1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Golpe da Netcabo - Pedido de ajuda

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por paraver, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2437)

1. paraver

paraver Power Member

Boas.

Se fosse possível, pedia a ajuda de Clientes Netcabo que estejam a pagar 17,90€ de mensalidade pelo antigo Speed On (responder para pm).

Precisava que alguém confirmasse isso, pois a mim prometeram-me pelo telefone, e agora dizem que tal promoção nunca existiu e perguntam-me se tenho alguma prova do que me disseram verbalmente...>(

Agradeço toda a ajuda. Obrigado.

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Eu tenho Speed on e pago cerca de 35€ , à anos que pago isto.
    Isso dos 17.90€ não deve ser nenhuma promoção , daí eles dizerem-te que isso nunca existiu , se alguém está a pagar essa mensalidade é porque telefonaram para lá , disseram que queria desistir e a netcabo lá lhes fez uma promoção especial como fez a muita gente só para não perderem um cliente.
    Até existe por aí a thread que fala disso.

3. [MeninaDaLua]

[MeninaDaLua] Power Member

Pois.. Mas seja como for só se fica a pagar esse valor durante um ano! Depois desse periodo voltas a pagar os 35€

4. paraver

paraver Power Member

Eu farto dos enganos na factura estava determinado a sair. Mas quando me ofereceram mais tráfego internacional e 17,90 para não sair, pensei duas vezes. Não havia melhor oferta, mesmo que tivesse que aguentar mais um ano de netcabo. É uma promoção que tem valdiade de 12 meses.

Sei desse thread, onde vários falaram sobre esse valor, e havia quem dissesse já estar a pagar esse montante. E neste momento pretendia que essas pessoas chegassem à frente para poder desmascarar a Netcabo.

E neste momento, por teimosia nao largo a netcabo, porque farei questão que cumpram tudo aquilo a que se comprometeram.

Só para dar um exemplo do desvario, o mês passado apresentaram uma quantidade interminável de tráfego adicional. Reclamei, e agora dizem que foi um "pequeno" lapso, pelo que iria beneficiar de um crédito de 65€!!! Como se pode admitir isso!?

Agradeço a vossa colaboração.

5. paraver

paraver Power Member

Exactamente. Estás a pagar os 17,90?

6. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

bem, à semelhança disso tens uma generalização das HH que supostamente estavam incluidas no produto. Mas graças ao suposto correcto contracto que tu assinas-te, eles podem mudar "tudo" que quiserem desde que avisem com 2 meses de antecedencia ou algo do genero :0
    por isso, não deves ter mtas mais hipoteses a não ser que te façam outra promoção.......
    anacom ola....

7. sLiNk

sLiNk Power Member

paraver consulta este tópico. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81577

Logo na primeira página tens alguns users que ficaram a pagar 17,90€ pelo serviço de 2Mbps com 20GB nacional e 10GB internacional. Penso que seja este o tarifário a que te referes...

8. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Isso são promoções dadas pelo pessoal da Direcção de Fidelização de Clientes daí os da linha comercial ou do apoio técnico não terem conhecimento dessas promoções.

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Claro que eles têm conhecimento também! Todos lá têm conhecimento das ofertas por debaixo da mesa. Estás a tentar dizer que o departamento de fidelização é tipo TOP Secret, é tipo um "esquadrão á parte" que ninguém sabe o que faz...

Como podes ver, este user bastou-lhe telefonar para lá a pedir explicações do porquê das promoções serem só para alguns, e também lhe ofereceram o mesmo, sem ter que ameaçar desistir...

Última edição: 22 de Junho de 2006
  10. [MeninaDaLua]

[MeninaDaLua] Power Member

sLiNk! Estás a dar uma informação que não corresponde à verdade.. A Save Team ou Equipa de Retenção não divulga as promoções que se dão aos clientes quando estes ameaçam desistir.. Eu trabalho na Oni e no entanto não faço ideia da argumentação usada pelos elementos que compoem a Save Team! Quem já trabalhou em call centers sabe que equipas com funções diferentes raramente se misturam dentro do call center..

11. sLiNk

sLiNk Power Member

Pode não divulgar as promoções que faz, o pessoal do apoio técnico pode não saber especificamente todas as promoções feitas pelo departamento de fidelização, mas o pessoal do apoio técnico sabe que o "esquadrão TOP secret" faz dessas ofertas.

Então se o user que referi ligou para o apoio técnico, e sem ameçar desitir, teve direito á promoção que teve...

Deve ter sido do tipo:

- Então como é? Há pessoal que tem o mesmo serviço que eu e paga menos?
    - Não sabemos de nada...
    - Mas ei eu! E não são só alguns, são vários!
    - Então espere aí que vou passar para o departamento de fidelização
    - Mas eu não quero desitir!
    - Tudo bem, mas são eles que tratam dessas promoções...

12. spiegelman

spiegelman Power Member

É exacto. As promoções da fidelização muito raramente são "oficialmente" disponibilizadas para a linha comnercial/facturação. Quanto estive na SAPO/Telepac nunca sabia que ofertas é que a fidelização andava a fazer. Aliás, nem sequer estão no mesmo departamento, nem sequer sob a mesma supervisão, muito menos no memso edifício e com certeza que são sub-contratados por um empreiteiro diferente. Por idiota que pareça o Departamento de Fidelização/retenção de clientes de um ISP não tem absolutamente nada a ver com o call center técnico/comercial/facturação

13. VinE

VinE Power Member

Nao recebeste um mail a comprovar essas coisas todas?

14. tolinhas

tolinhas Suspenso

eu tenho a promo dos 56G internacionais e -10€/mes no 8 Megas ( antigo mega 4) , a questão dos 10€ ficou logo OK, quanto aos 56G ainda andei 3 meses turras com os gajos, devido á falta de comunicação entre a fidelização e a facturação, andavam cobrar consumos adiconais que nunca paguei!!!

Há 2 meses que ficou tudo resolvido, mesmo os avisos de consumos já estao sobre os 56G

15. Facies

Facies [email protected] Member

ora ai esta alguem que sabe o que fala..
    tb ouvi dizer que funciona assim... isto por pp qque lha trabalha

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não sei se trabalhas para os gajos ou não mas eu ja estive envolvido directamente com eles e e' mesmo assim que funciona.

O trabalho do operador e' ouvir o que o cliente tem para dizer e seguir o script em questão para o tipo de ocorrência que esta a ser reportado. So em caso de campanhas e' q os operadores são informados de tarifarios especiais, senão so mesmo a fidelização e' que tem conhecimento que a promoção existe sequer.

Depois tudo acaba por depender do operador que apanhares e da entropia que criares com ele, vi casos de tipos porreiros que depois de verificarem que nao estao a ser auditados ate' te explicam por outras palavras o q deves fazer para obteres a promoção e ha os que seguem o procedimento 'a risca e pura e simplesmente adoptam a posição de não sei de nada e acabou-se.

17. ARS

ARS What is folding?

Tiveste na 3C???

18. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Eu tenho essa promoçao dos 17.90€... nao tenho nd escrito nem nada k prove a promocao... so palavreado ao telefone com uma gaja do departamento de fidelizaçao...

19. spiegelman

spiegelman Power Member

EStive na Passos Manuel e depois os últimos 6 meses, até Julho de 2005, estive no Cais do Sodré...
    A aturar imbecis a fazer reclamações de facturação a um Domingo de manhã... Mas quem é que acorda aos Domingos de manhã para reclamar de facturação... Jesus... Tipo, tem a p*ta da factura a semana inteira em cima da secretária mas só se lembra de ir reclamar às 9:30 da manhã de um Domingo...

Que o serviço de atendimento a clientes é uma maravilha todos nós sabemos, eu sei, que trabalhei lá um ano, e eu só fazia o que podia porque a mais não era obrigado, nem informado e nem pago, embora houvesse muita gente que pura e simplesmente se estava a lixar para fazer um melhor trabalho, e não os censuro por isso. Mas que há clientes que são absolutas bestas quadrangulares, autênticos paralelipipedos de granito com dois alfinetes no lugar dos olhos, também é verdade.

Voltando ao tópico: Sim, não há forma escrita de provar que a promoção existe. A factura vem discriminada com os valores certos, só que o valor total a pagar é menos do que a soma desses valores, sem nenhuma indicação do porquê desse desconto.

Última edição: 24 de Junho de 2006
  20. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tasse mesmo a ver que não sabes mesmo como funcionam os call centers ...

Tens uma salado SAC com X maneis ... a sala ao lado tem outors X maneis ... com sorte uma é do subempreiteiro X e outra do sub empreiteiro Y ... a facturação é do empreiteiro Z e por ai fora ...

E no SAC limitam-se a fazer despistagem automatica (90% deve ser parvoice do cliente mesmo) de problemas e pouco mais ... depois entram as variaves do meterem os varios empreiteiros a lutar pela produtividade ... e coisa e tal ... e o "despachar" o cliente em menos tempo ... há 1001 "coisinhas" pro tras dos callcenter que o "average joe" que liga pra lá nem chega a saber.

É deveras giro ouvir o ppl a dizer que "foi dito por um que lá anda que coisa e tal" ... 1 ??? ... a maioria do ppl que lá anda só se apercebe do SEU proprio trabalho ... e a mesma maioria ao fim de 5 minutos já nem quer saber do que é que os outros andam a fazer na sala ao lado ...

paraver ... acho que sem email de confirmação já vais pelo menos 2 ou 3 mesitos atrasados para reclamares .... ou seja ... tás agarrado.

Partilhar esta Página