1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV GoMessenger [problema]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diabo mascarado, 3 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1074)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Boas pessoal, eu tenho um pequeno problema com o GoMessenger na minha PSP.
    É o seguinte, eu fiz o download para a PSP e foi instalado o software correctamente, depois regimentei-me através da PSP, criei a conta no bt.com recebi o e-mail do bt.com, mas depois quando meto para entrar no GoMessenger o username do bt.com e depois a password não funciona :S

Alguém me sabe dizer se é preciso registar alguma coisa ou algo parecido? ou então o que se passa

Já agora mais um pergunta para usar o GoMessenger é preciso a GoCam?

Aguardo respostas

Cumps...

Última edição: 3 de Março de 2008
  2. TaZ_69

TaZ_69 Power Member

boas tmb me acontceu isso
    mas eu n recebi mail nenhum lol

3. silenx

silenx Power Member

Já vários users se queixaram do mesmo. Não existe problema. A activação da conta é que demora um pouco. Só é preciso um bocado de paciência e já têm a conta activada. :)

4. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

pois eu vinha cá agora para diser que já foi activada xD
    mas tenho ouro problema, no chat para adicionar alguém a PSPbloqueia e dpeois desliga :S

É normal?

5. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Acontece-me exactamente a mesma coisa.

6. TaZ_69

TaZ_69 Power Member

opa uma semana depois xega a confirmaçao do meu registo e ainda por cima diz k foi activado e n da para entrar a mesma
    opa que palhaçada porra

Última edição: 7 de Março de 2008
  7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

eu registei-me e passado nem um minuto recebi o e-mail, pus login na PSP e ta a bombar :/

Partilhar esta Página