Golos PES5

jjoao

Power Member
Como a thread do PES5 já está demasiado grande e também serve para se comentar o jogo essencialmente pensei que fosse uma boa ideia abrir uma thread para se colocarem aqui os golos e lances mais caricatos que forem gravando. Eu tenho uma série de deles para partilhar convosco. Se porventura os moderadores achem que isto deve estar na outra thread, façam um merge ou assim.

Não olhem para a bola, olhem para o Andrea Pirlo. Se um gajo não toma atenção ainda lhe acontece isto.

Click here to watch Essa-doeu

El Niño com um remate de primeira.

Click here to watch El-Nino

Ronaldinho nos seus famosos slalons.

Click here to watch Ronaldinho-a-Enguia

Fernando Torres, isso não se faz. Coitado do Ricardo Costa. Pede lá desculpa.

Click here to watch Pede-Desculpa

Grande remate em arco do Silvinho.

Click here to watch Arco-do-Triunfo

Pontapé de bicicleta.

Click here to watch Ronaldinho-de-Squelha

Golaço do Ronaldo, de primeira.

Click here to watch De-Primeira

Excelente trabalho do Adriano, seguido de um remate espectacular. O GR defende com os olhos.

Click here to watch So-com-os-olhos

Cuequinha logo no inicio do lance. Depois foi só entregar de mão beijada.

Click here to watch Ups10

Excelente livre, mesmo na gaveta, que não entra logo à primeira. Para isso temos os nossos adversários.

Click here to watch Gaveta

Essien, num remate a 25 metros da baliza.

Click here to watch Essien

Excelente golo ... com o joelho :confused:

Click here to watch Joelho
 
blueangelman disse:
bom tópico...agora alguem me diz como ponho os golos em formto que se possa ver tambem?:D

Usas o fraps, só que depois ficas com ficheiros de 100MB, por isso a seguir com o Windows Movie Maker, importas o clip e gravas para disco e voilá, ficas com um ficheirito de 1MB mais ou menos.
 
foi marcado pelo meu primo quando jogavamos os dois contra o PC em 5*... eu ja o ia mandar à maravilha mas realmente saiu-lhe da cartola!
 
Eu ate uploadava...mas n consigo fazer upload no putfile....onde raios fica o botao pra fazer upload dps de ter posto o filme, nome , categoria e ter dito q aceito os termos?:(:(
 
Back
Topo