DS Golden Sun: Dark Dawn (Camelot Software Planning)

fuuu-.JPG


MORRI MORRI MORRI MORRI ... mas não posso morrer sem jogar isto .... ahahahahahahha

Chega um tipo a casa descansado ... vem até aqui e descobre em menos de 5 minutos Super Mario Galaxy 2, New Super Mario Bros Wii. O coração não fica em grande estado e muito menos a saude mental ... de repente entro na parte da DS e aparece Golden Sun DS?!

A sério ... assim não dá :D

Já ganhei o dia. O dia em que cada um de nós comprou a DS devia ser feriado nacional, devia merecer uma cerimónia como as bodas ... :D
 
É o jogo que esperava para comprar uma DS, Acabei o 1, 3 x no gba, horas seguidas a jugar, simplesmente Brutal! pena o 2 ter-me escapado :(
 
Bom, a minha opinião sobre o 3D é mixed, mas... devo dizer que gostei de ver o panning da camara na primeira masmorra, muito dinamica e bonitinha.

EDIT: estilo de batalha muito similar ao do original... gosto disso :D

EDIT2: A parte da mumia que parte a piramide a manda um falcon punch telecomandado é linda xD

EDIT3: o eagle vai adorar estes summons
 
Última edição:
Bem... lindooooooo :drooling: Aquela caverna... :n1qshok:

O gajo a reiniciar e começar de novo... pensou que fez algo de mal e aquilo estava a jogar sozinho? :-D

Artwork não ao nível dos outros... mas vamos com calma ;)

Pena ter sido tão curto, só mesmo o andar na "ponte" é que foi jogável, tudo o resto foi para abrir o apetite :D Ainda faltará muito para fazer, não estou com pressas, só sei que vem :x2:

Não desgosto do artwork, portanto fica descansado. Está simplesmente... diferente. Mais detalhado e com melhores traços. Os antigos dão um aspecto mais "simples" à coisa :)


Ele e eu! :banjump:

Pronto, agora que li a notícia do lançamento e já tive 3 orgasmos, deixei-me dizer que este passou a ser o meu motivo principal para comprar uma DS. Straight to the top.

:x2: Os summons estão fantásticos!! Neste aspecto não tenho mesmo nada contra, tanto como os de GBA como estes da DS estão ao mesmo nível. O meu favorito é o da água, está muito boa a animação, só me falta ver os Djinn!

Este Golden Sun irá trazer os descendentes dos anteriores, jogos. Não sei se a IGN se enganou ou se é mesmo o Isaac no vídeo de gameplay, mas a ver vamos. Não me espanta nada que a Camelot siga pela linha da descendência, sempre fizeram isto nos seus jogos e gostam de criar ligações entre eles.

Descrição pela Nintendo:

Golden Sun™ DS: After going dark six years ago, 2010 will see a new dawn. Golden Sun DS updates the popular portable Golden Sun role-playing series with an impressive graphical style. This installment follows the story of the previous heroes’ descendants and immerses players into the magic of its adventure by pushing the boundaries of intuitive touch-screen controls. Golden Sun DS is playable on the Nintendo DS and Nintendo DSi systems.


Comentário da IGN:

June 2, 2009 - If you're one of the diehards who've been waiting for years, patiently, frustratingly sorting through rumors, fakes and wishful thoughts for news of a real next installment in the Golden Sun series -- well, you should be breathing a sigh of relief right now. And, even more so, since even if you're not here at E3 you're not missing much.

Don't get me wrong, Golden Sun DS looks incredible -- it's just that the E3 demo offered on the show floor here is incredibly brief
. The game opens cinematically, sweeping a mountaintop home into view in glorious 3D against a backdrop of distant peaks. You see Isaac, the hero of the original Golden Sun game, re-imagined in 3D as well. You take control of him and run across a bridge, taking it all in.

And then the demo's over.

Seriously, the part of the Golden Sun DS demo that you can control last for, literally, less than 10 seconds. Camelot must not be quite ready to show off any more than that, and show decided once more to taunt us with just a tantalizing taste.

Luckily, though, the demo's 10-second playable length doesn't defeat the entire presentation, as a video of battle sequences, exploration and character glimpses follows after you lose control of Isaac's movements -- and this game looks amazing. Really, check out the trailer we've got here for the game. Golden Sun DS could very well be setting the new high bar for 3D role-playing on Nintendo's handheld.

And, if you're interested, the walking control seems to be just fine. Isaac's movement can be control directly by D-Pad, or you can touch a point on the screen with the stylus to have him move there.

We'll have more on Golden Sun DS soon, so stay tuned. And celebrate! Golden Sun's sequel is finally coming, for real!
 
Última edição:
YES YES YES YES!!!!!! YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


GOLDEN SUN 3! GOLDEN SUN 3! GOLDEN SUN 3! GOLDEN SUN 3! AMO GS!

Já vou no 5º orgasmo e ainda não acredito que a sequela foi anunciada....
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

(SATUROS is the best character ever, btw)

Já falaram dos gráficos e agora digo eu! A banda sonora tem que ser tão awesome como a dos dois primeiros!

Vou comprar 1 DSi só para isto!

Agora se me desculpam vou para o meu quarto ter um ataque cardíaco!

HAHAHAHAHAAH



EDIT: Para mim esta música mostra como este jogo é awesome:

SATUROS BATTLE THEME: http://www.youtube.com/watch?v=nC4WJzeaSLw&feature=related

SaturosIcon.png
Saturos_Front.gif
GSLASWORDBATTLEsm.jpg
MenardiIcon.png


Para as lembranças :D

Saturos.jpg
Menardi.jpg
Alex.jpg


Best villains ever!
(or are they?!)
 
Última edição:
O Reggie adora RPGs... é conhecido! E ainda bem :D

EagleEye, eu também não digo que são maus. Bolas, longe disso. Simplesmente falta-lhe ai um toque qualquer para brilhante.
 
OMG, e eu que estava a confundir esta série com o Boktai, que já estava a ficar desanimada, mas enganei-me lol. Ainda bem.

Alguém me sabe dizer se é preciso ter jogado os anteriores para se perceber a história? Lembro-me de ter visto há tempos o 2 à venda por 15 euros e não comprei :_:
 
Alguém me sabe dizer se é preciso ter jogado os anteriores para se perceber a história?
Não, até porque este jogo não é o Golden Sun 3, é um Golden Sun novo, passo a explicar... quando o Golden Sun 2 começava os acontecimentos do fim do Golden Sun 1 ainda estavam a decorrer, era uma sequela directa no mais verdadeiro sentido da palavra (era uma continuação)

Este jogo não é isso, mas sim um jogo novo, passado depois dos outros 2 e segundo a informação que foi disponibilizada, com descendentes deles.
Lembro-me de ter visto há tempos o 2 à venda por 15 euros e não comprei :_:
Isso é um crime, o Golden Sun 2 é raro e tudo. ;)
 
Não, até porque este jogo não é o Golden Sun 3, é um Golden Sun novo, passo a explicar... quando o Golden Sun 2 começava os acontecimentos do fim do Golden Sun 1 ainda estavam a decorrer, era uma sequela directa no mais verdadeiro sentido da palavra (era uma continuação)

Este jogo não é isso, mas sim um jogo novo, passado depois dos outros 2 e segundo a informação que foi disponibilizada, com descendentes deles.Isso é um crime, o Golden Sun 2 é raro e tudo. ;)
Obrigado! Então será mais um a vir cá para casa, looks amazing...!
Acredito que esse jogo ainda esteja lá à venda, mas sendo continuação, acho que não compro |:, até porque tenho, sem exageros, mais de 30 jogos por jogar, lol, para DS, PSP e GBA. Isto fora jogos de PC que sei que nunca vou jogar (lol) e os que tenho de PS1, mas na PS1 ainda pretendo acabar alguns, mas o que falta mesmo é tempo...
 
Última edição:
Obrigado! Então será mais um a vir cá para casa, looks amazing...!
Acredito que esse jogo ainda esteja lá à venda, mas sendo continuação, acho que não compro |:, até porque tenho, sem exageros, mais de 30 jogos por jogar, lol, para DS, PSP e GBA. Isto fora jogos de PC que sei que nunca vou jogar (lol) e os que tenho de PS1, mas na PS1 ainda pretendo acabar alguns, mas o que falta mesmo é tempo...

se leres por ai um resumo da historia do 1 (levando com muitos spoilers) consegues perceber a historia na maior, ha um amigo meu que ta a fazer isso com o meu 2. (e engraçado que comecou a jogar 2 dias antes do 3 ser anunciado)
 
se leres por ai um resumo da historia do 1 (levando com muitos spoilers) consegues perceber a historia na maior, ha um amigo meu que ta a fazer isso com o meu 2. (e engraçado que comecou a jogar 2 dias antes do 3 ser anunciado)
Isso é um crime, é como ver o final do Ocarina of Time no youtube para o saltar em preparação para jogar outros Zelda's.

Há um caminho, uma quest... um build-up do cenário e todo o seu valor sentimental para experienciar a história do jogo... que um resumo, ou videos cheios de spoilers não conseguem conter (e IMO destroem/delibitam a relação do jogador com o jogo, caso um dia o queira jogar... uma vez que o "wow" factor será inexistente). Para isso, mais vale de facto saltarem essa porção de história.
 
Isso é um crime, é como ver o final do Ocarina of Time no youtube para o saltar em preparação para jogar outros Zelda's.

Há um caminho, uma quest... um build-up do cenário e todo o seu valor sentimental para experienciar a história do jogo... que um resumo, ou videos cheios de spoilers não conseguem conter (e IMO destroem/delibitam a relação do jogador com o jogo, caso um dia o queira jogar... uma vez que o "wow" factor será inexistente). Para isso, mais vale de facto saltarem essa porção de história.

Exactamente, é como qualquer jogo bom ou obra (ex: um livro memorável). Um resumo nunca é equivalente, nem se poderá equiparar, a uma boa história completa.

E esta série é excelente. O meu jogo favorito, de volta, haha. xD
 
Caramba! :eek: As horas que passei à volta dos anteriores. Para mim, sempre hão-de ser os melhores jogos do gba. Espero que estes também estejam no topo dos jogos para a ds, granda notícia :cool:
 
Back
Topo