GOM PLAYER vs WINDOWS MEDIA PLAYER

De todos os que aqui falam já exprimentei, quase todos!

Para quê ter um player de audio e outro de video?

Com O JetAudio, visualizo todos os formatos de video, icluindo flv, tenho o audio bem organizado, para além de outras funções

Com a vantagem de não "comer" muitos recursos!

Aconselho :)
 
Alguém me sabe ajudar, de maneira a que eu consuga meter o GOM palyer em Inglês???

É que, durante a instalação, apareceu tudo sempre em inglês, mas, agora durante a utilização, todos os menús aparecem em koreano...:'(


Será que me poderiam dar uma "mãozinha"???:)


Desde já, obrigado...;)
 
Player completo....

Sem dúvida o jetAudio. Para mim o melhor, seja para vídeo, áudio, ripar cd´s, converter áudio e vídeo. Brutal.
Só tenho pena que não de para ter os álbuns organizados como o iTunes, de reste o melhor.
 
Alguém me sabe ajudar, de maneira a que eu consuga meter o GOM palyer em Inglês???

É que, durante a instalação, apareceu tudo sempre em inglês, mas, agora durante a utilização, todos os menús aparecem em koreano...:'(


Será que me poderiam dar uma "mãozinha"???:)


Desde já, obrigado...;)

Ninguém capaz de me dar uma mãozinha?:'(
 
Qualquer player é melhor que o WMP! Eu uso o MPC há bastante tempo com um conjunto de codecs adicionais e nunca tive qualquer tipo de problema. Lê tudo e mais alguma coisa, é extremamente leve e o mais importante: completamente grátis!
 
experimenta instalar a linguagem PT para Gom Player:
http://www.hdd.com.pt/204290

A janela, mesmo depois de instalar esse language pack na pasta "lang", continua assim algo do género:


gomplayerrd9.jpg



8|:'(
 
em linux para audio amrock, com muita pena que n existe para windows pk é fabuloso , para video , VLC ,

em windows uso o VLC a mesma para video e winamp , tem uma biblioteca espetacular.
 
Eu desde que descobri o foobar não quero outra coisa :P
Pode não prestar para nada para organizar librarys e pronto, ter ali a musica toda ao jeitinho (se bem que com os plugins certos fica bastante bom), mas a qualidade sonora daquilo compensa e compensa bem.
Então se adicionares os DSP-Plugins certos... ui ui.
Ouves uma música no WMP, a seguir ouves a mesma no foobar kitado, e pensas assim: "epá, eu à segundos atrás tinha umas colunas mais rascas :D "

Para video uso o winamp, porque a qualidade sonora dos outros players não me satisfaz.
Mas pronto, isso sou eu, que ponho a qualidade sonora acima de tudo :P
 
Tenho o the KMPlayer, mas quando vou á pasta de música(windows), ponho reproduzir todos, e só reproduz uma, apesar de passar por todas as músicas uns segundos... Alguém sabem como se configura para tocarem todas? TKS
 
Última edição:
eu uso o Media Player para o audio, o gom para os videos..

o WMP pode ser pesado.. mas visualmente e muito bom, tem uma biblioteca excelente... e da para ter o mini player na barra de tarefas :P
 
Back
Topo