisionado em Oz!

Eu a pensar que seria finalmente um update do novo Golden Sun e vejo isto. :Sad_anim:

Há um tópico dedicado aos capítulos anteriores ;) E o Eagle Eye era homem para comprar isso. :D