1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Golden Sun: Dark Dawn (RPG, Camelot Software Planning)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 279; Visualizações: 33246)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Desenvolvido pela: Camelot Software Planning
    Publicado pela: Nintendo
    Género: Turn-based RPG
    Plataformas: Nintendo DS, DSi e futuramente 3DS! Exclusivo para as portáteis Nintendo!
    Data de Lançamento:
    • 28 de Outubro (Versão Japonesa)
    • 29 de Novembro (Versão Americana)
    • 10 de Dezembro (Versão Europeia)
    Edição Especial / Goodies: Não Disponível
    Soundtrack: Motoi Sakuraba é o principal compositor. Não foi revelada a soundtrack oficial. (Os anteriores não tiveram)
    Livros: Guia oficial disponível através da Amazon. Não foi revelado nenhum artbook. (Os anteriores não tiveram)
    Nº de jogadores: 1 jogador.
    Rating: Rating Pending
    Sites oficiais: Golden Sun: Dark Dawn UK Golden Sun: Dark Dawn JP | Nintendo | Camelot Software Planning | Motoi Sakuraba
    Documentos: E3 2010 Fact Sheet (Formato PDF)
    Boxart(s): Japonesa - Americana - Europeia

Será colocada uma lista dos vários pontos-chave deste 3º jogo na saga Golden Sun, bem como as principais alterações que foram feitas a nível de apresentação e jogabilidade.

Todas as opiniões e antevisões relacionadas com o jogo! Experiências breves, que foram realizadas com o demo do jogo, por partes dos vários meios de comunicação, entre eles:

Aqui encontrarás as informações principais sobre cada personagem!
    Estarão divididas por várias categorias, como por exemplo, se são as personagens principais, secundárias, vilões/antagonistas e mais!

Os principais protagonistas do Golden Sun: Dark Dawn.
    Eles farão parte da nossa equipa principal, 8 membros no total, cada um com o seu próprio elemento e características.

Como é habitual num RPG, há sempre aqueles que são considerados o lado mau!
    Aqui estão listados os vilões do Golden Sun: Dark Dawn! Serão eles os verdadeiros cabecilhas por detrás dos problemas que assombram a nossa equipa e o mundo de Weyard? Ou haverá um sujeito único, bastante popular noutros tempos, que se encontra por detrás da cortina e que não foi ainda revelado?

Como em tudo, há sempre aquelas personagens adicionais nos jogos, que embora não façam parte dos principais protagonistas... desenrolam um papel muito importante, quer para o jogador, quer para a complexidade da história!
    Golden Sun: Dark Dawn vê algumas personagens conhecidas regressarem!

No Golden Sun: Dark Dawn, o sistema de summons irá continuar o trabalho feito no The Lost Age, isto é, teremos summons singulares/individuais e aquilo a que podemos chamar de summons combinados!

Os summons singulares/individuais são aqueles que, apenas precisam de um tipo de Djinn (Terra, Fogo, Água ou Vento), para serem executados.

Os summons combinados, uma novidade no The Lost Age - o segundo jogo da franchise, apenas se conseguem executar quando tivermos à nossa disposição 2 tipos de Djinn preparados (em Standby). Tanto podemos usar de Terra e Fogo, Água e Vento, Terra e Água, entre outras combinações!
    A vantagem de se utilizar os summons combinados, é que nos permite causar dano adicional ou debuffs (diminuição da condição/força) ao nosso inimigo.

A seguinte lista é apenas referente aos summons singulares... summons estes que já são conhecidos pelos fãs de Golden Sun!

Todos os videos lançados sobre o jogo. Estão colocados por ordem cronológica (do antigo para o mais recente).

As imagens que foram lançadas 1 ano após o anúncio do Golden Sun DS, agora com o nome de Golden Sun: Dark Dawn.
    Foram reveladas após a conferência da Nintendo na E3 do ano de 2010, através do seu presskit.

As seguintes imagens foram lançadas em 29 de Agosto de 2010. Durante a conferência da Nintendo no seu próprio evento, visto que não foram à Tokyo Game Show.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

No dia 15 de Outubro de 2010, o site oficial japonês do jogo foi actualizado.
    Junto com esta actualização, vieram estas novas imagens, com o objectivo de mostrar um pouco do mundo Golden Sun, alguns enigmas, entre outras coisas.

Última edição: 10 de Dezembro de 2010
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Uma breve abordagem sobre os principais protagonistas por detrás da saga Golden Sun. Aqui estão 4 dos homens que estiveram e estão presentes desde a sua criação!

Alguns exemplos do que este jogo tem para oferecer no que toca a música, produzida pelo conhecido Motoi Sakuraba.
    Não foi anunciada, até à data desta mensagem, uma Soundtrack/OST disponível para comprar!

Nesta secção irão encontrar todo o material disponível sobre o jogo, desde lógotipos e artwork de personagens, até posters e outro material que possa ser adquirido no futuro.
    Para visualizar as versões de alta resolução, cliquem nas imagens!

Logótipos: (E3 2009 e E3 2010)
    [​IMG] [​IMG]

Versão Japonesa (ripado do site oficial japonês):

Posters E3 2009:
    [​IMG] [​IMG]

Artwork das Personagens - E3 2010:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Artwork do Cenário/Localidades:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    ("Vale" - Goma Cliffs) (Goma Ruins) (Underwater Temple of Balai)

Pequenos excertos das várias opiniões dos media serão colocadas nesta área.

Todos os testes, análises, reviews e por aí fora serão colocadas aqui juntamente com as suas pontuações!

Famitsu: (9/8/8/8) - 33/40
    IGN: 7.5

Querem saber como tudo começou? Voltem atrás no tempo, ao clicar nos logótipos dos dois jogos para o GameBoy Advance!

Última edição: 22 de Novembro de 2010
  3. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

[NDS] Golden Sun Ds

Para mim a maior bomba durante a conferencia da Nintendo!

Novo golden sun para a Nintendo ds acabou de ser anunciado!

Tenho que colocar o trailer depois...

Última edição: 2 de Junho de 2009
  4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Viva a minha DS LOL felizmente é para a DS!!!!!!!!! YOSHHHH muito bom.

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Até puseste isto no forum errado! :-D O da DS é já ao lado, mas não te culpo. :D

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:lol: Best news ever!! :x2: Nem vi onde estava, oh papas tudo, trabalha lá homem que eu não estou em mim agora :P

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Pôs na secção errada, e já houve outro user a fazer esta thread na secção certa.

Tá tudo doido. :P

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Tinha medo que isto saisse para wii mas felizmente não lolol até me assustei LOL mas novamente vejo que compensa é ter DS mais um rpg brutal para juntar aos outros 10000000000000000000 :x2:

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pah... lindo :D Deixa isto acabar que digo algo mais de jeito :D

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este ultrapassa esses milhões de RPGs :D Mwahahaha!! Oh well, estou muito excitado agora, não estava mesmo à espera! De aspecto gostei do que vi, então quando apareceu o dragão! Uiiiiii

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Tenho de jogar ao segundo (que me falta) antes deste :D É já mal acabe o DQIV.

Bem, aguardo aquelas tuas excelentes previews nesta thread :D

13. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Ainda não joguei nenhum, mas oiço dizer que são bons jogos.

14. Garm

Garm Power Member

Bem, isto caiu mesmo do céu.

Bendita a hora que decidi comprar a Nintendo DS. Curiosamente ando a re-jogar o Golden Sun na DS. E entretanto estou de olho no ebay para me desencantar um Lost Age.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O EagleEye não gritou Golden Sun quando gritou o video, gritou over 9000 e desmaiou :p

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

@_@ Vocês todos deviam largar os jogos se não jogaram estas masterpieces :P
    Está visto que é preciso um tópico retro para abrir o apetite a este jogo! :D

Onde raio andam as novidades? Quero já os vídeos directos e conversa com os gajos por detrás do jogo! De certo serão os mesmo que só tresandam a qualidade hehe

edit- :lol: Levei as mãos à cabeça quando ouvi RPG e 6 anos, diga-se ia mesmo caindo da cadeira :D Caiu que nem uma bomba nuclear, nunca pensei!

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hein?

Quanto pesas?

18. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

:D Foi a escrever à pressa, não vês que era "caiu" que nem uma bomba atómica :p (efeito surpresa)

PS: peso.. 235Kg... queres uma foto minha? :P (ahahha)

Quando chegar info do jogo avisa-me! Tens jeito para a coisa e este tópico vai ter de ficar bonito :x2:

Apresentação do Golden Sun DS!

-> Golden Sun DS Teaser

Escusado será dizer, tive arrepios quando o gajo começou a falar de um RPG de há 6 anos, simplesmente estrondoso! Não sou o maior fã do 3D na DS, ainda por cima nesta saga (adorei os visuais GBA)

A música é dos Golden Sun anteriores, Motoi Sakuraba. Ainda dizem que não faz músicas de jeito, se isto não é, não sei que vos diga :p

19. Mutsu

Mutsu Power Member

AH!
    Um dos melhores jogos do GBA (pelo menos um dos meus favoritos =P).
    Aguardo ansiosamente o jogo. Talvez até mais que o dragon quest IX..

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ora bem, vamos lá começar com o material :D Queria meter umas coisas dos anteriores mas, vai ter de aguardar!

Antes de mais, o primeiro artwork. Estranho um pouco, porque simplesmente adoro os antigos. Só pecou por serem tão poucos. Camelot com pouco tempo? Vejo um artbook do Shining Force 3 uns anos antes, e além de criarem jogos memoráveis, eram senhores em artwork ;)

Direct Live-Feed Trailer:

-> Golden Sun DS

E... screenshots!

[​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

E, esta é para ti oh Old Snake, tu que gostas tanto de NeoGAF, ora vê as reacções :P

-> Golden Sun DS, NeoGAF explodes

E, vídeo de gameplay!! (Awesome battle!! Camelot delivers!!)

Partilhar esta Página