GoldTouch - Lian Li PC-A60C CU edition

lilimontagem52.jpg
É Malandro parece que andas a treinar a keimar o chamon antes de desfazer e enrrolar !

Força, ainda não falei ctg da XL mas tenho de me actualizar. A culpa é minha nao tenho vindo á net, e hoje é inSónia ( ai rica Sónia que bem me fazes)...
Siga ai a "CU" está muito linda. Mesmo digna de ser um MDPC
 
É Malandro parece que andas a treinar a keimar o chamon antes de desfazer e enrrolar !

Força, ainda não falei ctg da XL mas tenho de me actualizar. A culpa é minha nao tenho vindo á net, e hoje é inSónia ( ai rica Sónia que bem me fazes)...
Siga ai a "CU" está muito linda. Mesmo digna de ser um MDPC

Isqueiros do LIDL FTW!! sim, ainda não tive € para um soprador de ar quente, assim como para uma máquina melhor ;)

Já tenho novas fotos mas ainda não tive tempo de escolher as melhores etc etc ;)

Muito obrigado ;) vai passando :P
 
Epá desculpem o OffTopic, mas este PowerMember devia tar com o ctrl+c preso, posto em montes de tópicos exactamente a mesma mensagem em todos -.-

OnTopic:

Grande trabalho, keep going :)

Obrigado Tekky ;)

/offtopic

Sim infelizmente após responder, fui ao geral dos projectos e estavam 16 projectos comentados seguidos -.-
 
Eu comentei precisamente o mesmo noutro tópico ele devia não ser power member e tava a mandar montes de mensagens para passar a power não sei digo eu
 
Boas,

Venho aqui trazer as fotos finais desta fase 1 do projecto, está igual a como quando a levei à XL Party. Já tenho mais algum material a caminho para a fase 2 e mais extrema, mas ainda não consegui encontrar tudo o que queria ;)

Espero que gostem das fotos ;)


Fotos

lianlicufase1con01.jpg

lianlicufase1con02.jpg

lianlicufase1con03.jpg

lianlicufase1con04.jpg

lianlicufase1con05.jpg

lianlicufase1con06.jpg

lianlicufase1con07.jpg

lianlicufase1con08.jpg

lianlicufase1con09.jpg

lianlicufase1con10.jpg

lianlicufase1con11.jpg

lianlicufase1con12.jpg

lianlicufase1con13.jpg

lianlicufase1con14.jpg

lianlicufase1con15.jpg

lianlicufase1con16.jpg

lianlicufase1con17.jpg

lianlicufase1con18.jpg

lianlicufase1con19.jpg


Espero que gostem das fotos, apesar de tudo ainda estou amador com a minha menina nova :D Assim que receba a encomenda da alfandega, novas fotos virão ;)

P.S: Sim o apoio do reservatório partiu durante uma viagem, então tive a brilhante ideia de usar aquele atacador para o segurar e que até funcionou bem e tapa menos que o original. Se vir que não vale a pena um novo arranjo aquele e mudo o lado onde o atacador aperta, que na altura como estava com o sistema cheio não pude apertar do outro lado.

Grande abraço a todos ;)
 
manda vir as novidades :)

so cobre xD cuidado que andam a gamar muito disso lool se ate vao as centrais electricas o pc é de repente
 
Boas,


Após algum tempo sem notificações por aqui, venho tentar actualizar tudo, agora que o projecto vai levar uma Z77 dourada.


Tenho algumas novidade e decisões:
# Board ECS Z77H2-AX já em minha casa para este projecto!
# Conversão para ATX invertido
# Grelhas e placas metálicas com acabamento em cobre (anodização ou pintura)
# Adequação do desenho do acrílico mate interno para o ATX invertido
# Fazer backplates e sideplates exclusivos (gráficas e memórias)


Como podem ver o projecto vai ser reformulado a nível de hardware porque vou importar parte para o Avareza, sendo o destino desta caixa ficar para o meu irmão como computador fixo e pessoal dele. Como não quero deixar o projecto por apenas uma fase 1, que foi super simples, vou trabalhar com o meu irmão para procurar um visual que lhe agrade e montar-mos lá nos próximos meses a plataforma Z77 como ele precisa e quer.


Deixo então aqui os raaaw, super raw e não definitivos, sketchs do SketchUP:
goldtouchSK1.PNG

goldtouchSK2.PNG

goldtouchSK3.PNG

goldtouchSK4.PNG

endo o laranja=cobre(metal), preto=chapa normal da caixa e castanho=acrílico mate.
Não meti pormenores no desenho (filetes ou chamfros), mas espero que dê bem para ver como vou fazer com a bomba + radiador 120mm + reservatório, tudo ali suspenso, ficando o fillport directo no fundo da caixa. Que acham do geral?






Deixo cá então as fotos que tirei dia 3 das experimentações de colocação que andei a fazer neste projecto. As posições destes dois radiadores já estão praticamente definidas, fica só à espera a confirmação após ver a caixa em BTX e verificar se resulta a rota dos tubos que pretendo fazer.


goldtouchphase201.JPG

goldtouchphase202.JPG

goldtouchphase203.JPG



O que acham? Fica bem assim os componentes a flutuar? Levará tudo com as ventoinhas Phobya Nano-G 12 Silent 1500rpm, num total de 5 ventoinhas.


Devo também importar para este projecto o meu controlador de fans da ZALMAN, o ZM-MFC1 Plus.




Espero que gostem desta fase 2!
 
Ideia muito interessante, fiquei curioso, quero ver como vai ficar
Obrigado!

No próximo fim de semana que for a casa vou trabalhar mais a ideia, visto que o radiador 120mm tem 3 possíveis possíveis e o radiador 240mm duas, portanto ainda dá para alterar e experimentar mais qualquer coisa, mas primeiro tenho de fazer a inversão para garantir que não bate em nada. O que mais me preocupa com o sistema de refrigeração assim suspenso é a zona das memórias e as laterais, só com a inversão consigo saber se existe ou não espaço, a ver vamos :D
 
Agora estive a ver melhor e tenho aqui uma dúvida...
Como vais fazer inversão, pelos desenhos o acrílico vai ser para mostrar a parte de trás da board? Ou sou eu que não estou a perceber o conceito de inversão?
Quanto ao sistema não me parece que vá ser problema para a zona das memórias, pelo que estou a imaginar. Esperemos que não, boa sorte com isso
 
Agora estive a ver melhor e tenho aqui uma dúvida...
Como vais fazer inversão, pelos desenhos o acrílico vai ser para mostrar a parte de trás da board? Ou sou eu que não estou a perceber o conceito de inversão?
Quanto ao sistema não me parece que vá ser problema para a zona das memórias, pelo que estou a imaginar. Esperemos que não, boa sorte com isso
Vou rodar o suporte da board que desliza 180º, apenas com 2 cortes pequenos na traseiraa. Como esta caixa as laterais não dão para trocar entre elas vou transformar o lado direito (que era chapa lisa) na lateral com acrílico transparente e a lateral esquerda (que tinha acrílico transparente) vou-o substituir por preto mate com uma pequena janela para se ver um SSD (que vai ficar apoiado na traseira do suporte da board (que é de cobre).

O problema é que o radiador quanto deitado na frontal (ficando com os conectores para um dos lados) o reservatório poderá ficar a bater nas memórias, devido ao seu comprimento e posição em que fica quando o reservatório está preso directamente no radiador de 120mm frontal (daí eu ter experimentado com ele no radiador de 240mm do fundo).

Mas como após ter tirado estas fotos e sem a cage 3,5" vi que ele cabe ali nesse mesmo sítio, estou a ponderar se não o prendo aí. Vou tentar criar um ficheiro .html que roda com os visuais possíveis e depois meto no tópico para mostrar a todos as posições que experimentei (sempre dá para quem quiser tentar isso numa caixa semelhante, um visual que eu não opte).

Espero ter conseguido explicar, sem tirar fotos é mais complicado.
 
Epah wow, a motherboard é linda! (ali um leak dela numa foto despertou-me interesse em ir ao google procurar por ela xD), e eu a pensar que depois da sabertooth z77 já tinha visto tudo.

Conseguiste responder à minha questõe, aquela abertura no acrílico mate pensei que fosse para ver a parte de trás do suporte do cpu, que na verdade não tinha muita lógica, a não ser que fosse para questões de temps, mas já percebi.

Tens mesmo de tirar fotos para ver como fica, eu acho que estou a perceber mas não tenho a certeza.
 
Epah wow, a motherboard é linda! (ali um leak dela numa foto despertou-me interesse em ir ao google procurar por ela xD), e eu a pensar que depois da sabertooth z77 já tinha visto tudo.

Conseguiste responder à minha questõe, aquela abertura no acrílico mate pensei que fosse para ver a parte de trás do suporte do cpu, que na verdade não tinha muita lógica, a não ser que fosse para questões de temps, mas já percebi.

Tens mesmo de tirar fotos para ver como fica, eu acho que estou a perceber mas não tenho a certeza.
hehe aqui na zwame foi o único sítio que não pude postar o vídeo que fiz dela, devido às regras, ainda bem que pesquisaste, é o grande motivo de continuar para esta fase 2.

Penso que entre quarta e quinta devo ter fotos novas, estou a tentar dar upload a todos o projectos :D
 
Back
Topo