DS Golden Sun: Dark Dawn (Camelot Software Planning)

Isso não se faz. E eu a pensar que havia novidades...:p

Este jogo É a minha lista de jogos DS para 2010, eh (mas ainda tenho esperanças em relação ao Inazuma Eleven). Isto assumindo que também sairá por cá em 2010.
 
Isso não se faz. E eu a pensar que havia novidades...:p

Este jogo É a minha lista de jogos DS para 2010, eh (mas ainda tenho esperanças em relação ao Inazuma Eleven). Isto assumindo que também sairá por cá em 2010.

Peço desculpa pela "maldade" :D Acredita que estou triste porque nunca mais ter visto novidades mas, espero que deite a casa abaixo quando surgirem as próximas novidades :)

Desta vez também vem a versão JAP, como costumo fazer com os RPGs da Camelot. Desta vez não posso falhar :002:


sim mas têm referencias ao outro não?

Eu discordaria de que não é preciso jogar ao segundo. Isto porquê, e aqui sou eu a especular mas acredito fiamente que o seja, é que a julgar pelo que é dito no epilogue...

Prologue: "The heavens stormed. The lands quaked. The seas raged. Across the land, people prepared for the end of the world (libertar ou não o poder da alquimia, quais as suas consequências? E será mesmo verdade?). The tale spread that this great calamity was caused by some unknown soul who had released a forbidden power upon the world."

A julgar pelo historial da Camelot, acredito que haverá diversas referências aos anteriores. Falta saber se esta sequela irá fazer um check-up intensivo do que aconteceu nos anteriores ou não, mas da minha parte gostaria de que fosse o caso. Peço desculpa a quem não jogou os dois anteriores mas, há que acabar o que foi começado :p

Para não falar de que a personagem em questão é mais destacada no Golden Sun: The Lost Age :)
 
OMG!!! It's coming! Mais cedo do que estava à espera, uma notícia que me apanhou desprevenido visto que já saiu a meio de Janeiro. Novidades este mês!! Onde andam as lojas para eu fazer já a pre order da versão japonesa? :D

20100111cdim4me2qs3bk9h.png


-> Nintendo Power

Alguém tem uma ideia do dia em que costuma sair? Fim do mês? +/ a meio?

edit - bummer!! Parece que afinal a Nintendo Power enganou o pessoal e não há informação nova sobre o Golden Sun DS... Well done :rolleyes:
 
Última edição:
Já há tanta coisa do Lufia 2... se houvesse 1/4 de Golden Sun DS comparado com o que há do Lufia estava bem mais contente...

PS: Reparei agora que não há thread do Lufia... a ver se trato disso
 
LOOL eagle eye, isso ate o Lufia 2 tem na lista xD

huh?! E por ter esse (ou outros) na lista? Em alguma coisa influência a única notícia a datar da E3 de 2009 acerca de Golden Sun DS e passado estes meses surgir algo numa edição de Fevereiro de uma revista do ano seguinte? Nada a ver.

E sim vai sair para a DS, quem quiser que faça o tópico porque o jogo já foi anunciado há muito. Deixem os comentários sobre Lufia, ou outro jogo daquela lista para os seus tópicos :P
 
Acredita, não estás mais desiludido que eu :P Com os Golden Sun anteriores a informação/material disponivel foi muito maior. Leva-me a crer (na altura deu logo a ideia) de que o jogo ainda estava numa fase algo precoce no momento em que foi anúnciado.

Por um lado foi óptimo, ficámos a saber meses ou até um ano mais cedo, mas agora sofremos as consequências e temos de esperar.

Uma coisa vos garanto, ninguém fica desiludido com a Camelot Software Planning, e na altura de mostrar serviço vamos ficar todos de boca aberta (/fanboy moment) :x2:
 
Pessoal vi o Golden Sun - Lost Age Selado por 60€ no Rio Sul! :eek::eek:

Uma loja de informática em frente ao continente.

Cumprs,
 
Pessoal vi o Golden Sun - Lost Age Selado por 60€ no Rio Sul! :eek::eek:

Uma loja de informática em frente ao continente.

Cumprs,

Havias de ser aprisionado em Oz!

Eu a pensar que seria finalmente um update do novo Golden Sun e vejo isto. :Sad_anim:

Há um tópico dedicado aos capítulos anteriores ;) E o Eagle Eye era homem para comprar isso. :D
 
Back
Topo